... Amo-te filho...: Um pouco sobre ti...

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

10 agosto 2006

Um pouco sobre ti...

Olá meu amor, hoje vamos só fazer um pequeno registo de como estás neste momento...
És um bebé muito, muito sorridente!!! Continuas um comilão, cada vez mais!! Estás a comer cada vez melhor a sopinha com as novas carninhas e os novos legumes, papas tudo e às vezes achamos que se mais tivesse no prato mais comias! A fruta, adoras, adoras!! Principalmente a pera cozida, e também já provas-te fruta com mel da Nestlé que a mamã comprou e ...adoras! Com os iogurtes é sempre a abrir a boquinha à espera da proxima colher, se demoramos um bocadinho mais, já estás logo a reclamar!
Água, achamos que serias capaz de viver só com água, sei que está muito calor e sabe bem, mas se te deixasse-mos por ti estavas sempre com o biberão na boca, quando a água acaba, reclamas muito e é precisso entreter-te com outras coisas e muita brincadeira para que te esqueças do biberão!!
Neste momento, nunca queres estar deitado, quanto muito sentado! Gostas mesmo é de estar de pé no nosso colo, deliras. Como já sabes esticar os bracinhos a pedir colo, não queres outra coisa e a mamã... não faz outra coisa se não dar-te colinho!! O papá diz que estou a habituar-te mal, mas a verdade é que o papá deve ter ciumes :), assim que me vês ris-te muito, palras e pedes colinho e com o papá não és tão efusivo, claro passas mais tempo com a mamã e sabes que te faço as vontades todas!
Deitado não paras quieto, tanto estás de barriga para cima, como rebolas e lás estás de rabinho para o ar! Adoras rebolar e ficas todo contente aos guinchinhos a mostrar o que já consegues fazer. Tentas gatinhar, mas ainda não coordenas movimentos, então arrastas-te.
Tudo o que apanhas... boca!!!
Hora do banho, uma alegria, a casa de banho fica é toda molhada, mais parece que estás na piscina!!
De noite continuas a portar-te lindamente, continuas a dormir a noitinha toda, sem acordar, sem chorar! de manhã quando acordas, não choras, começas a brincar e a puxar as cordas dos bonecos de musica à espera que a mamã apareça e te diga "Cucu", ou "Bom dia alegria", riste-te muito e esticas os bracinhos. Encho-te de beijinhos e brincamos um bocadinho!
Fazes-me uma festa quando chego do trabalho e estejas ao colo de quem estiveres assim que me vês, atiras-te literalmente para os meus braços!!
Adoras: o meu cabelo, puxa-lo é tão bom..., os meus brincos, os meus colares e a maioria dos brinquedos, em especial os que fazem barulho e os que fazem, um barulhão, o computador e a televisão!!
Quando te peço um beijinho, enroscas-te em mim e enches-me... de baba!!! Presumo que sejam, beijinhos de baba, ou beijinhos babosos!!
Não ligas à chupeta, nem mesmo para dormir, mas adoras... dedos, os teus, da mamã ou do papá, não importa, desde que sejam dedos.
Em suma, estás um fofo e fazes muitas coisas novas todos os dias, um dia terei oportunidade de contar-te tudo...
Amamos-te cada vez mais e enches os nossos dias de felicidade.

6 Comments:

At 9:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E com 6 mesinhos já está tão reguila, adorei a dos ciumes do papá!!!
Beijos(sem baba)

 
At 11:27 da manhã, Blogger Diana Bento said...

Um post cheiinho de amor e muita baba! Os nossos filhos fazem-nos tão felizes, não é?

Beijinhos.

 
At 4:00 da tarde, Blogger Cláudia said...

Ao que me parece está muito bem encaminhado. Parabéns!

 
At 6:06 da tarde, Blogger Bomboca light said...

Problemas pra comer não ha e isso é muito bom.
O papá é um ciumento!!!
Beijos

 
At 6:36 da tarde, Blogger Susy said...

Olá a todos, obrigada pelos miminhos. è verdade, os nossos filhos enchem-nos de felicidade e deixam-nos muito babadas, somo todas assim não somos? :)

 
At 10:18 da manhã, Blogger cloinca said...

Bem... puto "muitáfrente"!
Está mesmo castiço o teu pequenote!
Eu sei que ando meio desaparecida... desculpa... gosto mt de cá vir, mas realmente tenho tentado desligar-me um bocadinho da blogosfera, porque o cansaço neste momento é quem mais ordena!
;)
Eu volto sempre, mesmo que não todos os dias!
Beijinhos grandes para ti,
Cláudia

 

Enviar um comentário

<< Home