... Amo-te filho...: Desaparecidos

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

07 novembro 2006

Desaparecidos

Temos andado um bocadinho desaparecidos da blogoesfera.
Tenho visitado os vossos cantinhos, mas nem tenho deixado comentários. A falta de tempo é muita e a verdade é que para deixar comentários em todos os cantinhos diariamente é preciso bem mais que uma hora e não tem sido possivel.
Também tenho andado com menos vontade, estamos com alguns problemas familiares (sogrices, raios parta quem inventou esse animal) e o Mauro também tem andado novamente doente.
Ando triste, o meu pequenino sempre foi uma criança extremamente saudavel e desde que foi para o infantário já nem sei o que é vê-lo bem. Ora as otites, ora gripes. No sabado lá fomos novamente ao hospital, cheio de febre, fez um raio x aos pulmões e fez vapores. Agora esta medicado, mas faz uma fita enorme para tomar os medicamentos.
Ando cansada, de noite é um acorda, chora, acorda, chora. Desde os 3 meses que tinha deixado de beber leitinho de noite e agora até isso está a contecer.
Anda numa fase que faz birras enormes, é para trocar a fralda, é para despir, para vestir, para tomar os medicamnetos, porque quer colo, porque quer ir para o chão, porque quer alguma coisa que não o deixo brincar, porque não é brinquedo, para dormir sempre fez, mas agora está demais, é por tudo e por nada!!!
É obvio que amo muito o meu filho, é obvio que a mamã não está aqui só para o ver sorrir (infelizmente nem sempre tem sorrido), mas ando cansada. São as noites mal dormidas, poucas horas, o trabalho por turnos, os problemas... e a verdade é que me custa ver o meu filhote sempre doente, vocês compreendem, sabem o que nos custa.
Por tudo isto não tenho postado, mas hoje apeteceu-me abrir um bocadinho a minha alma, também para desabafar um bocadinho.
Claro que no momentos em que esta bem, me presentei-a com grandes sorrisos. Quando o vou buscar ao infantário faz-me uma festa enorme!!! :) Fico tão babada!!!!! :)
Quando quer que o pegue no colo, estica-me os bracinhos e diz mamã!! Derreto-me toda!! :)
Também já tem BI!!! Ficou tão lindo!!!! :) Tinhamos ido tirar no dia em que completou 9 meses!
Desculpem o desabafo, mas este cantinho também serve para isto, não é? :P

Amo-te filho, muito, fica bom rápido

23 Comments:

At 4:22 da tarde, Blogger PatLeal said...

É sim senhora, vem sempre aqui que nós damos-te mtos miminhos. As melhoras par ao Mauro.


Jocas grandes linda

 
At 4:32 da tarde, Blogger Alexandra said...

Que saudades que já tinha......então já temos BI, já podemos passar cheques!!!!!!!

beijocas adorei saber de voçês

 
At 4:43 da tarde, Blogger Fátima said...

Olá

A minha Carolina também nunca havia ficado doente, mas desde que foi para a ama já ficou doentinha por 2 vezes. Mas ao contrário de Mario a Carolina adora tomar os medicamentos, faz um grande fez quando nos vê a pô-los na colher, e depois lambe-se toda.

As melhoras para o Mauro e para o coraçãozinho da mamã (custa tanto vê-los doentinhos).

Beijinhos

 
At 4:48 da tarde, Blogger Fátima said...

Ops!

Desculpa amiga. Enganei-me ao escrever o nome do teu pequenito.

É o que dá andar a escrever os comentários a pressa, para o chefe não ver.

Perdão.

Beijinhos

 
At 4:51 da tarde, Blogger Anabela & Lara said...

é o problema dos infantários, eles apanham tudo....
... mas isso é normal mamã e passa!!
devwe ter ficado muito querido o BI

jocas

 
At 4:56 da tarde, Blogger viviana said...

amiga, é a vida!
eu demora á volta de 2 horas para deixar comentários!
mas tenho tempo para isso!
jokas fofas e uma boa semana!
raios partam as sogras!!!

 
At 5:07 da tarde, Blogger necedu said...

Ele se calhar anda assim por estar doentinho coitadinho.
Mas vais ver que passa, qto ao infantário é sempre assim no principio depois ficam imunes tem paciência que isso passa eu passei por isso no ano passado.
Já agora trabalhas em que? Por turnos?
Jocas

 
At 6:27 da tarde, Blogger Cláudia said...

Bem que eu senti que havia alguma coisa...
Ó Mauro aqui a «tia» sabe que estás a crescer e que o mal (doenças, birras, etc.) também fazem parte mas dá um descanso à mamã esta semaninha senão ela fica triste ok?
Bjs aos dois

 
At 7:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Claro que serve. E sei bem o que sentes por ele estar sempre adoentado, a minha sobrinha, infelizmente também tem estado sempre assim.
As melhoras e muitos sorrisos,
beijos

 
At 11:10 da manhã, Blogger Cris said...

Amiga, é para isso que aqui estamos :-)
Custa tanto eles estarem doentes e não podermos fazer muito para minimizar..., mas enfim, temos que ser fortes para aguentar.
Espero que o Mauro melhore rapidamente para que possas descansar mais.
Beijinhos com muito miminho.

 
At 11:14 da manhã, Blogger Cristina said...

Que pena...
Tenta pensar positivamente, o teu filhote agora apanha mais doenças, mas dizem que é bom para a sua saúde futura. Li um artigo que referia que as crianças que, em pequeninas, estão mais vezes doentes, serão adultos mais saudáveis. (Eu sei que custa, mas pensa que é uma fase da vida)
A Filipa tb esteve imensas vezes doente no primeiro ano de creche, mas este ano , já vai à escolinha desde Setembro e só teve 2 vezes febre baixa, e nem precisou de tomar nada.

Beijinhos e força
P.S. Eu tb não tenho deixado msg neste teu cantinho pois tenho muito pouco tempo livre.

 
At 11:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olha amiga imagino como te sentes só o facto de ele estar adoentado já é mais do que suficiente para tu andares assim, espero que ele melhore rapidamente para que possas descansar um pouco mais pois sei bem o sofrimento que é ve-los adoentados.

Beijos

 
At 12:58 da tarde, Blogger Cenas de Gaja said...

Olá mamã!!!

Antes de mais fica aqui um abraço apetado cheio de força para ti e para o "nosso" Mauro para que fique bom depressa.

Quanto à "sogrice"... deixa lá, sofro do memso mal, mas temos de ser superiores a essa "coisa" - LOL

Não podemos esquecer que depois da temestade vem sempre a bonança por isso: Força amiga!!!

Beijos,
Rita e Di :-)

 
At 2:43 da tarde, Blogger Isália said...

Vais ver que ele melhora depressa

 
At 3:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh amiga vais ver q ele vai melhorar num instante !

Eu bem sei o que cansa as noites sem dormir, pois o meu Duarte nunca dormiu bem de noite...

E sogra... olha nao sei quais os teus problemas mas só te posso dizer q basta a minha sogra tar presente para haver logo discordia entre mim e o meu marido... o que vale é q tenho evitado ao máximo estar perto dela, só mesmo ao domingo e para ai uma 1horita...

Sabes nos tb vamos ser sogras com certeza, mas espero sinceramente a não ser tão irritante, fingida, etc, como a minha....

Bem as melhoras e animo!

Alice+Duarte

 
At 4:18 da tarde, Blogger Vida Envolvida said...

Olá !!

Pensamento positivo e vais ver que daqui a uns dias, isso não passou de mais uma fase menos boa!

O tempo também anda de doidos, da-me cabo da paciência, nunca sei os que vestir aos miudos !? Ora chove, ora faz 30º graus em Novembro!!Com isto vem as viroses e os pequenos apanham tudo. :(

Bjs

Susana P.

 
At 5:34 da tarde, Blogger Alexandra said...

beijoquinha grande para voçês

 
At 6:45 da tarde, Blogger carla said...

como te compreendo...já ouvi falar q nos infantários , aparece-lhes tudo.Por isso é preciso teres calma, q tudo se resolverá ...força e as melhoras pa ti e pó mauro. beijinhossssssssss pa voces.

 
At 2:39 da tarde, Blogger Vida Envolvida said...

Beijos, Beijinhos,Beijões e Beijocas ...

Susana P.

 
At 5:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá amiga vim desejar-te um bom fim de semana...eu sei que é cedo mas também sabes que amanha para mim não dá

 
At 11:32 da manhã, Blogger Alexandra said...

beijinhos de bom fim de semana, vê se dás noticias que já há saudades

 
At 11:38 da manhã, Blogger Maria said...

Espero que o Mauro esteja melhor! Agora que já tem BI e tudo, está um homenzinho! :)

Beijocas grandes!

 
At 9:01 da tarde, Blogger Pais Babados said...

Que pena ele estar dessa maneira. Nós temos que nos aguentar mas no fundo não conseguimos viver sem eles não é verdade?

Bom fds e as melhoras.

 

Enviar um comentário

<< Home