... Amo-te filho...: Ó pra mim....

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

27 agosto 2006

Ó pra mim....

"Aqui já estiveram fotos!!"
Agora, teimei que quero levantar-me sozinho da minha caminha, o papá vai ter que baixar a caminha se não qualquer dia caio, diz a mamã, porque eu acho que até me aguento bem!!
Ás vezes consigo, outras não, mas quando consigo fico a olhar para a mamã todo orgulhoso e a mamã aflita que eu caia.

"Aqui já estiveram fotos!!"

Aqui têm a minha prendinha dos 7 meses, que adorei e dá uma jeitão para brincar..

"Aqui já estiveram fotos!!"


e vejam lá que hoje descobri que tenho uma coisinha minha para brincar, mas que será isto??

"Aqui já estiveram fotos!!"

Amo-te filho!!

17 Comments:

At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tão lindooooooo

Jokinhas

 
At 8:40 da manhã, Blogger PatLeal said...

É tão fofinho :)

 
At 9:07 da manhã, Blogger Cláudia said...

Tão simpático o teu filhote...
Está mesmo giro o rapazinho, tou a ver que também vais ter que desligar o telefone de casa daqui a uns anos e comprar uma caçadeira... (lol)
Bjs

 
At 11:32 da manhã, Blogger Fátima said...

Tão lindo!

E que desenvolvido. Já quer ficar de pé. A minha é mais velha e ainda nem sequer aguenta-se sentada sem apoio.

Comprei uma cadeira de banho igual para a minha Pituquinha. Mas há certas partes do corpo que não dão muito jeito para lavar com ela.


Beijinhos

 
At 2:43 da tarde, Blogger PaulaB said...

Tá mesmo Lindo e Brincalhão, agora é que vão ser elas...

 
At 5:20 da tarde, Blogger Susy said...

Obrigada a todas pela visita. É verdade Fátima, mas dá para eles estarem a brincar enquanto vamos lavando. E depois no fim lavo a cabecita e o resto que não consegui fora do brinquedo.
Quanto à tua pitoquinha, ela vai lá, so está a aproveitar, sabe que quando começar não mais para e isso é uma canseira!!
Beijinhos

 
At 5:23 da tarde, Blogger Rita said...

Que fofo!!!!!!

 
At 6:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Adoro esse brinquedo, fca tão fixe a brincar nele!!!
Beijos

 
At 6:28 da tarde, Blogger sonho de bebé said...

Parabéns pelos sete meses! Ai o que ele descobriu! Eh!eh!eh!
É lindo!
Beijinhos

 
At 6:29 da tarde, Blogger Cenas de Gaja said...

É um miminho!!!

Tou desejosa que a Di se aguente sentada para começar a chapinhar no banho!

Beijos,
Rita e Di :-)

 
At 9:45 da tarde, Blogger Cláudia said...

Queria apenas dizer-te:
OBRIGADA PELAS TUAS PALAVRAS SEMPRE AMÁVEIS, às vezes não é fácil...
Bjs

 
At 10:12 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Tão querido!!

O ar de felicidade na banhoca é impagável...
Muito lindo, mas com um ar de maroto....

Beijinhos de mel
Pat

 
At 11:02 da tarde, Blogger Caroline said...

Que lindinho :)

Parece muito contente com o brinquedo novo :)

A última foto fez-me lembrar o pediatra dos meus sobrinhos "se é deles,é para eles bricarem ;)"

Beijinhos divertidos

 
At 11:41 da manhã, Blogger Cris said...

Olá,
É a 1ª vez que visito o vosso cantinho. Está muito giro.
Parabéns pelos 7 mesinhos do Mauro. Ele é muito lindo e está muito desenvolvido.
Eu sou mãe de uma princesa também com 7 mesinhos que é a razão do meu viver.
Visita-nos quando puderes.
Beijinhos.
Cris + Rafaela

 
At 2:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

:)

Os meninos e a pilinha... o que eles acharam?

Pelas fotos dá para ver que ele está mto giro e com ar de atrevido.

O briqnuedo da banheira é mto giro, mas para o meu traquinas não dava, pq ele não pára, mexe em tudo, agora então que é maior, não há nada que fique arrumado na banheira :) :)

Bjs

Alice+Duarte

 
At 5:49 da tarde, Blogger A Horta Encantada said...

Está mesmo giro o teu bebé... tem um sorriso lindo :)
Gostei muito desse brinquedo do banho... acho que vou comprar um para a Leonor.
bjs

 
At 6:20 da tarde, Blogger Unknown said...

Mas que lindo!!!!
Obrigada pelos comentários que tens deixado no meu blog... sabes às vezes quando comento essas mágoas que tenho as pesoas parece que me olham como um animal estranho.
beijinhos
Cris

 

Enviar um comentário

<< Home