... Amo-te filho...: Parabéns meu filho pelo teu sexto mês de vida!!!!!!!

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

26 julho 2006

Parabéns meu filho pelo teu sexto mês de vida!!!!!!!



Faz hoje seis meses que te conhecemos e enches-te a nossa vida de muita alegria e felicidade!!
Já passamos tantas fases nestes seis meses que mais parecem seis semanas, como o tempo passa depressa!! Estive a ver fotografias tuas de quando nasces-te, que diferente que estás, que crescido, que é feito daquele bebezinho pequenino?? Agora continuas um bebe, indefeso que precisa de nós para ser feliz, mas já estás um matulão, que já sabe bem o que quer e condiciona toda a nossa vida! Como dizia a tua avó, quando nasces-te, “chegou o novo chefe lá de casa” e é bem verdade e não te trocava por nada neste mundo. És um bebe muito saudável, muito alegre, muito feliz, eu sei que sim. Tens-me ensinado tanto, tens-me feito crescer e fizes-te de mim uma mulher completa, que aprendeu a dar valor às coisas mais simples da vida, por muito que alguns dias sejam difíceis, basta um sorriso teu, um miminho teu na minha face, para que o nosso sol brilhe sempre.
Amo-te filho… com toda a força do meu ser!!

6 Comments:

At 11:45 da manhã, Blogger Cláudia said...

Parabéns pelos 6 mesinhos.
Nós as mães... somos umas babadas!
Beijocas

 
At 2:03 da tarde, Blogger Susy said...

Pois é Claudia :) somos mesmo e temos que aproveitar enquando eles deixam, amomos tanto os nossos filhos que depois é isto!:)
Beijinhos

 
At 3:32 da tarde, Blogger Cláudia said...

Só por isso fui ver o peso do meu Tiago aos 6 meses:
8.360Kg, 68 de estatura e 43 de perímetro cefálico.
Ganhou o Mauro!
Bolas!!!
Beijinhos Maurão

 
At 3:42 da tarde, Blogger Susy said...

Olá mamã Claudia, é verdade, o meu pediatra tb diz que eu estou um matulão, mas o Tiago tb devia ser, ganhei por muito pouco! :)
A mamã anda a pensar por algumas fotos minhas, mas têm receio que alguem possa utiliza-las para coisas más!Vou tentar convence-la, o papá tb acha que não tem mal nenhum, vamos ver se a mamã acredita em nós.
Jokas

 
At 5:05 da tarde, Blogger Cláudia said...

Não identifiques locais e nomes.
De resto só resta rezar...
Cláudia

Matulão é pouco, é um matulão que pesa chumbo (é maciço).

 
At 6:12 da tarde, Blogger Rita said...

Parabéns ao bebé e à mamã! Sim, porque nestas datas especiais as mamãs também estão sempre de parabéns!
Gostava muito de ver uma foto do teu filhote mas percebo os teus receios, pois penso o mesmo. Faz o que achares melhor...
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home