... Amo-te filho...: Hoje apanhei duas picas!!

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

25 julho 2006

Hoje apanhei duas picas!!



Hoje fomos ao centro de saude para mais duas picas!! Portei-me muito bem, a mamã distraiu-me e eu não chorei nem nada. Durante a 1ª ri-me a brincar com a mamã, na segunda já fiquei muito serio, mas como já sou crescido não chorei! As enfermeiras vieram dizer-me olá e receber muitos sorrisos. A médica do centro de saude também veio ver-me e disse-me: "como está esse borracho?". Fiquei todo babado e a mamã também!!! Depois a médica esteve a auscultar-me e eu estou um bocadinho constipadinho!! Tirou-me a roupa toda e examinou-me todo, claro que a presentiei com muitos sorrisos e.... uma surpresa molhada!!! :) Estou a pesar 8470gr e meço 69 cm, percentil 75 em peso e em altura, estou um Homem!! Quando vim embora bebi leitinho pois já tinha fominha e fiquei muito molenguinho, deve ser das picas, agora estou a nanar, não acham que mereço? :)
Amo-te filho

3 Comments:

At 2:40 da tarde, Blogger Diana Bento said...

:) Estás mesmo um homem: isso sim é que é um menino lindo!

Beijinhos.

 
At 3:48 da tarde, Blogger Cláudia said...

Passei para te dizer que adicionei o teu link ao meu blog. Iso quer dizer que ou passar (muito) mais vezes.
Beijinhos

 
At 8:02 da tarde, Blogger Susy said...

Olá, obrigada pelas visitas. Ainda estou a começar este blog e estou a gostar de registar este "diário" virtual. Quando tenho uns bocadinhos livres vou visitando os vossos, aprendo tb muita coisa.

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home