... Amo-te filho...: Sete meses mágicos

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

26 agosto 2006

Sete meses mágicos

A verdadeira aventura começou à sete meses.
Tantos medos, tantas dúvidas que se desvaneceram no momento em que te olhei pela primeira vez.
Acredito no instinto maternal, acredito no amor e isso bastou para que soubesse que saberia sempre cuidar de ti. Tens-me ensinado a amar de uma forma que nunca pensei ser possivel, sempre que penso que não há amor maior, apercebo-me que sim, o meu amor por ti cresce de dia para dia.
Tenho aprendido muito contigo, a ser mulher, ser mãe, mais responsavel, a valorizar cada vez mais pequenos gestos, as tuas conquistas, deliro com cada coisinha nova que aprendes.
Adoro ver-te dormir, meu Deus tão lindo, tão perfeitinho, pareces mesmo um anjinho que veio dar um sentido muito maior à nossa vida.
Adoro os teus miminhos, quando te enroscas no meu colinho e ficas a passar-me a mão no rosto e na minha boca.
Adoro quando me enches de baba, como se me estivesses a dar beijinhos.
Adoro ouvir-te palrrar.
Adoro ver-te sorrir, adoro as gargalhadas que soltas quando brincamos.
Adoro quando chego a casa do trabalho e olhas para mim e soltas um sorriso enorme e estendes-me os bracinhos.
Adoro o teu cheirinho ,
enfim adoro tudo em ti, adoro-te, mais ainda Amo-te.

"Aqui já estiveram fotos!!"

Faço questão de encher-te de mimos todos os dias e dizer-te muitas vezes que te amo, quero que cresças rodeado de muito amor.
Estás enorme, muito crescido. não fazia ideia do quanto desenvolve uma criança em tão poucos meses. No inicio dormias o tempo quase todo e comias de 4 em 4 horas. Ao fim de cerca de um mês, começas-te a sorrir como resposta a um estimulo, aos dois meses só acordavas uma vez por noite, aos 3 meses dormias já a noite inteira, aos 4 meses já brincavas muito e começas-te a comer papa, aos 5 meses já não paravas quieto e começas-te a aguentar-te sentado sozinho sem apoio, aos 6 meses já tentas gatinhar, arrastas-te, só queres estar de pé e agarras-te ao berço para tentares por-te de pê. Nasceu-te o primeiro dentinho. Mudas de posição no espaço de segundos, és um teimoso e queres tudo à tua maneira, adoras tomar banho e chapinhar na água.
Não há palavras que descrevam tão grande amor, sei que és uma criança feliz e isso basta-me.
Hoje reparamos que o segundo dentinho também já rompeu, a nossa prendinha dos 7 mesinhos :) como serás este mês?

"Aqui já estiveram fotos!!"


Ninguém disse que ser mãe é facil, mas é sem duvida maravilhoso...
Amo-te meu filho, parabens por estes 7 meses de conquistas

16 Comments:

At 9:46 da tarde, Blogger Valentina said...

Nossa! parabéns pelos 7 meses do teu filho lindo e pelas palavras cheias de amor! O meu JP fez os 7m ontem e tb senti uma grande emoção lembrando de todas as fases que passamos até agora...
Posso pôr um link do teu blog no meu espaço?
Beijinhos do Sorriso Mágico

 
At 11:26 da tarde, Blogger Pais Babados said...

MUITOS PARABÉNS!!! Que linda declaração de amor. Os nossos filhos são realmente a melhor coisa do mundo. Nem consigo imaginar como seria sem eles agora.

Muitos beijinhos e goza todos os momentos preciosos com ele.

 
At 1:29 da manhã, Blogger Mim said...

Obrigada pela sugestão :D (tem faltado mesmo é oportunidade)
Parabéns pelos 7 mesinhos e aproveita cada segundo porque crescem tão rápido e deixa uma saudade tão grande, só depois de passar é que nos lembramos que dedicámos pouco tempo ou que afinal não se prestou assim tanta atenção, o tempo passa e achamos sempre que o vamos recuperar.
Felicidades.
;)

 
At 10:06 da manhã, Blogger Cláudia said...

Desculpa não ter mais nada para dizer, simplesmete...
ELE ESTÁ LINDO!!!!

 
At 10:46 da manhã, Blogger A Horta Encantada said...

Muitos Parabéns pelo 6 mês do teu filhote :)
Está lindo, lindo... é uma emoç
ao tão grande vê-los crescer não é?
beijocas

 
At 11:02 da manhã, Blogger Fátima said...

Parabésn pelos 7 meses.

E que linda declaração.

O Mauro é lindo, e que carequinha tão gostosa, dá vontade de encher de beijinhos.

Beijos

 
At 12:44 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Agora sou eu a dizer: que linda declaração de amor!

É tão fácil apaixonarmo-nos pelos nossos filhosm não é?? Tão bom..

Um beijinho grande!

E é verdade.. não há cinzento como o do Porto.
Beijocas
Pat

 
At 1:31 da tarde, Blogger Susy said...

Oa nossos filhos são tudo pra nós não é? :)
Pois já percebi que crescem rápido sim, tento aproveitar tudo o que posso e claro a casa já não anda sempre "num brinco" mas paciência

 
At 2:19 da tarde, Blogger Unknown said...

olá mts parabens
o teu bebé e tao lindo...
o meu acabou de fazer 8meses
felicidades.....aproveita todos os minutos para tar com ele..
beijocas

 
At 6:27 da tarde, Blogger Bomboca light said...

Parabens plos 7 meses ;)

 
At 9:16 da tarde, Blogger Cláudia said...

Passei para ver se haviam novidades e para deixar beijinhos

 
At 10:22 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ai linda...

Desculpa mas não consigo deixar de sentir uma pontinha de inveja...
Não daquela inveja que faz mal..., mas daquela que deixa saudades, saudades do que ainda não tive, mas espero um dia vir a ter.

Beijões Muito Grandes

 
At 11:18 da tarde, Blogger Rita said...

Que bebé lindo e que desenvolvido que ele está. Vai certamente começar a andar cedo!
Beijinhos

 
At 2:42 da tarde, Blogger PaulaB said...

Que Fofinho que está o teu Menino!
Jinhos

 
At 3:29 da tarde, Blogger Diana Bento said...

Parabéns por mais um mês. 7, já? :)

Beijocas grandes.

 
At 8:10 da tarde, Blogger Unknown said...

Sei que já estou 3 dias atrasada... Muitos parabéns pelos 7 meses do Mauro :)
beijinho
Cris

 

Enviar um comentário

<< Home