... Amo-te filho...: E de volta ao trabalho...

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

24 julho 2006

E de volta ao trabalho...



Este fim de semana foi em grande! Muito colinho dos avós, muito miminho e muitas compras. Aproveitamos o fim de semana e fomos comprar uma cadeirinha para se sentar à mesa a papar, uma cadeirinha para o carro para poder ir virado para a frente, pois com o babycok já mal cabe com os pés contra o banco e também já tem o parque para brincar. Ena, ena!! O tio Nando aceitou o convite dos papás e vai ser o padrinho do Mauro. Agora só falta tratar de marcar o dia. Casamos no templo de Stª Luzia, como a mamã não é de Viana, escolheu casar no sitio que mais gosta de Viana e agora queremos baptizar o Mauro no mesmo sitio. Só não vai ser possivel no mesmo dia, pois calha em dia de semana, oh!!
Hoje, mais um dia de trabalho, o Mauro ficou com o papá da parte da manhã, quando cheiguei para almoçar, que festa!!! Tava a choramingar quando cheguei, mas depois foi só miminho e muitos sorrisos. O papá disse que de manhã quando viu uma foto da mamã começou a rir-se para a fotografia, terá sido coincidência? A mamã babada quer acreditar que não!! :) Mas a verdade é que o Mauro tb sente a falta da mamã quando vou trabalhar e a mim, custa-me tanto.... Depois de acabadas as horas de licença, o Mauro ficou mais 1 hora com os avós paternos para a mamã ir trabalhar mais um bocadinho, mas ainda dei a frutinha ao bebe. Mas tem que ser e para Setembro, 3 semaninhas de ferias para tar com o meu amor e compensa-lo destas minhas ausências para trabalhar.
Depois voltei e mais brincadeira e leitinho e agora esta a nanar.
Amo-te Filho

3 Comments:

At 8:15 da manhã, Blogger Rita said...

É tão bom quando os vemos felizes só por estarmos presentes nas vidas deles, não é?
Beijinhos

 
At 9:37 da manhã, Blogger Susy said...

É bem verdade Rita, enche-nos o coração de alegria. O amor de mãe é incondicional mas de um filho também. Eles amam-nos de verdade sejemos nós como formos. Não há nana melhor no Mundo que os filhos.
Beijinhos

 
At 10:11 da manhã, Blogger Diana Bento said...

Olá mamã! Vou experimentar o azeite com o cotonete. :)

Beijinhos e obrigada pela visita!

 

Enviar um comentário

<< Home