... Amo-te filho...: Hoje foi dia de compras de Natal!!!!!

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

11 novembro 2006

Hoje foi dia de compras de Natal!!!!!

Hoje como muitas de vós certamente foi dia de compras de brinquedos para o Natal, pois é, aproveitar os 50% de desconto no continente!!!
Ainda não compramos tudo o que queriamos pois esgotasse tudo num ápice!!! :(

Compramos para o Mauro:

Um triciclo que tem uma pega para empurrar, com cinto para ele fcar seguro e mais tarde serve apenas de triciclo. O andarilho que ele tem tb dá, mas não tem pegas e as nossas costas ressentem-se!!!!

Uma moto 4 a bateria (a ver se para o ano no verão já consegue andar sozinho), quando o sentamos para experimentar pôs-se logo de pé e quando carregamos para ele andar, o Mauro começou a virar o guiador para um lado e para o outro, ficamos todos a rir

Um peluche com musica e que dança ao som da mesma

Um carro de bombeiros com luzes e imensos sons quando se mexe em sitios distintos

Ainda mais brinquedos para o banho

Vários brinquedos em esponja com figuras de animais, plantas e numeros

Uns bonecos para a cadeiriha do carro.

Legos, só apartir de 18 meses, mas já fica.

Queriamos mais brinquedos didácticos, já tem muitos, mas... nunca é demais, certo?

Também tinhamos visto uma mesa, em que o tampo era com encaixes para legos, mas... já estava esgotada.

Para a priminha, o computador do Noddy e o projector do Noddy, sei que vai adorar, já tinha pedido o computador.

E como eu sou uma mamã contida, fomos encomendar a minha prendinha, além de muita paz, muita saúde e muito amor, pedi ao "Pai Natal" um relogio com a foto do meu filho. Demora 3 a 4 semanas, por isso já ficou encomendado.

A ver se amanhã conseguimos comprar mais coisas, tem pouca variedade de brinquedos para crianças de 12 meses e acabam por esgotar num instante.

Espero que tenham feito optimas comprinhas para os vossos filhotes.

Sei que o espirito do Natal não deve ser este, mas é tão bom imaginar a carinha de felicidade das crianças a abrir presentes....

E já fiquei cheia de vontade de fazer a árvore de Natal!!! :) Temos que disfrutar da quadra Natalícia ao máximo, não é? :)

Hohoho

Amo-te filho

Nota: Susaninha do blog "vidas envolvidas", não consigo comentar o teu blog, diz-me que não faço parte da equipe, pois claro que não, mas não me deixa gravar os comentários

22 Comments:

At 8:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu ainda so comprei uma prenda de Natal e nem foi para filhota!
E nem sei quando compro mais!
Jinhos grandes

 
At 4:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Acho que te esqueceste da minha prensa!!! lol
Fizeste bem em aproveitar.
Bjs

 
At 10:25 da manhã, Blogger Cláudia said...

Ontem não pudemos ir aproveitar ese desconto e pelos vistos já deve estar tudo esgotado hoje não é?
Bolas!
Bjs grandespara ti e para o Mauro

 
At 1:38 da tarde, Blogger viviana said...

ainda nao comprei nenhuma prenda amiga!
fogo daqui a bocado é natal!
jokas fofas e um bom fds

 
At 3:02 da tarde, Blogger PatLeal said...

Eu não comprei brinquedos nenhuns este ano para o João...para já não vai mesmo servir, compramos para o ano.

Aposto que o Mauro vai adorar.

Jocas grandes

 
At 9:29 da tarde, Blogger HelloCátia said...

época natalicia... ja ta a vir o cheirinho... e agora que o pai natal vem que bom, lol... é a primeira vez q venho ao blog e ta muito giro...

beijinho grande

boa semna...

 
At 10:20 da tarde, Blogger HelloCátia said...

olaaa.... obrigada pela visita... este comentario ue eu tou a enviar nao é para aprovado por si porque eu quero fazer uma pergunta... se me souber exclarecer vá ao meu cantinho e explique. eu gostava de saber como é que eu posso ter babyblog´s amigos... como voçe tem! se me souber exclarecer...

 
At 10:21 da tarde, Blogger HelloCátia said...

pois da ultima vez que as comi deu-me uma valente má disposição... dores de estomago... tive mesmo de andar um ou dois dias a liquidos... que seca...

beijinhos e brigado pela visita...

 
At 5:51 da manhã, Blogger cloinca said...

Eu fui ao continente com esse propósitio e quase enlouqueci!!!
Tanta, tanta gente!! Uma loucura!!!
e os brinquedos quse todos esgotados... só sobrou o q eu não queria... :(
Resultado: fui à Toys r' us!!!
E já tenho as prendinhas das crianças compradas!!!
;)
Um beijão enorme para ti linda! uma óptima semanita!!

 
At 11:08 da manhã, Blogger Anabela & Lara said...

fizeste boas compras...
... a lara tb tem um triciclo igual, ela adora!!!!!

jocas

 
At 11:14 da manhã, Blogger necedu said...

Eu ainda não comprei nada, mas o Duarte deve receber uma moto quatro a bateria pelo menos é o que temos pensado.
O teu menino tem muita sorte tantos presentes.
Boa Semana
Jocas

 
At 11:15 da manhã, Blogger necedu said...

Eu ainda não comprei nada, mas o Duarte deve receber uma moto quatro a bateria pelo menos é o que temos pensado.
O teu menino tem muita sorte tantos presentes.
Boa Semana
Jocas

 
At 11:21 da manhã, Anonymous Anónimo said...

olá olha antes de mais quero agradecer as palavras de conforto e carinho que ao longo destes dias me fos-te deixando.
Depois:
Eu tambem pedi ao pai natal para mim e vou também mandar fazer para o papá um relogio com a foto do meu filhote. Axo-os tão giros.

Bjs e boa semana

 
At 11:54 da manhã, Blogger Cris said...

Bem... isso é que foram compras...
Eu fui bem mais contida :-)
Mas que vai ser um espectáculo eles abrirem, ou melhor, destruírem os embrulhos, vai.
Beijocas.

 
At 11:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

):

eu tb fui a promoção do continente ( Algragide ) ... mas nao comprei nada para o meu traquinas....

tiha tanta gente e tava tudo tão escolhido... só tinham bonecas :)

mas ainda comprei uma ou outra coisa para dar a uns amiguinhos no natal.

fico á espera que eles voltem a fazer esta promoção, e ai vou para lá logo ás 5 da manhã

lol lol

bjs

alice+duarte

 
At 3:07 da tarde, Blogger Carla said...

foje tntas prendas que sorte...eu ainda nem sei o que dar ao Miguel...

jinhos

Carla e Miguel

 
At 5:59 da tarde, Blogger Cláudia said...

Também compraste para mim? lol
Bjs grandes à mesma...

 
At 8:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem isso é que foi gastar dinheiro, foi um domingo de compras estou a ver, mas tb estou ansiosa por fazer a arvore sabes, este cheirinho a natal ja paira no ar nao ém bjs

 
At 8:41 da tarde, Blogger Cláudia said...

Tenho saudades do Mauro, deve estar grande... Podes colocar, se não for abuso meu, uma foto actual do Mauro? ou então manda para o meu email.
Bjs a ti e ao teu lindão!

 
At 9:34 da tarde, Blogger Sandra, eu simplesmente... said...

fizestes muito bem, mas acho que estas a fazer concorrencia ao pai natal!!!

Beijocas

 
At 9:36 da tarde, Blogger Sandra, eu simplesmente... said...

Fizestes muito bem! Estas a fazer concorrencia ao pai natal!!

Beijocas

 
At 10:41 da manhã, Blogger carla said...

tantas prendinhas, de certeza q ele vai adorar. Nos tb aproveitamos o fim de semana pa comprarmos alguns presentes...comprei-lhe uma andadeira em forma de hipopotamo, pa ele andar em pé e dá pa se sentar em cima, e comprámos tb o triciclo c cinto.espero q ele goste, e goze mto .
beijinhos carla +francisquinho

 

Enviar um comentário

<< Home