... Amo-te filho...: Fui passear á praia e ás compras!!!!

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

22 agosto 2006

Fui passear á praia e ás compras!!!!


Ontem a avó I. veio visitar-me e ficou cá para hoje. Recebi muitos miminhos, muito colinho e fartei-me de dizer "olá". ainda não sei o que significa, mas a avó e os papás ficam todos contentes e repetem comigo!! Deve ser uma palavra muito engraçada, porque assim que eu digo ficam todos a rir-se. Dancei muito para a avó ver como eu estou crescido e já sei fazer muitas coisas. Eu sou muito curioso, e quando não consigo ver o que quero, inclino a cabeça para ver e avó achou muita piada, diz que eu estou sempre a espreitar, ora para a porta, ora para a entrada de casa, ou se oiço a voz da mamã noutra divisão, lá inclino a cabeça para ver se a vejo!! Passeamos muito de popó e a pé, a pé eles, porque eu andei sempre muito bem instalado no meu carrinho!!! Não estava vento, mas passei parte do tempo a segurar o guarda-sol, podia vir de repente muito vento e eu ficava sem ele, não concordam que mais vale prevenir que remediar??

"Aqui já estiveram fotos!!"

Depois à tarde fomos às compras, a mamã aproveitou e comprou algumas coisinhas agora para o Inverno!!
A mamã depois tira uma foto para vocês verem as minhas coisinhas novas!!
Vó, gosto muito que nos venhas visitar, és linda e eu gosto muito de ti!! A mamã está a dizer que também!!
Amo-te filho

14 Comments:

At 1:03 da manhã, Blogger cloinca said...

Ena, ena! Tanto miminho!
:))
Vou de férias, volto em Setembro!
Beijos grandes para voces,
Cláudia

 
At 8:14 da manhã, Blogger A Horta Encantada said...

Pois é o Outono está aí à porta. Também já comprei umas coisitas ;)

boas "conversas" com o Mauro.

beijocas

 
At 8:35 da manhã, Blogger PatLeal said...

Grande passeio, assim é que é, aproveita bem o verão e o solinho.

Jocas

 
At 9:46 da manhã, Blogger Joana said...

Que querido!! é uma alegria ouvi-los falar não é, o coração enchesse de orgulho, os nossos pequeninos estão a ficar mais crescidos.

Um beijinho

Rute e Joaninha

 
At 10:06 da manhã, Blogger Susy said...

É uma alegria muito grande, ver tão grande evolução desde o nascimento. Começam a perceber tudo, a querer falar, a quererem por-se de pé, mas ao mesmo tempo, dá uma saudade do tempo de recem nascido!!

 
At 11:23 da manhã, Blogger sonho de bebé said...

Eles gostam tanto das avós! O meu adora-as às duas e já as conhece muito bem! São sempre miminhos diferentes e elas tb ficam todas babadas.
É engraçado ontem tb fui às compras e comprei imensa coisa am saldo na macmoda a preços mesmo bons a 70% e coisas de outono, jardineiras malhas, polos e calças...
Os saptinhos que comprei foram da chicco e às vezes não sei se me vou arrepender de os ter comprado em vez daqueles sapatos normais de sola a ver vamos!
Desculpa o testamento
Jinhos

 
At 4:07 da tarde, Blogger Susy said...

Como te disse comprei dos normais mas apartir do tamanho 20, ainda não sei quais vou comprar agora a partir do tamanho 18, acho que vou pedir opinião ao pediatra, a ver o que diz.

 
At 9:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai, a linda sou eu?
Brigadão.
Agora quero ver as fotos todinhas.
Jinhus

 
At 9:34 da tarde, Blogger Cenas de Gaja said...

É bom saber que tiveram um dia feliz :-) que se repita!!

Beijos,
Rita e Di :-)

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá, olá, olá, olá;)
Deves andar td vaidosinha, as compras e tudo!
Beijos grandes

 
At 9:59 da manhã, Blogger Vida Envolvida said...

Bem ... com essa idade já a dizer "olá"... é muito percose!

Os lojistas com tanta simpatia,e tantos "olás!" deviam de fazer desconto...

he he he

 
At 10:13 da manhã, Blogger Vida Envolvida said...

Essas comprinhas ... são já para o batizado!?

Conta-nos tudo...

 
At 10:17 da manhã, Blogger Cláudia said...

Que belo passeio, e tantos miminhos e baba...
Beijinhos rechonchudos

 
At 11:54 da manhã, Blogger Nina said...

Obrigada pela tua visita ao meu cantinho e parabéns pelo teu menino!
Vou linkar-te para te poder visitar mais vezes:)
Beijinhos e volta sempre

 

Enviar um comentário

<< Home