... Amo-te filho...: Onde pára o gorro?????

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

14 novembro 2006

Onde pára o gorro?????

No dia em que o Mauro completou 9 mesinhos, estava algum sol, mas muito frio!!!!
Ao sair de casa estava cheio de roupa, camisola quentinha e casaco, mas como tinha estado doentinho dos ouvidos coloquei-lhe um gorro, que adoro vê-lo com ele, juntei o útil ao agradavel!!!!!

Hoje ao preparar as coisinhas dele para amanhã e como a temperatura desceu muito, fui ao cestinho dos bonés e gorros e ... onde está gorro?????????
É claro que ele tem bastantes e de várias cores ( eu adoro mesmo vê-lo de gorros), mas eu gostava tanto dele e .... desapareceu!!!!!!!!!!!!!!!

Pensei, pensei e... desde o dia 26 que nunca mais o vi!!!!!! Será que terei pousado o gorro em algum lado e me esquecido dele??? :(

Alguem vi o gorro do meu filhote???????????????

"onde para a foto??? :))

Ora vejam lá se não fica lindo!!!!! (baba, baba e mais baba!!!)
(Claúdia, esta foto é especialmente para ti!! Já tem mais de 2 semaninhas, mas como me falta o gorro, foi mesmo esta :))

Amo-te filho

23 Comments:

At 8:55 da manhã, Blogger Fátima said...

Olá

Tens toda a razão o Mauro fica lindo com o gorro, aliás ele é lindo de qualquer maneira. Tem uma carinha muito laroca.

Ah! infelizmente eu não vi o gorro.

Beijinhos

 
At 8:56 da manhã, Blogger Fátima said...

Olá

Tens toda a razão o Mauro fica lindo com o gorro, aliás ele fica lindo de qualquer maneira. Tem uma carinha muito laroca.

Ah! infelizmente eu não vi o gorro.

Beijinhos

 
At 9:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bem que boracho :)

Ficam tão giros de gorro!

Por aqui o frio não é assim tanto por isso ainda não lhe pus gorro, mas costumo lhe por uns chapeus de bombazine q comprei na Benetton e fica tb tão lindo ! São lindos os nossos filhos não sao????

bjs

alice+duarte

 
At 10:41 da manhã, Blogger Anabela & Lara said...

tão fofo de gorro!!

jocas

 
At 11:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu não o Vi amiga...mas oxalá que o encontres pois fica realmente um amor com o gorrinho.

Bjs

 
At 11:18 da manhã, Blogger PatLeal said...

lol, fica mesmo engraçado :)

Jocas grandes

 
At 11:49 da manhã, Blogger Cláudia said...

Tão lindo... Juro que até me arrepiei. Como o tempo passa.
Estes piolhos não têm PAUSE. Quando dermos por isso estão a fazer a barba lol (ainda bem que falta muito...)
Ele está tão lindo!
É tão sorridente.
Fica bem de gorro e sem ele também de certezinha!
Bjs

 
At 11:51 da manhã, Blogger Cláudia said...

Amanhã volto para te ver Mauro!

 
At 1:14 da tarde, Blogger HelloCátia said...

que lindo menino... ja agora obrigada pela força que me deu no meu cantinho..

beijinhos e boa semana

 
At 1:26 da tarde, Blogger Cris said...

Tão lindo que ele fica de gorrinho :-)
É uma pena se o tiveres perdido, uma vez que era o preferido... eu ainda há pouco tempo tb perdi uma botinha da minha princesa :-(
Espero que apareça.
Beijocas.

 
At 2:48 da tarde, Blogger -=|†¡††ä|=- said...

tá lindo o teu mauro, comprei logo outra colher de silicone no dia seguinte...e aqui estou, já sao quase 3 e vou ter com ela a correr...jokassssssssssss

 
At 2:53 da tarde, Blogger Alexandra said...

ora ora tanta novidade boa neste canto e uma foto que vale por mil palavras.

Que bom que foi para mim matar as saudades

o Gorro deve estar em alguma mala?????

beijos grandes

 
At 5:52 da tarde, Blogger viviana said...

ele é um gato com goro ou se ele né?
jokas fofas

 
At 7:19 da tarde, Blogger Pais Babados said...

Já viste o da minha filha??? Eles devem fazer um par lindo eheheh...

Bjos

 
At 7:39 da tarde, Blogger Cláudia said...

Olá meu lindo, vim ver se ainda cá estavas. Tás bom?

 
At 8:18 da tarde, Blogger Bomboca light said...

Fica mesmo lindo! Eu não vi para aqui o gorro. Onde está o gorro????

 
At 9:15 da tarde, Blogger necedu said...

Muito giro o Mauro de gorro. Sem ele também claro.Se eu ver o gorro por estes lados, eu digo-te.
Jocas

 
At 9:29 da tarde, Blogger Cláudia said...

Olá outra vez...
Bjs

 
At 9:49 da manhã, Blogger Cláudia said...

Bom dia lindão!

 
At 11:28 da manhã, Blogger Cláudia said...

Olá borracho!
Bjs

 
At 6:35 da tarde, Blogger Cláudia said...

Olá!

 
At 9:45 da manhã, Blogger Cláudia said...

Beijinhos fofos

 
At 9:07 da manhã, Blogger Cláudia said...

Não quero saber do gorro. Quero é ver o etu filhote! LOL
Bjs amiga

 

Enviar um comentário

<< Home