... Amo-te filho...: Custa-me tanto

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

29 julho 2006

Custa-me tanto


Hoje para a mamã ir trabalhar, ficas-te um bocadinho em casa do avós. Quando cheguei para te ir buscar, estavas a nanar. Peguei-te ao colinho ainda a dormir e ao colocar-te na cadeirinha, abris-te os olhos e deste-me um dos teus grandes sorrisos ao ver que era a mamã! Enquanto de prendia à cadeirinha levas-te a tua maozinha ao meu rosto e ficas-te a olhar para mim e a fazer-me festinhas com a mão! Sei que sentes falta da mamã, nestas malditas horas em que tenho que te deixar para ir trabalhar. Mas a mamã também sente muito a tua falta, quantas vezes vejo outra mamãs a passar por mim com os seus bebés e tunão estás ali ao pé de mim. Até aqui tenho sido a primeira a presenciar todas as coisinhas novas que aprendes, todas as novas expressões, novas brincadeiras, as tentativas para te levantares sem ajudas, infelizmente não podemos estar juntos 24h/dia como nestes 5 meses e meio, mas a mamã promete, como tem feito sempre, aproveitar-mos todo o tempo que podermos estar juntos para te mimar, ensinar coisas novas e fazer uma festa quando consegues fazer algo sozinho. Para Setembro teremos mais 3 semanas juntinhos para aproveitar, sabes que te amo muito meu filho, perdoa a mãe por estas ausencias!

Amo-te filho

3 Comments:

At 11:19 da manhã, Blogger Rita said...

Eu compreendo-te tão bem, mas temos que lutar para não nos sentirmos culpadas pelas opções que fazemos, até porque as fazemos sempre a pensar neles.
Beijinhos

 
At 12:37 da tarde, Blogger Cláudia said...

Apesar do meu ás vezes me desarrumar a casa toda em 3 segundos, e me por a cabeça em água...
Sinto tanto a falta dele...
Beijinhos

 
At 3:37 da tarde, Blogger Susy said...

Obrigada pela força Rita
Sei bem que não deveria sentir-me culpada, mas é tão injusto para eles de um momento para o outro ficarem sem nós tantas horas e nós sem eles! A licença de maternidae deveria ser pelo menos um ano, mesmo para os nossos filhtes era muito positivo, ninguem lhes dá tanta atenção como nós.
Beijinhos para os baguinhos

 

Enviar um comentário

<< Home