... Amo-te filho...: Antes de mais

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

16 dezembro 2006

Antes de mais

Quero agradecer toda a força que me transmitiram com os vossos comentários.
Na passada quinta sempre conseguimos a consulta com o pediatra.
O pediatra foi 5 estrelas e esteve a fazer uma consulta completa ao menino.
A distensão abdominal continua muito acentuada, assim como a diarreia e como tal é necessário fazer exames, infelizmente o que ouvimos não foram boas noticias.
O pediatra aponta para intolerância ao gluten, ou os rins a aumentarem de tamanho.
Esteve também a ver os ouvidos, pois o Mauro já fez várias otites e diz que tem líquido no direito, que temos também que ver o que se passa, pois pode avançar para otite cronica como o pai.
Como trabalha no hospital, ontem de manhã fomos ter com ele para iniciar os exames, á urina, ás fezes e ao sangue.
Só na segunda saem os resultados, vamos aguardar.
Também vai fazer três ecos aos rins que já foram marcadas na clínica que o pediatra aconselhou e irão ser feitas na proxima segunda de manhã.
Agora só nos resta mesmo aguardar.
Chorei muito nessa noite, mas ontem levantei-me cheia de força e seja qual for a maldita doença do meu pequenino nós vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance.
Só peço a Deus que o pediatra esteja enganado e seja apenas uma infecção e isto não passe de um pesadelo.
O Mauro continua a recusar a alimentação, só aceita leite e fruta.
O pediatra quase "me matou" por eu andar a enche-lo de papa e leite com papa, o Mauro em 2 semanas e com diarreia aumentou mais de peso que o seu normal num mês completo, o pediatra diz que nem imagina as quantidades que eu andei a dar-lhe este tempo, pois andando de diarreia e engordar tanto, só mesmo com quantidades enormes de papa ele conseguia engordar.
Senti-me muito mal, muito incompetente, eu só não queria que o Mauro desidratasse e começasse a emagrecer, o pediatra diz que não fal mal que ele esteja mais tempo sem comer por agora pois está bem desenvolvido e não é necessário dar-lhe comida para "a engorda"!!
Já está mediacado para a diarreia e hoje apesar de frequênte já não é tão líquida.
De resto, olhando par o menino ninguém diz que anda doente, continua bem disposto e muito mexido, traquinas como sempre. Anda a fazer mais birras e anda mais mimalho, mas isso já é culpa nossa.
Vamos ver no que tudo isto dá e Pai Natal, por favor, trás saúde, muita saúde para todos em especial para o meu filhote e para todas as crianças que sofrem de algum mal neste Mundo.

Amo-te filho, com toda a força do meu ser

20 Comments:

At 3:11 da tarde, Blogger necedu said...

Tal como tu espero que o pediatra esteja enganado.
As melhoras do pequenino.
Jocas e muita força

 
At 4:13 da tarde, Blogger Cláudia said...

Espero que tudo corra pelo melhor... Ontem não pude voltar aqui porque omeu computador apanhou um virus e não me deixava fazer nada. Até o computador!!!
Bjs a todos e se precisares de alguma coisa emaila-me...

 
At 8:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é...Deus permita que seja só uma infecção.
De resto tens de ter muita força e sei bem por experiencia própria o que nos custa ter os nossos bebes doentes.
Beijinhos e as melhoras

 
At 9:51 da tarde, Blogger María said...

Nunca, mas nunca te aches incompetente. Nós, mães, fazemos o que achamos melhor para os nossos filhos em determinado momento e fazemos tudo porque os amamos mais que tudo. Por isso nunca te sintas mal em relação a decisões que tomes quanto ao teu filho, toma-las com amor. Bjnhos e espero que corra tudo bem com o Mauro.

 
At 10:30 da tarde, Blogger HelloCátia said...

ola amiga"!!!!
olha vais ver que nao vai ser nada de mal com o teu filhote!!!
daqui a pocuo vais dar por ti e ja vai tar tudo resolvido e da melhor maneira!!!
~depois quero saber dos resultados dos exames!!!
estou a torcer por ti e pelo teu mauro!!!
espero (e nao vai ser) nada de mal...
Vai dando noticias porque eu deste lado quero ouvir muito boas noticias em relação ao resultado dos exames!!
Força amiga!!!! Eu tambem tou a passar por uma fase dificil, mas este momento o que mais temos de ter é toda a força do mundo!!! se nao a tiveres vai buscar ao olhar lindo do teu mauro!!!
Muitas muitas beijocas para os dois e muita força

 
At 11:44 da manhã, Blogger PatLeal said...

Espero que o menino fique bom mesmo rápido.

Jocas grandes Miga e animo.

 
At 5:53 da tarde, Blogger sonho de bebé said...

Fiquei mt triste com as noticias sobre o Mauro, oxalá não seja nada mas apenas uma simples infecção. Quero te deixar muita força e sempre pensamento postivo. Eu sei que o momento não é facil sobretudo neste periodo de festas, mas vais ver que vai-se resolver. Se precisares de alguma coisa conta comigo.
Beijinhos

 
At 7:22 da tarde, Blogger Susana said...

Espero do fundo do coração que não seja nada de grave.

Muitas beijokas e as melhoras para ele.

 
At 11:01 da tarde, Blogger Maria said...

Oh minha linda, lamento muito que o teu menino esteja doente! Mas vais ver, não vai ser nada! Os médicos enganam-se muitas vezes. O que importa é que vejas bem o que se passa.

E não te sintas incompetente... Fizeste o melhor que sabias e com a melhor das intenções.

Beijinhos grandes, muita força!

 
At 9:45 da manhã, Blogger Fátima said...

Olá amiga

Não tenho muito tempo para estar a comentar, pois estou a trabalhar. Passei só para deixar um grande beijinho e desejar-te força.
Estou a torcer para que não seja nada de grave.

Beijinhos

 
At 9:45 da manhã, Blogger Fátima said...

Olá amiga

Não tenho muito tempo para estar a comentar, pois estou a trabalhar. Passei só para deixar um grande beijinho e desejar-te força.
Estou a torcer para que não seja nada de grave.

Beijinhos

 
At 9:45 da manhã, Blogger Fátima said...

Olá amiga

Não tenho muito tempo para estar a comentar, pois estou a trabalhar. Passei só para deixar um grande beijinho e desejar-te força.
Estou a torcer para que não seja nada de grave.

Beijinhos

 
At 11:10 da manhã, Blogger Carla said...

OI MIGA...DE CERTEZA QUE NÃO VAI SER NADA...AS TANTAS SÃO DENTES QUE VEM PARA AI....
DEPOIS CONTA COMO FOI OS EXAMES ..E MUITA FORÇA MIGA....

BEIJOCAS

 
At 11:36 da manhã, Blogger Cris said...

Querida Susana,
Espero sinceramente que as suspeitas do pediatra não se confirmem e vocês possam, em breve, voltar a sorrir.
Beijos grandes.

 
At 11:37 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá

Espero que os exames tenham corrido bem !

Vais a ver que não´é nada de grave e se vai resolver num instante.

Tenho a certeza q como mãe tás a fazer tudo o que te é possivel e tudo o que sabes, e assim é que deve ser.

Fico á espera das boas noticias.

bjs

alice+duarte

 
At 12:03 da tarde, Blogger Anabela & Lara said...

fizeste bem em fazer o que o teu coração te mandava... nao és imcompetente.... só nao querias que ele ficasse fraco!!

jocas e as melhoras

 
At 12:11 da tarde, Blogger Isália said...

Pois..desejo as melhoras para o menino e um optimo natal

 
At 3:31 da tarde, Blogger PaulaB said...

Miga, não sofras por antecipação, dá-lhe muitos miminhos e vais ver que não é nada de grave.
Força Miga
beijinhos
Paula e Lara

 
At 3:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O amiga...nem sei que te diga...

Só peço a Deus e ao Pai Natal para que o teu filhote fique bom, e que não sofra de nada disso minha querida, pois bem sei o quanto custa ver os nossos meninos doentinhos...

Vou rezar para que tudo não passe de um engano e que ele esteja apenas com uma simples muito simples infecçãozita sem grandes problemas.

Bjs

PS: Dá noticias

 
At 2:59 da tarde, Blogger HelloCátia said...

ola amiga!!!!!
ves... eu nao te dise que ia correr tudo bem com o teu filhote!!! ele e tu sao fortes enada vos vai derrubar!!! vais ver que as analises tb vao dar um bom reultado... ainda bem que o teste do gluten deu negativo! que bom...
olha amiga, vais ao meu cantiho quando puders!!!! ok???
tens sempre um lugarzinho á tua espera... trata das coisas co o teu filhote e depois vais a todos os cantinhos...
muitas beijocas..

 

Enviar um comentário

<< Home