... Amo-te filho...: Algumas coisinhas sobre ti

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

10 novembro 2006

Algumas coisinhas sobre ti

Meu amor, tens andado doentinho, mas felizmente está a passar e sei que vais ficar bem logo, logo!
Estás muito reguila, andas pela casa toda e agarras-te a tudo para te pores de pé, já largas a mão de onde estás agarrado para te agarrares a outra coisa quando tens a certeza que não vais cair.
Exiges muita atenção da mamã, passamos horas a brincar e se me vês a sair nem que seja por um bocadinho começas logo a chorar.
Dás-me beijinhos (encostas a boca á minha face e os bracinhos á volta da minha cabeça, apertas-me e ficas assim uns segundos, todo contente), gostas de nos fazer "brrrrrr" como te fazemos no pescoço, na barriguinha e nas pernocas.
Estás muito dependente da mamã, se estás no colinho de alguém, mesmo do papá e eu chego perto, atiras-te logo para o meu colinho. Quando te oferecem colinho, olhas pra mim, vais e depois esticas logo os braços para mim.
No entanto preferes andar á tua vontade no chão, do que ao colinho.
Quando vou buscar-te ao infantário e me vês, fazes-me uma festa.
Adoras andar no andarilho sentado, se paramos de empurrar, pões os pés no chão e tentas coloca-lo a andar, ás vezes consegues, outras apenas andas para trás.
Apesar de estarmos na "era" do Noddy, tu adoras mesmo é o Batatoon, e quando dizemos "ba bata batatoooooon" ris ás gargalhadas.
Continuas apenas com dois dentinhos.
Continuas a comer de tudo, inclusive da nossa papinha e adoras. Adoras comer legumes cozinhos não triturados.
Já dizes "adeus" com a maozinha, mas só quando queres, se te dizemos adeus ficas a olhar e não fazes, se deixarmos de fazer, fazes tu!
Não gostas de estar muito tempo no carrinho de rua, queres ir a caminhar agarrado ás mãos da mamã e a verdade é que gosto muito mais :)
Cumprimentas todos os que por nós passam, mas não dizes olá, sorris e dizes algo que não deciframos, se é que quer dizer alguma coisa :))
Continuas extremamente simpatico e muito sorridente.
Adoras mexer nos dvd's, cd's, nos telemoveis, máquina fotografica, tv, dvd.... tudo o que não são brinquedos!!
Continuas a fazer birras enormes para dormir, não gostas mesmo e és capaz de dormir um bocadinho de manhã e passar o resto do dia acordado até ás 23h, 24h para meu "desespero" que não consigo fazer nada.
Continuas a adorar tomar banho, mas para te lavar a cabecinha tem mesmo que ser sentado, pois se te deito para trás choras.
Continuas a não ligar nenhuma á chucha, passas dias e dias sem lhe tocar.
Para mudar a fralda é uma missão quase impossivel, parece que tens "bichos carpinteiros" e não páras quieto.
Vai dizendo várias palavras mas a maioria não percebemos "patavina"!! :)
Adoras musica, danças muito e "cantas".
Ralhas connosco quando algo não te agrada ou te tiramos alguma coisa das mãos.
Falas, o teu dialecto o dia todo!!!!!
Abres as gavetas todas e ..... a mamã que arrume!!!
Adoras bolas e todos os brinquedos que têm musica (que são quase todos).
A minha memoria está a trair-me filho, tantas coisas que já fazes e parece que preciso mesmo de um bloco para anotar tudo, tenho tanto medo de um dia não conseguir recordar-me de toda a tua infância.
Amanhã meu amor, vamos comprar as prendinhas de Natal, tenho a certeza que vais adorar!!!! :)

Amo-te muito meu amor, digo-te vezes sem fim, mas eu sei que o sentes, acima de tudo, sinto-te feliz e isso para mim é o Mundo.

5 Comments:

At 9:43 da tarde, Blogger Gaiatas said...

Só pela maneira de falares do teu filho transmites um am0r pr0fundo.. p0r isso é mais que obvio que o teu filh0te sente :)

Ele prefere d0rmir só de n0ite.. assim pelo men0s d0rme a n0ite inteirinha né?

Gostei muito deste p0st.. toc0u-me a maneira c0mo escreves-te.

beijinho grandE*

 
At 3:24 da tarde, Blogger Fátima said...

Olá!

Antes de mais quero desejar as melhoras para o Mauro.

A minha Pituquinha também já começou a dizer Adeus com as mãos, mas é só quando quer.

Desejo que tenham um óptimo fim de semana

Beijinhos

 
At 5:29 da tarde, Blogger PatLeal said...

Que fofinho :) ando ansiosa por ter o me cá fora :)


Jocas Miga

 
At 7:47 da tarde, Blogger Unknown said...

olá olá..são taõa fofinhos e mexidos com esta idade ne?
bem o meu tem 10 meses e e igual ao teu,,,:)
bom ´~ao martinho. beijocas

 
At 10:37 da manhã, Blogger carla said...

ola miga!!!!!
o mauro nao pára...tá um espectáculo.mto bonito a tua declaraçaõ de amor ao teu lindo filho.
beijinhos grandes
carla +francisquinho

 

Enviar um comentário

<< Home