... Amo-te filho...: Para ti meu verdadeiro amor

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

26 novembro 2006

Para ti meu verdadeiro amor

Quando tu nasceste, eu renasci;
Quando tu sorriste, eu chorei;
Quando precisas de mim eu estou aqui.
Não te peço nada em troca, pois o teu sorriso já é para mim um paraiso.

"Aqui já esteve uma linda foto, como todas aliás!!! :)"

Hoje completasse mais um mês que encheste a minha vida de amor, de alegria de ternura, de brilho.

Faltam-me palavras para descrever tão grande sentimento, tão grande amor.

És a minha vida, o meu Mundo, a razão do meu viver, a razão do meu sorriso.

Amo-te Mauro

22 Comments:

At 5:04 da tarde, Blogger Fátima said...

Parabéns ao Mauro por mais 1 mesinhos.

Amiga deixa-me dizer uma coisa: O teu filho é lindissímo. Não estou a dizer isto para dar-te graxa, mas é que eu realmente acho-o lindo, lindo, lindo.

Muitos beijinhos nesta carequinha linda e para a mamã também.

 
At 6:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá,
Pois é bem verdade, no fim de sermos mães é que descobimos a verdadeira razão de viver.
Beijinhos

 
At 7:38 da tarde, Blogger Cláudia said...

Eu também já gosto tanto de ti... e nunca te toquei nem vi «ao natural».
Parabéns meu pequenino

 
At 10:24 da manhã, Blogger PatLeal said...

Parabéns linda, o Mauro está lindão.

Jocas grandes

 
At 10:25 da manhã, Blogger Vida Envolvida said...

... porque o amor de mãe é assim, incondicional.

Parabéns ao Mauro e aos Papás, por mais um mês de conquistas ;)

Bjs

Susana P.

 
At 10:26 da manhã, Blogger carla said...

que lindo!!!!!!!
Os nossos filhos são mesmo os mais importantes do mundo...
carla+francisquinho

 
At 10:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá o teu Mauro esta um espectaculo, tao fofinho, parabens por mais um mesinho, e que venham muitos pela frente c muita saude, bj e boa semana

 
At 11:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabens ao lindo menino e aos papás por mais um mÊs.

Bjs

 
At 1:48 da tarde, Blogger Maria said...

Parabéns ao Mauro, por mais este mesinho! :D

Beijocas grandes, boa semana!

 
At 1:58 da tarde, Blogger -=|†¡††ä|=- said...

é tudo isso que uma mae sente, sem sombra de dúvida...parabéns ao Mauro, beijokas, titta e laura

 
At 4:50 da tarde, Blogger Gio said...

7 mesinhos? parabens ele está muito lindo....

 
At 6:56 da tarde, Blogger sonho de bebé said...

Muitos parabéns a esse bebé lindíssimo, tão carequinha! E ainda bem que a tosse já se foi!
Beijinhos

 
At 9:46 da tarde, Blogger Susana said...

Muitos parabens :)

Está lindo ele como sempre.

Beijokas

 
At 11:27 da tarde, Blogger Cris said...

Bem, que boneco :-)
Parabéns por mais um mesinho repleto de amor e diabruras.
Beijinhos grandes.

 
At 12:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ele ta um espectaculo!!!

 
At 11:25 da manhã, Blogger Anabela & Lara said...

o mauro ta cada vez mais giro

parabens por mais 1 mês!!

jocas e boa semana (curta)

 
At 1:52 da tarde, Blogger necedu said...

Lindo o teu menino.
Jocas

 
At 3:59 da tarde, Blogger Alexandra said...

Que linda foto, ele está grande.....

Parabéns para ele muito atrasados mas cheio de mimos

 
At 8:03 da tarde, Blogger Cláudia said...

Olá, já te disse que se tivesse uma menina arranjava-te companhia?
Bjs

 
At 9:25 da manhã, Blogger Fátima said...

Olá

Não me canso de olhar para esta foto.

O MAURO É LINDO|

Ele e a Pituquinha formavam um belo casalinho.

Beijinhos

 
At 9:31 da manhã, Blogger Cláudia said...

Ó mamã, dá-me notícias do teu lindão!!! Diz só se está tudo bem...
BJs aos dois

 
At 1:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá

Parabéns atrasados pelos 10 mesinhos do Mauro.

Continua um "careca" encantador :)

E não ha mesmo palavras para descrever o que sentimos por eles !


bjs

alice+duarte

 

Enviar um comentário

<< Home