... Amo-te filho...: Desafios

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

29 outubro 2006

Desafios

Pois bem fui desafiada por esta menina e esta para o desafio da década e por esta menina para responder a algumas questões!

Demorou um bocadinho, mas aqui vos deixo um bocadinho de mim

1996- Não me lembro de nada importante, estudava, era federada em andebol, treinos, jogos....

1997- Comecei no inicio do ano a namorar a sério (que é isso???), fui novamente operada a um dedo e vi-me obrigada a deixar o andebol, o namorado também agradeceu

1998- Continuava a estudar, a namorar, a namorar...

1999- Optei por não ir para a faculdade pois queria a minha independência financeira, coisa que consegui, sair de casa, libertar-me dos problema que tinha em casa

2000- Mudei de emprego, conheci novas pessoas, pensava em casar, ter um filho... (tão tolita nessa altura, enfim!!!)

2001- No fim do ano, acabou o namoro que tinha começado no inicio de 1997

2002- Um ano meio louco, fiz as asneiras todas que me passaram pela cabeça, vivi aquilo que achava que tinha que viver, que tinha perdido nos ultimos anos e que me permitiram crescer e não sentir saudades de nada
Conheci o meu marido em fins de Outubro, em 15 dias começamos a namorar em 1 mês já ficava em casa dele

2003- Começamos oficialmente a morar juntos;
Mudamos de cidade sem emprego nem grandes prespectivas;
Em Julho decidimos casar, Outubro casamos;
Primeiro Natal com todos os que mais amava

2004- Primeiro ano de casada, o meu marido desempregado no inicio do ano, um ano de muito amor

2005- Mudei de emprego e engravidei :)

2006 - O nascimento do MEU FILHO!!!!!

Mais um....

Olhos?
Castanhos

Cabelos?
Castanhos

Altura?
1.66

Peso?
Muito mais do que desejava :(

Signo?
capricornio

Sapatos k está a usar?
sapatilhas

Fraqueza?
chocolates, adoro!!!!!

Medos?
Perder quem amo, morrer e não acompanhar o crescimento do meu filho

Objectivos que gostaria de alcançar?
De uma vez por todas deixar de fumar e não voltar nunca mais, fazer quem amo feliz, licenciar-me em psicologia

Frase que mais usa no messenger?
Estás bem?

Melhor parte do corpo?
Boca

Pepsi ou cola?
Cola

Macdonalds ou Bobs?
Bobs???? Gosto de mac de vez enquando

Café ou capuccino?
Depende da altura, mas diariamente cafe

Fuma?
:( sim, já tentei várias vezes deixar e só aguentei no maximo 4 meses
Se alguem conhecer alguma fórmula milagrosa, além da força de vontade que diga, nem acumpultura resultou comigo

Palavrões?
Ai que de vez enquando lá sai!!!

Perfume?
Muito raramente uso, adoro nos outros mas em mim nem por isso

Canta?
Mal, mas adoro!!!!! Canto para o meu filho, muito,canto no carro.... adoro!! Quem canta seus males espanta, não é? :)

Toma banho todos os dias?
Sim, claro!

Gostava da escola?
Da escola ou das aulas?? Gostava das duas, não necessáriamente todos os dias!!!

Acredita em si mesmo?
Tenho dias....

Tem fixação por saúde?
Com a do meu filho

Da-se bem com os seus pais?
Tive algumas dificuldades de relacionamento com o meu pai essencialmente, mas hoje pode dizer-se que sim! Adoro de coração os meus pais

Gosta de tempestades?
Se estiver no quentinho de casa com os meus amores, não me importo!

No ultimo mês.....

Bebeu alcool?
Sim, apesar de não ter muito este hábito

Fumou?
Sim

Usou drogas?
Não

Fez compras?
Quase todos os dias!!! :)

Comeu um pacote inteiro de bolachas?
Por acaso não, mas por vezes lá acontece!!!

Comeu sushi?
Brrrrrrrrrrr, detesto!!!!!

Chorou?
Algumas vezes

Fez biscoitos caseiros?
Adoro fazer, mas ultimamente não tenho feito

Pintou o cabelo?
Sim

Roubou?
Sim, miminhos!!!!!

Numero de filhos?
1 rapagão lindo!!!! :) (e que ninguem se atreva a dizer o contrário :)

Como você quer morrer?
Feliz

Piercings?
Um

Tatuagens?
Uma e brevemente vou fazer outra

Cicatrizes?
Algumas, era uma maria rapaz e da cesariana, a mais linda de todas, apesar de tudo!!!!

Do que se arrepende mais de ter feito?
De me ter exaltado com quem não merecia e de dizer algumas coisas que não sentia

Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar?
Passar um Natal com a minha familia num sitio onde nevasse muito

Matutina ou nocturna?
Deito-me tarde e levanto-me cedo, assim de manhã ando um bocadinho zombi, á noite o tempo rende-me muito mais!

O que você tem no bolso?
Nada

Em 10 anos imagina-se?
Sonho...
Com o meu marido, o meu filhote lindo, com 10 aninhos, uma Erica de 5 anos e gravida de um outro bebe, com uma vida financeira estável para poder criar os meus filhos.
Com o meu curso de psicologia
Feliz
(Sonho com pouco, hã? :)

Passo a palavra a todas que ainda não fizeram e se queiram dar a conhecer um bocadinho a todas nós

18 Comments:

At 11:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu conheci o meu marido e acho que nem 15 dias demoramos a começar a namorar!!!
Gostei destes desafios:)
Jokas

 
At 1:52 da manhã, Blogger Unknown said...

Oi
Gostei muito de ler sobre ti :)
quanto a deixares de fumar... vou-te confessar um segredo (não coloquei no meu blog por cobardia hehe!!!! é que os meus familiares que estão em frança visitam o blog e eu preferia que eles não soubessem hehe!), eu fumei desde os meus quase 15 anos até engravidar do Alexandre natal de 2004. quando engravidei parei de fumar assim de um dia para o outro e conservo-me assim desde então, faz 2 anos no natal. aqui há tempos pedi um cigarro a uma amiga e soube-me tão mal que apaguei logo... acho que estou curada desse mal. Por incrível que pareça não me custou nada deixar e antes já tinha feito imensas tentativas para deixar de fumar sem conseguir. Acho que ajudou ter um marido que nunca fumou e me fazia fumar às escondidas ;) (acreditas que o conheci por causa de querer fumar um cigarro e não ter lume e ele ser um anti-tabágico ferranho??? hehe!)e ter enjoado o tabaco de uma maneira que nem conseguia entrar nos cafés durante toda a gravidez...hehe!
Quanto a engravidares, convém mesmo esperares pelo menos 2 anos porque para poderes ter um parto vaginal seguro convém mesmo esperares esse tempo porque só a partir dos 2 anos é que começa a ser seguro(...esqueci-me de dizer)já agora e por curiosidade... a tua cicatriz é vertical ou horizontal?
beijinhos
Cris

 
At 9:53 da manhã, Blogger PatLeal said...

Lol, o meu marido passado um mês de namoro, pediu-me em casamento :)


Jocas

 
At 10:04 da manhã, Blogger cloinca said...

Olá minha linda!
Quanto a deixar de fumar... não te posso ajudar, porque já experimentei tabaco, mas nunca fumei realmente.
Quanto à dieta, adiciona-me ao msn : cloinca@hotmail.com, eu explico-te tudo...
Um beijão grande para ti!!

 
At 10:12 da manhã, Blogger Nina said...

É um filhote lindo, sim!
Muitos beijinhos aos 2 e boa semana!

 
At 10:17 da manhã, Blogger Anabela & Lara said...

assim ficamos a conhecer mais um bocadinho de ti.

jocas

 
At 10:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Conheci-te melhor sem duvida...mas realmente uma mulher tão desportista não combina lá muito com tabaco.

Beijos e boa semana

 
At 11:03 da manhã, Blogger Cris said...

Gostei de te conhecer um pouquinho mais.
Beijinhos. Boa semana.

 
At 11:25 da manhã, Blogger necedu said...

Sim senhor, tanta coisa nova sobre ti. Gostei de ler.
Eu demorei 8 anos até casar, lol.
Jocas

 
At 11:26 da manhã, Blogger necedu said...

Sim senhor, tanta coisa nova sobre ti. Gostei de ler.
Eu demorei 8 anos até casar, lol.
Jocas

 
At 12:05 da tarde, Blogger Cláudia said...

Bolas! Isso é que foi escrever!
Gostei muito do que li.
Bj grandes para ti e para o Mauro

 
At 12:21 da tarde, Blogger Alexandra said...

Hoje é que foi conhecer-te!!!!!!adorei

beijocas

 
At 2:31 da tarde, Blogger Sónia said...

Obrigada pelas palavras de ânimo.Não tem sido fácil...
Bjinhos para voçes

 
At 3:52 da tarde, Blogger PaulaB said...

Passei para dar um beijinho, e dizer que está tudo bem mas com muito pouco tempo.
Beijinhos

 
At 4:43 da tarde, Blogger Vida Envolvida said...

Gostei de te conhecer melhor !!

Boa Semana ... esta é mais pequenina !!

Bjs

Susana P.

 
At 4:43 da tarde, Blogger Vida Envolvida said...

Gostei de te conhecer melhor !!

Boa Semana ... esta é mais pequenina !!

Bjs

Susana P.

 
At 10:19 da tarde, Blogger Docinho said...

Bem... isso é que foi responder ; )))
Agora já sei um pouco mais....

Fumar... nunca fumei... ainda bem para mim!!! Ufa!

Beijos a cuscar

 
At 12:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tb so capricornio ( 11 Jan ).

Tb canto mal, mas canto para o meu filho ...

Tb... tanta coisa

É engraçado ver como apesar de sermos todos diferentes, temos tanta coisa parecida.

Bjs

Alice+Duarte

 

Enviar um comentário

<< Home