... Amo-te filho...: Finalmente uma boa noticia!!!!

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

18 dezembro 2006

Finalmente uma boa noticia!!!!

Ainda não sabemos que se passa com o nosso pequenino, mas pelo menos a pior da hipoteses colocadas pelo pediatra não se confirmou!
Hoje o Mauro fez as ecos de manhã e com os orgãos está tudo bem!!!! :)
Estiveram a ver os rins , os instestinos e o figado e está tudo normal com o tamanho normal e não apresentam nenhum deformação!!!! Graças a Deus!!!!!
Ainda não sabemos os resultados dos exames feitos no hospital, amanhã ligaremos novamente para o pediatra para saber se há novidades, espero que já estejam prontos os resultados, para sabermos finalmente o que se passa.
Hoje o Mauro fez novamente diarreia, a unica alteração á alimentação dos ultimos dias foi um bocadinho de pão, mas não sei se será disso.
Hoje fui ao infantário falar com a educadora, amanhã o Mauro já irá pois esta altura de Natal é muito complicada para nós e teremos que trabalhar mais horas, por isso não conseguiremos esticar mais os nossos horários para que possa continuar em casa.
Espero que tudo corra bem e no final da tarde quando o for buscar ele esteja bem!!!

Apesar de tudo, hoje fiquei muito feliz com o resultado das ecografias e sei que tudo se vai resolver.

Ainda não tive oportunidade de publicar os vossos comentários no ultimo post mas já li todas as vossas palavras amigas e agradeço-vos do fundo do coração.

Desabafei neste cantinho, como não tive coragem de desabafar com pessoas amigas que me estão proximo e a força que me transmitiram é muito importante para mim!

Desculpem a minha ausência nos vossos cantinhos, a falta de miminhos, mas sei que compreendem!

MUITO OBRIGADA A TODAS!!!!!!!

21 Comments:

At 12:01 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que bom amiga, fico muito feliz!!! Que grande notícia! :D

Vais ver que os outros exames também não vão acusar nada de mal.

Beijocas grandes!

Maria (quase-mama.blogspot.com)

 
At 12:04 da manhã, Blogger Maria said...

Que bom amiga, fico muito feliz!!! Que grande notícia! :D

Vais ver que os outros exames também não vão acusar nada de mal.

Beijocas grandes!

 
At 8:53 da manhã, Blogger Fátima said...

Olá amiga

Fiquei muito contente em saber que as eco não acusaram nada.

Estou a torcer para que tudo se resolva o mais depressa possível e que o nosso menino lindo não tenha nada.

Beijinhos

 
At 10:57 da manhã, Blogger Anabela & Lara said...

tudo se vai resolver!!

ainda bem que as ecos estavam bem!!

jocas e as melhoras

 
At 10:57 da manhã, Blogger HelloCátia said...

ola amiga!!!!
nem imaginas a minha felicidade quando li o teu titulo "finalente uma boa noticia"!!!
a serio fico mesmo contente por voçes 2,...
foça amiga, á que ter muita foça porque tudo se vai resolver e da melhor maneira!!!!
ta tudo bem com os orgaos do maurinho ja é um bom sinal!!
e depois quando fores buscar o mauro ele vai estar bem de certeza!!!
Claro que compreendo a ausença dos comentarios no meu cantinho... e quando o mauro estiver completamente bom vais poder ir ao meu cantiho compensar! lol!
beijocas grandes

 
At 10:57 da manhã, Blogger Anabela & Lara said...

tudo se vai resolver!!

ainda bem que as ecos estavam bem!!

jocas e as melhoras

 
At 11:07 da manhã, Blogger Cris said...

Minha querida, podes ter a certeza que estaremos sempre aqui deste lado :-)
Beijos grandes.

 
At 11:17 da manhã, Blogger A Horta Encantada said...

Espero que o Mauro esteja melhor.
Força!! Custa tanto vê-los doentes....
Mas vais ver que é apenas uma fase... tudo vai passar rápido.
Um beijo muito grande e um abraço apertadinho

 
At 11:23 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Minha querida amiga, fiquei de lagrimas nos olhos ao ler a felicidade deste post, e que tens tanta razao para tar feliz...

Ontem à noite ao fazer as minhas orações rezei pelo Mauro, e fiquei com a sensação que hoje iria ler aki uma boa noticia, e assim foi...tou muito feliz por ti e pelo teu menino e agora só espero que em relação ao Gluten também seja apenas falso alarme.

Bjs torço para isso.

 
At 11:24 da manhã, Blogger Carla said...

AINDA BEM MIGA , FICO FELIZ POR NAÕ SER NADA...E SE DEUS QUISER O RESTO TB VAI ESTAR BEM...

BEIJOCAS E TUDO DE BOM

 
At 11:55 da manhã, Blogger PatLeal said...

Ainda bem que está tudo bom. Fico contente linda.

Jocas grandes para vocês.

 
At 12:03 da tarde, Blogger necedu said...

ainda bem que está tudo bem com os orgãos dele e vais ver que os exames do hospital também está tudo bem.
Jocas

 
At 3:04 da tarde, Blogger Vida Envolvida said...

É claro que vai correr tudo bem ... pensamento positivo :)

Beijos Ternurentos e Abracinhos Apertados.

Susana P.

 
At 6:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu compreendo perfeitamente.
Graças a Deus que os piores receios não passaram disso mesmo.
Espero que esteja tudo bem qdo o fores buscar.
Beijinhos

 
At 9:07 da manhã, Blogger Cláudia said...

Obrigada pelo tempinho que dispensaste para postar um comentário. Muitos muitos beijinhos.
principalmente para o Mauro (desculpa lá...)
Boas Festas

 
At 10:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estas a ver? é uma boa noticia.

e qd vierem as analises tb vão ser boas noticias !


bjs

alice+duarte

 
At 10:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fiquei muito feliz com os resultados vais ver k tudo vais estar bem e o Maurõ vai ser um menino com muita saude, bjs
http://o-nosso-cantinho.blogs.sapo.pt/

 
At 1:28 da tarde, Blogger Alexandra said...

Ó minha linda, espero que ele esteja a ficar melhor. Vai correr tudo bem, só pode. Não sabia pois tenhoa andado ausente mas se poder ajudar diz. Deixo um beijo enorme para voçês e espero que ele melhore rapido.

Um vou fazer um pedido para isso.

Beijos grandes

 
At 2:23 da tarde, Blogger carla said...

oláamiguinha........
Ficofelizpor voces.
beijinhos eaguardotb por novidades positivas
beijinhoss

carla+francisco

 
At 5:23 da tarde, Blogger Cris said...

Então, minha linda, já tens os resultados?
Estou preocupada...
Beijos.

 
At 12:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Linda espero que tudo se resolva plo bem.
Beijo

 

Enviar um comentário

<< Home