... Amo-te filho...: Vou ser baptizado

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

14 agosto 2006

Vou ser baptizado


Hoje os papás foram tratar de marcar a data do meu baptizado. Vai ser no dia 14 de Outubro, só não vai ser dia 04 (dia em que os papás fazem anos de casados) porque não é um sabado. Vou ser baptizado pelo mesmo padre e no mesmo sitio onde os meus papás casaram, no mesmo mês e à mesma hora. Vai ser no templo do Sagrado coração de Jesus, mais conhecido por templo de Stª Luzia, é uma igreja linda e fica num sitio maravilhoso. Os papás já falaram com o padre que os reconheceu logo e lhes "ralhou" por só irem lá de vez enqundo... mas os papás não têm muito tempo... Ficou muito contente pelos papás, disse que a mamã está mais gorda (:() e não gostou muito do meu nome, que nome esquesito!!! Culpa da mamã!!! :)
Agora é preciso tratar da transferência do processo e ver se conseguimos que o tio Nando e a tia Elsa, consigam ser meus padrinhos. O tio não é crismado nem casou pela igreja (mas a minha priminha é baptizada) e a tia Elsa, apesar de solteira também não fez o crisma, a ver se o padre da nossa residência que vai tratar dos papéis o permite...
Depois é só tratar da festinha, do restaurante e da minha roupinha. A mamã diz que vou de corsários bege e camisa branca, é preciso comprar a toalha e a vela o padre sugeriu ser a do baptismo da mamã e torna-la " a vela da familia", a mamã gostou da ideia!
Vai ser a primeira vez que a familia toda se reune desde que eu nasci, não vai ser bom? :) Estou muito contente!!
Amo-te filho

7 Comments:

At 8:27 da tarde, Blogger Diana Bento said...

Olá Mauro. Os padrinhos do Francisco tiveram que casar e a minha irmã (madrinha) teve que fazer o crisma... Pode ser que tenhas mais sorte.

Beijocas.

 
At 8:41 da tarde, Blogger Cláudia said...

Viva... Vais entrar para uma família muito maior agora: a família de Deus! Isto apesar de já seres um anjinho, claro!

 
At 10:46 da tarde, Blogger Rita said...

Vai ser um dia muito importante, esses dias são sempre dias inesquecíveis!
Beijinhos

 
At 1:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu sou madrinha e não tive que fazer o crisma, nem o meu marido teve que fazer, e o padre não era o mesmo.
Acho que secalhar depede dos padres.
Beijos grandes

 
At 1:26 da manhã, Blogger Susy said...

Sim é verdade, acho que depende dos padres mesmo, o que o vai baptizar por ele não obriga a fazer o crisma, vamos lá ver como corre.

 
At 5:16 da tarde, Blogger Pais Babados said...

Que giro!!! Nós também casamos no dia 4 de Outubro.

Bjos

 
At 10:11 da manhã, Blogger Vida Envolvida said...

Agora mamã ... tens que pensar nos convites, no tipo de decoração do restaurante, no bolo etc.. etc..na roupa do bebé na tua toilete na do papá... na vela na toalha e ainda nas lembrancinhas ... enfim uma trabalheira, que no final de contas vale a pena!

Eu já passei por dois...sei o que isso é!!

Se precisares de umas dicas não hesites em perguntar-OK! E vai-nos matendo a par dos preparativos...

Bjs

Susana P.

 

Enviar um comentário

<< Home