... Amo-te filho...: Finalmente...

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

30 agosto 2006

Finalmente...


Chegaram as férias!!!!

Pois é, amanhã estou oficialmente de férias!! Vou continuar a passar nos vossos cantinhos, porquer não vou sair muito daqui, o meu amor , só têm férias para Outubro. Vou aproveitar para tratar das coisinhas do baptizado, levar o meu filhote á praia e a passear muito.
Aproveitar para o levar à minha familia, para matar saudades.
Só recomecei a trabalhar em Julho, mas estava tanto a precisar destas ferias, tenho muitas saudads do meu filhote!!!
Amo-te filho

12 Comments:

At 12:41 da tarde, Blogger Maria said...

curte bem essas férias com o filhote então...

 
At 12:42 da tarde, Blogger Maria said...

curte bem essas férias com o filhote então...

 
At 1:42 da tarde, Blogger PatLeal said...

diverte-te.


Jocas

 
At 2:27 da tarde, Blogger A Horta Encantada said...

Boas Férias :)
bjs

 
At 3:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eh lá, essas férias veem mesmo a calhar ne? alias, ferias veem sempre bem!
Curte bem as ferias como pequenino,
beijos

 
At 3:35 da tarde, Blogger Fátima said...

Aproveita bem estas férias ao lado do teu pequenito lindo.

Bejinhos

 
At 10:40 da tarde, Blogger Patrícia Santos said...

Olá linda!!

Não há nada como as férias, principalmente quando passamos com os nossos pequninos lindos.

Olha fico muito contente de nos queres conhecer. Nós também íamos gostar de vos conhecer. Se quieseres manda-me um mail (pcrcs@hotmail.com) ou adiciona-me ao MSN e falamos, ok?

Beijos Grandes para a mamã e pequenino.

 
At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lindinha, então boas férias e diverte te muito.
Jokinhas

 
At 12:31 da manhã, Blogger Pais Babados said...

Boas férias... aproveita bem. Eu agora só penso no meu regresso ao trabalho e as saudades que vou ter de estar 24 horas com a minha pequerrucha.

Bjos

 
At 10:15 da manhã, Blogger PaulaB said...

Boas férias!
Diverte-te e aproveita bem para estares com o teu princezinho!
Jinhos

 
At 1:58 da tarde, Blogger sonho de bebé said...

Então umas excelentes férias, divirtam-se muito!
Jinhos

 
At 9:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá quida obrigada pelas visitas, eu venho sempre aqui mas no meu trabalho não consigo comentar...aqui em casa já dá e agora arrajei um tempinho para ti.

obrigada pela força e boas ferias eu vou no sabado, yesssss

 

Enviar um comentário

<< Home