... Amo-te filho...: Para ti meu grande amor

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

29 agosto 2006

Para ti meu grande amor

Como é bom ter-te ao meu lado, aninhar-me no teu peito e sentir o teu calor!
Talvez às vezes não demonstre todo o meu amor por ti, toda a minha ternura, o quanto preciso de ti para que a minha vida seja, feliz.
Talvez nos falte tempo para nos amarmos, para estarmos juntos, mas sei que se assim é, é porque és um lutador e tudo fazes para que não nos falte nada.
Às vezes falta-nos a tua presença, quando me deito e não estás, quando acordo e não estás, quando sinto a tua falta, quando me apetece encher-te de beijos e dizer-te que te amo e tu não estás aqui.
Sei que sofres também com isso, sei que nos amas acima de tudo.
Podia dizer tantas coisas, podia enaltecer a tua força, a tua coragem, a tua luta, a tua alegria de viver. Mas sabes que te admiro, sabes que apesar do meu mau feiticio, és uma boa parte do meu Mundo, a outra é o nosso filhote.
Sem ti, este sonho que estamos a viver perdia parte do seu sentido.
O teu filho tem o mesmo olhar terno, com o mesmo brilho e magia que o teu. Um sorriso sempre pronto para todos, tal como tu!
Sei que a nossa vida nem sempre tem sido facil, sei que passamos momentos muito complicados desde que estamos juntos, sei que ainda hoje as coisas não são faceis, que choramos e rimos juntos, mas também sei que seremos sempre felizes.
Sonhamos um grande amor, uma familia e apesar de todas as contrariedades estamos a conseguir realizar esse sonho.
Obrigada por existires nas nossas vida.
Amo-te, muito, muito meu grande amor

8 Comments:

At 12:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ai isso é que é uma declaração de amor, hein?
Espero que estejam sempre assim, unidos, que a vossa vida seja muito feliz,
Beijinhos

 
At 7:36 da manhã, Blogger A Horta Encantada said...

Linda declaração de amor :)
Que assim continuem unidos no bom e no mau, em harmonia com a vida..
bjs

 
At 9:02 da manhã, Blogger PatLeal said...

Que lindo, eu se fosse o teu Maisquetudo, ficava todo derritido. Gostei.Espero que continuem sempre assim. Jocas grandes

 
At 9:04 da manhã, Blogger Cláudia said...

Eu sei que é uma demonstração de amor, mas não estás a publicitá-lo muito? E ainda por cima na internet? Olha que há por aí mta galdéria... (lol)

Bjs

 
At 10:45 da manhã, Blogger PaulaB said...

Muita felicidade.
Sempre Unidos ultrapassarão concerteza várias contrariedades da Vida.
Jinhos

 
At 11:26 da manhã, Blogger Susy said...

este blog não é mais que um presente para o meu filho, para saber como foi a sua infancia, ou pelo menos o tempo que a mãe consegui manter este blog. Este texto, é para ele saber quanto amo o seu pai, e para reforçar mais uma vez a certeza deste amor. este texto não é propriamente para vós, é para os meus dois grandes amores.
Mas mjuito, muito obrigada pelo miminho de todas

 
At 1:57 da tarde, Blogger sonho de bebé said...

Adoro declarações de amor, foi lindo!
Jinhos

 
At 3:38 da tarde, Blogger Cenas de Gaja said...

Beeeeem, sim senhora!!! Lida delaração!!! Ele deve ter ficado toooodo babado :-)

Amem-se muito e sejam felizes!

Beijos,
Rita e Di :-)

 

Enviar um comentário

<< Home