... Amo-te filho...: Amo-te filho, és o meu maior sonho que se tornou realidade!!

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

21 julho 2006

Amo-te filho, és o meu maior sonho que se tornou realidade!!


Depois de alguma indecisão se realmente era a altura ideal, decidimos tentar e pouco tempo depois recebemos uma grande notícia!Foi no dia 31 de Maio de 2005 que tivemos a grande notícia da tua existência. Foi um misto de alegria e muito medo, e agora?? Será que vou ser capaz de cuidar de uma criança?? Serei boa mãe??? E ao mesmo tempo uma vontade enorme de fazer a primeira eco, ver-te ,meu tesouro, ouvir o teu coração e saber se estava tudo bem!Confesso que sempre tinha desejado ter um menino e desde esse mesmo dia me convenci que serias um rapaz.Depois da grande noticia o medo de que algo pudesse correr mal e muitos cuidados para que nada de mal te acontecesse. Duas semanas depois lá fiz a primeira eco, uma coisinha tão pequenina e um bater de coração tão forte, foi o sonho tornado realidade e finalmente começar a acreditar de que não se tratava apenas de um sonho, mas sim tu estava aqui, estavas dentro de mim, a crescer…Comecei então a querer fazer o enchoval, queria comprar tudo em tons de azul!!!! Ninguém queria que o fizesse, ainda não sabiamos se eras mesmo um rapaz e lá tive que esperar um pouco mais. Segunda eco, cada vez mais me apercebia de ti, mas…. Ainda não tinha dado para ver o sexo, no entanto, estava tudo bem, estavas a desenvolver normalmente e isso deixava-me feliz!! O nome?? Esse já à muito estava por mim escolhido mesmo contra a vontade de toda a família, e claro nem tinha sequer pensado em nome de meninas tinha a certeza que serias um pilas!! Por volta das 18/19 semanas, senti-te pela 1ª vez, nada existe de mais belo, que essas primeiras sensações. Um pequeno toque na minha barriga e tu retribuías esse carinho com um pontapé. Finalmente às 22 semanas e já com alguma roupinha azul e muita ansiedade fiz mais uma ecografia. “ É um menino” disse o medico, um menino??? Depois de saber que estava tudo bem, esse foi até esse momento o dia mais feliz da minha vida!!! Uma alegria tão grande, o meu Mauro Dinis, era agora realidade, mais do que nunca!!!! Eras tu, o meu sonho tornado realidade!! As semanas que se seguiram foram repletas de muita alegria e de muitas compras!! Foi uma alegria enorme, pensar em tudo o que ias precisar, lavar e passar toda a roupinha, tentar imagina-te dentro dela, preparar tudo ao pormenor e o tempo que não passa!!! Mais uma ecografia e vimos o teu lindo rosto a 3 dimensões, é “ trombodinho” dizia o teu pai, “mas tem a tua boca, os lábios carnudos como os teus” Desde esse momento, a vontade de te ver tornou-se ainda mais difícil de controlar. Até aos 8 meses tudo correu da melhor forma possível, a barriga estava enorme!! O ultimo mês foi passado quase por completo internada no hospital em repouso absoluto e a controlar o teu bem estar bebe!!! Que mês tão longo, até que às 39 semanas os médicos decidiram que era hora de nasceres, foram 4 longuíssimos dias mas tus não querias ainda nascer, nunca mais chegava o momento mais ansiado. Finalmente, quinta feira dia 26 de Janeiro, um lindo dia de sol lá nasceu o meu amor, nasces-te para nos fazeres feliz!! Finalmente e após quase 4 horas após o teu nascimento vi o meu filhote, que lindo meus Deus, tão perfeitinho, tão limpinho, carequinha e moreninho!!!! Nunca vou esquecer esse momento, foi o dia mais feliz da minha vida, meu filho!!Quatro dias depois, fomos finalmente para casa. És um bebê muito lindo, carequinha e com quem todos brincam sempre que saímos à rua. E não de trombodinho não tens nada, és extremamente sorridente, respondes a qualquer estimulo ou carícia com um belo sorriso, palras muito, só queres estar de pé e já queres começar a gatinhar!Tivemos momentos complicados até então e certamente outras fases iremos passar, mas os papás amam-te muito e vamos passa-las todas com muita alegria e amor!!Espero ter tempo para ir actualizando este blog, que não é mais que paginas soltas que fazem parte deste livro que são as nossas vidas, o crescimento de um bebê muito lindo e muito amado e os seus papás babados.Amamos-te Filho

1 Comments:

At 8:06 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá
Vim dar-te as boas vindas à blogosfera :) soube atravé sdo blog da Márcia.
parabéns pelo Mauro.
Esse último mês deve ter sido difícil...pelo que li percebi que foi cesariana com anestesia geral... o meu parto tb acabou assim, o que queria que ele tivesse sido natural mas o que interessa é que eles estão bem.
voltarei, beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home