... Amo-te filho...: Mais novidades

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

21 dezembro 2006

Mais novidades

Neste momento estamos todos mais calmos e confiantes.
Como já vos tinha contado com os orgãos do Mauro está tudo bem e já temos o resultado de algumas analises feitas no hospital.
O teste ao Gluten, felizmente também deu negativo, as duas piores hipoteses, graças a Deus foram já despistadas.
Acusou uma alergia alimentar e uma infecção, falta sabermos o resultado da analise ao parasitas, mas hoje vamos ao pediatra e já devemos saber os resultados.
Portanto, neste momento sabemos que há uma infecção, não sabemos é o quê e sabemos que há uma alergia alimentar, mas também ainda não sabemos a quê.
O pediatra mandou deixar de dar o leite e todos os derivados. O leite que agora está a tomar é o Nutriben Natal hidrolisado, proprio para crianças com alergias alimentares (quase me passei com o preço!!!!) e deixou de comer iogurtes.
Já não tem febre nem tem feito diarreia!! :)
Hoje vamos á consulta para que veja o relatorio das ecos, que apenas lhe dissemos por telefone e para ser pesado novamente e examinado e para saber o resultado das restantes análises.
Agora estamos muito mais descansados e após o Natal voltaremos a exames para sabermos então exactamente o que se passa com o menino e para que possa ser tratado convenientemente.
Graças a Deus que tudo se está a resolver e agora olhando para os ultimos dias vejo que afinal as coisas não são assim tão más!!
Este pediatra é 5 estrelas, mas diz exactamente o que pensa e acho que não se preocupa muito com o facto de os pais não estarem preparados para ouvirem um diagnostico mais negro, mesmo que sejam apenas suspeitas.
Provavelmente esta até é a actitude mais correcta, informa sobre as probabilidades desta ou daquela doença e pelo menos não nos engana!
Vamos também marcar consulta no otorrino que acompanhou o meu marido antes deste ser encaminhado para o hospital, para que veja o que podemos fazer quanto ao ouvido direito do Mauro, mas esta altura é conplicada e consulta só para janeiro, mas vai correr tudo bem, eu sei.
O Mauro voltou ao infantário na segundo, depois de semanas de ausência.
Este regresso tem sido mais complicado que propriamente o inicio em Setembro.
Tem ficado todos os dias a chorar, agarra-se ao meu pescoço e não quer ficar, quando chego, mal me vê pela porta começa a esticar os braços em minha direcção e começa novamente a chorar!!
Hoje ficou em casa pois vai á consulta.
Tem sido muitas semanas de miminho, está muito agarrado a mim e até tem dormido comigo.
Tadinho, custa-nos aos dois, mas esta fase de engraçado tem muito pouco!!!
Anda numa fase de birras, chora por tudo e por nada e se não lhe fazemos as vontades todas faz uma birra enorme!!!!!
Fomos ao shopping para fazer as ultimas comprinhas de Natal na terça e acabei por vir embora só com uma compra feita!!!!
Fez cada birra, que até tive vergonha com todos a olhar para mim!!!
Quer andar no chão, ora com o carrinho dele, o saquinho dele e dar-lhe as mãos para que possa caminhar é complicado. Se pegava nele ao colo, era um berreiro!!!!!!!!
Fomos á bebeconfort comprar uns sapatinhos, a menina pegou nele para eu lhe calçar o sapato para experimentar e o rapaz não tem mais nada, toca a bater na menina pois queria ir para o chão!!!!
Que feitio!!!!!!
Acabei por po-lo no chão (já não havia menino) e trouxe os sapatos sem experimentar, por acaso até serviram bem.
Quando tentei continuar, o mesmo filme sempre que pegava nele ao colo, desisti e vim embora!!!!!

Minhas amigas, agradeço do fundo do coração todo o apoio, toda a vossa preocupação e força que me tem deixado nos comentário.
Ainda não consegui visitar nem comentar os vossos cantinhos, mas tentarei faze-lo brevemente.

Um grande, mas muito grande OBRIGADA a todas estarem connosco não só nos bons momentos, mas também quando mais precisamos de uma palavra amiga.

17 Comments:

At 10:40 da manhã, Blogger zeliaevora said...

Um beijinho grande e espero que tudo corra bem:)

 
At 10:53 da manhã, Blogger carla said...

olá
Inda bem q já tá melhorzinho...
Ai Mauro, a fazer birras no shoping?...muitos miminhos...
beijinhos amiga
carla+francisco

 
At 11:17 da manhã, Blogger Cris said...

Linda, fico muito contente que as coisas se estejam a compôr e que o arco-íris comece a brilhar para vocês.
Não vos conheço, mas tenho muito carinho por vós...
Beijinho grande. Tudo de bom.

 
At 11:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amiga fiquei muito feliz com mais este negativo...que bom...

Desde já quero desejar-vos um Santo e Feliz Natal e que o Novo Ano que se aproxima seja repleto de Felicidade...

Bjs

 
At 11:50 da manhã, Blogger necedu said...

Olha linda o meu afilhado andou assim e no final descobriram que era alergia aos àcaros.
Espero que nao seja nada de especial e que ele melhore rápido.
Jocas

 
At 11:51 da manhã, Blogger necedu said...

Olha linda o meu afilhado andou assim e no final descobriram que era alergia aos àcaros.
Espero que nao seja nada de especial e que ele melhore rápido.
Jocas

 
At 11:56 da manhã, Blogger Alexandra said...

Que bom que todas as hipoteses do pior já estão de fora. E ele está a melhorar pelo que vejo, que alivio amiga. Que génio tem o pimpolho!!!!está mesmo melhor. Eu desejo para voçês um Santo Natal com saude e muito amor. Espero que corra tudo bem , especialmente a recuperação do teu menino. Recebe um beijo enorme e para ele um mimo extra para ver se ajudo as melhoras

Feliz Natal amiga

 
At 12:52 da tarde, Blogger sotto le stelle said...

Um santo Natal para ti cheio de coisas boas!! Jinhos fofos

 
At 1:25 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

Oh minha linda,
desde que fiquei com tosse que quase não ponho a vista nos blogs, fiquei agora a saber do teu bébé ... mas mais descansada por ver que está tudo a resolver-se.

Desculpa a minha ausência.
Uma beijoca mto , mto grande!

 
At 1:38 da tarde, Blogger Cláudia said...

Ó amiga, deixaste-me de rastos. Estou com as lágrimas a a cair dos olhos. Sabes como eu adoro o Mauro mesmo sem nunca lhe ter tocado ou passado a mão pelos cabelos. Um bebé assim tão lindo só pode fazer parte de uma família também linda e que tenho a certeza que é especial. Pelo menos para mim e para o meu Tiaguinho... nunca vos vamos esquecer. Espero que um dia os quilómetros que nos separam se transformem em centímetros para eu te poder dar um abraço e um apertão ao Mauro. Sabes que podes sempre desabafar comigo, para o bem e para o mal estarei aqui o que é mais do que nos dizem alguns «amigos». De coração... um Santo Natal e tudo de bom para os meus bloguistas preferidos, que juntamente com o Pestileca foram os primeiros amigos virtuais que nos mimaram (embora te conheça melhor a ti devido aos emails trocados infelizmente poucos).
Muitos muitos beijinhos para ti e um apertão forte ao bebé lindo que é o teu filhote.

 
At 1:59 da tarde, Blogger Cláudia said...

Tudo começou assim:
«Mamã said...
Olá Claudia, obrigada por teres visitado o meu blog.
Aproveitei para dar um saltinho ao teu. PARABENS, QUE FILHO LINDO QUE TENS!!!
Prometo que passarei mais vezes para vos conhecer melhor.
Beijinhos
Susana e Mauro
21:29
24/07/2006»
Esta foi a primeira de várias visitas constantes no nosso cantinho.
Obrigado
Beijinhos

 
At 2:02 da tarde, Blogger María said...

Então só falta saber a que alimento é alérgico? Depois vem cá e conta, espero que não seja algo que ele goste muito, é sempre tão chato, principalmente quando crescem...Quanto às birras, deixa lá, é uma fase, já passei porradas de vergonha com o meu, isso passa!!!Não te esqueças que se ele está a querer caminhar, não pensa noutra coisa e qté conseguir não vai parar. Lembro-me do D. na altura que queria começar a andar, durante o sono punha-se em pé e depois chorava, pq com o sono e meio a dormir não se conseguia deitar! lol Bjnhos e um Bom Natal

 
At 2:04 da tarde, Blogger PatLeal said...

Ainda bem que as coisas estão a melhorar.
Miga obrigada pelas palvras doces que deixaste no meu cantinho, um feliz Natal para vocês e umas entradas com o pé direito no novo ano, espero que o Mouro fique bom rápido. São os meus desejos, muitas jocas grandes, xis apetadinhos e fofinhos.

 
At 2:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fico muito feliz com as boas noticias.

Agora pouco a pouco ele vai voltar a ficar bom, e assim q o médico vir ao certo o que tem, vais ver... não vai parar de comer e fazer traquinices.

Bem traquinices pelo que eu li, já ele faz e bastantes : )

bjs

alice+duarte

 
At 3:09 da tarde, Blogger Fátima said...

Olá amiga

Fiquei muito contente ao saber que as piores hipóteses já estão descartadas.

Diz ao Mauro que se ele continuar a fazer birras não o quero para meu genro (hehehe, brincadeirinha!)
Até a fazer birras deve ficar lindo.

Muitos beijinhos

 
At 3:13 da tarde, Blogger Anabela & Lara said...

nao tens de agradecer....
jocas e feliz natal

 
At 8:27 da tarde, Blogger Docinho said...

Espero do fundo do coração que sejam coisas simples de resolver, já que as piores hipoteses foram descartadas!

Desejo um NATAL DOCE cheio de miminhos para o teu filho ficar bem rapidamente...

 

Enviar um comentário

<< Home