... Amo-te filho...: Que cheirinho a Natal!!!!!

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

06 dezembro 2006

Que cheirinho a Natal!!!!!

Finalmente, hoje de folga e os dois em casa, a mamã resolveu fazer então a árvore de Natal e montar o presépio.
Este é o teu primeiro Natal, o nosso primeiro Natal como uma família e nada melhor que encher a nossa casa com enfeites natalícios.
Este ano a mamã resolveu enfeitar a árvore de uma forma diferente, como calculo que vás tentar tirar alguns dos enfeites, a decoração é toda com materiais que não te possam magoar e com bonecos e bolas forrados com tecido!!!
Ficou sem dúvida diferente dos anos anteriores, eu gostei muito do resultado e acima de tudo esta árvore é muito, muito especial!!!
A nossa primeira árvore e feita com a tua ajuda!!! (Quer dizer, contigo sempre de volta dos meus pés e a mexer em tudo, mas vai dar ao mesmo nao é meu amor!!!)
Pela tua carinha de felicidade a olhar para a árvore e para as luzes a piscar, sei que gostaste tanto como eu!!! :)
Sei que este ano, ainda não comprendes o espirito de Natal, ainda não sabes quem é o Pai Natal, ainda não esperarás ansioso pela sua vinda e pelos seus presentes. Certamente para o ano será diferente, mas espero que este Natal seja vivido por todos nós que te amamos de uma forma intensa e feliz!!!!
Fizemos também o presépio, apenas no ano passado o tinha feito, o facto de te trazer no meu ventre impulsionou a minha vontade de á alguns anos, mas nunca concretizada anteriormente!!!
Aqui fica uma recordação dos nossos primeiros enfeites...



 Posted by Picasa