... Amo-te filho...: Novidades, novidades

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

23 novembro 2006

Novidades, novidades

não há meu amor!!!
Felizmente já te encontras bem de saúde e a tosse já se foi, xô, xô pra bem longe daqui!!!!!!
Já voltas adormir a noitinha toda e assim a mamã também já consegue descansar mais um bocadinho.
Estás numa fase em que estás muito dependente da mamã!
Quando te vou buscar ao infantário, assim que me vês queres vir logo ao colinho, todo feliz. Quando chegamos ao carro começas a chorar porque não queres sair do colinho e pelo caminho lá vamos brincando, a mamã faz "cu cu" e mexe a cabeça para que me possas ver do banco de trás e ficas todo contente. Ao chegar a casa quando te tiro da cadeirinha até dás gritos de tanta alegria e depois não mais me largas!!!! É assim até á hora de nanares.
Num destes dias, em que a mamã foi trabalhar á noite, tinhas que ficar com o papá, mas não querias sair do meu colinho, se o papá te pegava no colo, berravas e esticavas-te todo para mim, agarravas-te ao meu pescoço com força e deixavas de chorar. Foi muito complicado conseguir sair, lá te liguei a televisão e ficamos os dois sentados no chão mesmo em frente a ela tal como gostas e acabei por "fugir" sem que me visses. Só eu sei o que me custou.
Nessa noite o papá contou que estiveste sempre tristinho. Quando cheguei estavas a chorar ao colinho do pai, mal me viste esticaste os bracinhos e só sossegaste quando ficamos os dois agarradinhos.
Mas é tão bom ter-te assim tão meiguinho e sempre de volta das minhas pernas, mesmo quando andas a brincar no chão, parece que tens medo que a mamã fuja.
Agora teimas-te em dormir semre de rabito pro ar. Por muito que te vá virando para cima de noite, passados uns minutos voltas a essa posição. Rodas nos vários sentidos da caminha, sempre que acordo de noite para te espreitar lá estás tu numa outra posição, mas sempre de rabo pro ar!!!!! Mas que mania foste arranjar!!!!!!!!!!
Assim, acabas por acordar com a roupinha molhada de manhã!!!!! Não percebo bem, mas se dormires nessa posição a fralda deixa sair um bocadinho de xixi na zona da barriga. Ai, ai a nossa vida!!!!

Amo-te filho, tanto, tanto!! Tenho saudades tuas!!!!

A todas as meninas que visitam o nosso cantinho, peço desculpa.
Estou a trabalhar quase á duas semanas por turnos, inclusive aos fins de semanas e sem folgas. A proxima só dia 30 e é dia de consulta no pediatra.
Tenho tido muita dificuldade em me organizar, ter tempo para tudo, em tratar da casa, enfim... e tenho tentado pelo menos estar com meu filhote.
Tenho visitado os vossos cantinhos mais ou menos de 2 em 2 dias, mas sem grande tempo para deixar comentários, pois se o faço demoro imenso tempo e não consigo ler tudo.
Para as meninas que carinhosamente nos tem deixado mensagens para saber de nós, só posso agradecer o carinho, muito, muito obrigada!!!!
É uma fase e melhores dias virão!!! Prometo que brevemente vou deixar-vos miminhos a todas!

Um grande beijinho

18 Comments:

At 8:44 da manhã, Blogger Cláudia said...

Ó minha querida, para mim o que interessa é que estejas bem e o Mauro também (e já agora o papá). Fico apenas um pouco anciosa sem saber novidades e se está tudo bem com o pequenino. Se está tudo bem, está óptimo para mim.
Não te esqueças de ires apontando as avarias do Mauro. Depois, quando puderes, fazes um post gigante onde nos contas tudo. Deve estar tão grande...
Bjs para ti mas especialmente para o meu blogbebé preferido...

 
At 9:01 da manhã, Blogger Fátima said...

Olá amiga

Ainda bem que o Mauro já está melhor.

E que tão bem que deve saber ele andar sempre agarradinho a mamã.

A minha Carolina quando quer brincadeira agarra-se ao pai, quando quer miminhos agarra-se a mim.

Beijinhos

 
At 9:30 da manhã, Blogger PatLeal said...

Deves andar estoirada mas feliz. Aproveita todos os momentinhos que tens para estar com a tua familia.

Jocas para vocês

 
At 9:57 da manhã, Blogger Anabela & Lara said...

ainda bem que já está melhor..

jocas e bom FDS

 
At 10:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá linda, fico feliz por saber que está tudo bem...

Sei bem o quanto custa ter de lhes fugir, mas a vida é mesmo assim e nos nada podemos fazer não é, mas no fundo é tão gratificante depois te-los sempre agarradinhos ás nossas pernas com medo que fujamos novamente.

Bjs e bom fim de semana

 
At 10:36 da manhã, Blogger HelloCátia said...

ainda bem que o teu filhote ja ta melhor... amiga, estes dias nao destes novidades... que pena :(!!!

olha beijinhos grandes pa ti!!! bom fim de semana

 
At 11:16 da manhã, Blogger PaulaB said...

Olá Miguinha!
Como te entendo com a falta de tempo, espero que esse mal passe ás duas, ihihihihi...
Olha a Lara tb começou a dormir de rabito para o ar por volta dos 9 meses e também saía o xixi, então optei á noite colocar duas fraldas a de cima tinha que ficar mais alta e assim deixou de ficar molhada e molhar tudo(cama), só assim resultou, e o engraçado é que muitas vezes não molhava a fralda de cima. lá para o ano e meio já n precisava da segunda, exprimenta.
Sobre a mãezita aguda, sabe tão bem, mas é complicado e os Pa´pas ficam cá com uns ciumes, a lara ora tá com mãezita aguda, ora tá com pãezito agudo, ihihi...
Jinhos

 
At 12:09 da tarde, Blogger Cris said...

É o que dá ter meninos... imagina eu com uma menina - é tudo ao contrário... prefere o colinho do papá ao meu... traição pura :-)

O que temos que fazer para trazer um dinheirinho ao final do mês, não é? Tem que ser!

Desejo-vos um óptimo fim de semana. Beijocas.

 
At 12:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha essa fase de ficar mt agarrado á ae cá em casa ainda continua, o Tiago tb so ker a mae tenho mesmo k lhe fugir sem dar por ela para ficar com o pai, nao te preocupes por ele dormir assim o Tiago desde k neaceu sempre adorou essa posicao sai á mae, bjs

 
At 1:32 da tarde, Blogger carla said...

olá amiguinha...eu sei o q custa deixar os nossos piolhinhos pa ir trabalhar, e agora c este tempo inda custa mais.
Quanto ao trabalho novo tens q ter calma, eu sei q é dificil , pq queremos fazer tantas coisas (tar o maximo tempo c os nossos filhos, marido , arrumar casa,)...e c o horário de shoping é complicado.
Portanto calma e força!!!!
beijinhos da carla e francisquinho

 
At 1:46 da tarde, Blogger Alexandra said...

Que bom saber que ele está melhor, não te demoro hoje mas fico à espera de mais noticias e deixo-te um beijo de bom fim de semana e para ele também

 
At 2:44 da tarde, Blogger Gio said...

Passo aqui diariamente a procura de noticias, ainda bem que ele já estã bem e que ele já consegue descansar, optimo. Um beijinho para vocês e bom fim de semana.

 
At 5:47 da tarde, Blogger Vida Envolvida said...

Ena! Novidades !
Ainda bem que estão todos bem! :-)

A mamã trabalha muito e com horários esquisitos é claro que o Mauro tem saudades!:(

O Dinis também, gosta de dormir de rabo pro ar, he he he ... mas não tem acordado molhado, experimenta por de noite uma fralda com o tamanho acima, como fica mais subida, já absorve melhor o xixi na barriguita ;)

Bjs

Susana P.

 
At 2:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Desde que voces estejam bem...não ha probelma:)
Beijos

 
At 1:17 da tarde, Blogger HelloCátia said...

ola amiga!!! olha venho desejar-te um bom fim de semana... beijocas grandes a ti!! porta-te bem!!ah, e que tal o eumilhoes???? beijinhossss

 
At 1:17 da tarde, Blogger HelloCátia said...

ola amiga!!! olha venho desejar-te um bom fim de semana... beijocas grandes a ti!! porta-te bem!!ah, e que tal o eumilhoes???? beijinhossss

 
At 11:47 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá quida há tanto tempo...mas hoje fui a primeira heheheheh...

Ainda bem que o mauro está melhor.
um beijo bem grande

 
At 3:37 da tarde, Blogger Unknown said...

Que bom saber notícias tuas, já estava a ficar um pouco ansiosa com a falta de notícias.
Estou contente por saber que está tudo bem contigo e com o Mauro. Quanto ao comentário que me deixaste, não há mesmo como ir ver o mar e estar perto dele, reconforta-nos e lava-nos a alma é certo. Espero que estado de espírito se deva ao trabalho intenso que tens tido :) e ao estado do tempo que não ajuda nada a sentirmo-nos felizes... logo logo o sol voltará a brilhar :)
beijinho
Cris

 

Enviar um comentário

<< Home