... Amo-te filho...: Tanto calor!!

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

06 agosto 2006

Tanto calor!!



Hoje esteve tanto calor que nem saimos de casa. A mamã deu-me um banhinho de água morma e deitou-me na cama dela e fez-me uma massagem com creme, soube-me tão bem!!! Fiquei tão relaxado e calminho. Depois deixou-me estar sem roupa a brincar e rebolar em cima da cama e apesar de estar calminho, estava tão bem que nem queria nanar. Passamos a tarde a brincar no fesquinho da casa. Ri-me muito, fiz muito miminho à mamã e molhei a cama toda :) A mamã não se importou porque eu estava tão feliz e com este calor esta-se bem é sem fraldinha, que faz tanto calor... E tive direito a muita águinha, adoro água, se pudesse estava sempre a beber e hoje com este calor a mamã deixou-me beber bastante :) Claro que sou eu que seguro o biberão, já sou muito crescido e consigo faze-lo sozinho, e assim a águinha até sabe melhor!!!
Estou ou não estou um homem? :)
Amo-te filho

1 Comments:

At 9:58 da manhã, Blogger Cláudia said...

Realmente...
Que bebé avançado para a idade!
Nós também não saímos de casa ontem pelas mesmas razões...
Calor!!!
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home