... Amo-te filho...: "Ai que alegria, ai que felicidade (...)"

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

17 agosto 2006

"Ai que alegria, ai que felicidade (...)"

As palavras que mais repetimos ao nosso piolhinho, na esperança que ele repita connosco são: Olá; mamã (CLARO!!!) e obviamente papa, sim porque cá em casa somos democraticos e dividimos os miminhos!
De á uns dias para cá, e quando lhe apetece, temos percebido qualquer coisa como "auá", bem está no bom caminho, comentamos!! Hoje de manhã, ouvimos um "olá"...

Mas será possivel? Ouviste o mesmo que eu??
Foi um claro olá!! Rios de baba!!!
A minha sogra no outro dia disse-me que ele tinha dito "mamã", n lhe liguei nenhuma, ia mesmo dizer sem eu estar presente, e uma palavra que nunca ouvimos dizer? Pirou de vez!!!
Mas agora á tarde, enquanto preparava a frutinha e o iogurte, o meu rapaz impaciente, como sempre aliás quando está cheio de fome, no meio daquela algazarra disse qualquer coisa que para mim foi nítido "mamã"!! Bom estava sozinha e desta vez não tive quem me confirma-se o que os meus ouvidinhos ( babados :), se é que isto é possivel) perceberam!!
Repeti vezes sem conta "mamã" na esperança que ele repetisse mas ele só reclamava por comida!!! de "mamã" nada!!!
Será que realmente disse? Bem sei que nesta fase os bebés repetem apenas palavras sem lhe darem um claro significado, mas será possivel?
De qualquer maneira , a mamã é uma babada!!
Amo-te filho

7 Comments:

At 5:35 da tarde, Blogger Rita said...

Parece-me que ainda é um bocadinho cedo para ele dizer mamã, mesmo com essa intenção. Por volta dessa idade eles começam a repetir sons mas ainda não têm bem a noção do que realmente significam. Mas isso não interessa nada porque nós ficamos babadissimas à mesma, não é?????
Beijinhos

 
At 7:03 da tarde, Blogger Susy said...

Pois é Rita, tb concordo que nestas idades eles dizem por ouvirem muitas vezes, mesmo sem saber o que realmente significa.
tadinho ainda é tão pequenino o meu filhote!!

 
At 9:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não importa se disse, importa k ouviste. Lol.
E que estas babada, e contente e tuti ;)
Beijo

 
At 9:36 da manhã, Blogger PatLeal said...

Fico contente por estares tão contente, acho que quando tiver o meu piolho cá fora também vou andar cheia de baba, lol.


Jocas

 
At 9:53 da manhã, Blogger Cláudia said...

Não tarda muito está a pedir Coca-Cola vais ver!!
Lol
Bjs

 
At 1:08 da tarde, Blogger cloinca said...

Ih, ih... ora arranja-me aí uma bela de uma babete gigante... que com rios de baba... ih, ih... vai mesmo ser preciso!
Beijos babados para voces,
Cláudia

 
At 9:28 da tarde, Blogger Susy said...

Bem preciso dessa babete!! :)

 

Enviar um comentário

<< Home