... Amo-te filho...: Infantário

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

01 setembro 2006

Infantário


Hoje fomos ao infantário acertar os ultimos pormenores.
Fomos visitar a sala onde o Mauro vai ficar e falar com as educadoras.
A sala vai ter 10 meninos, entre os 5 e os 12 meses, duas educadoras e uma auxiliar. Muitos simpaticas por sinal.
A sala não é propriamente muito grande, tem uma mesa, um tapete de actividades no chão e brinquedos espalhados e algumas espreguiçadeiras. Tem o mudador e todos os acessórios, tem outra salinha mesmo ao lado, separada apenas por um vidro com as 10 caminhas, muito fofo e a cozinha numa outra divisão. Estivemos a falar do regime alimentar do Mauro, dos seus habitos, das suas birras e do que o infantário fornece.
Levaremos fraldas, toalhitas e leite, e algum alimento muito especifico que queiramos dar e eles não forneçam, mas eles fornecem quase tudo da alimentação.
Falamos do prolongamento de horário até às 19h que infelizmente por vezes será preciso.
No meio da conversa, a auxiliar estava a comer uma maçã e o Mauro resolveu atirar-se e deliciar-se com tal manjar, pois claro já estava na hora do almoço!!
Na semana de 18, vou começar a leva-lo para que se habitue, ora uma horinha, depois duas, depois fica para o almoço, outro dia ao lanche, até que dia 25 começa a sério!!
Gostei do infantário, tenho boas referências, têm parque, espaços verdes, sei que não utilizarão agora, mas no geral gostei bastante e fica-me bastante perto do emprego!!
É importante esta confiança para que tudo corra pelo melhor. Entretanto em Outubro, estarei novamente de férias e poderemos "matar saudades" novamente das 24 sobre 24 horas juntinhos e nessa altura também com papá!!
Amo-te filho

12 Comments:

At 7:20 da tarde, Blogger Pais Babados said...

É importante ter um infantário com boas instalações e acima de tudo, pessoal simpático. Também tenho tido sorte com a minha escolha por enquanto. Esta semana correu acima das minha expectativas e vais ver que vai correr bem para o teu filho tb.

Aproveita bem o resto do tempo com o teu filho.

Bjos e bom fds!!!

 
At 7:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho super importante que gostes do infantario do teu filhote, e ser perto do teu emprego é mesmo bom ;)
beijos

 
At 9:21 da tarde, Blogger A Horta Encantada said...

O importante é que tenhas gostado do infantário :)
Aproveita cada bocadinho com o teu filhote.
Beijocas

 
At 10:12 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Olá!!

Os meus nicos também vão começar a escolinha 2ª.. tenho o coração do tamanho de um botãozinho..
Eles são muito mimados, fazem birras e tinham o vovô e a vovó a tomar conta dos dois.. agora têm 2 ou 3 desconhecidas a tomar conta de 16!!
Mas hoje, quando os meus pais os vieram pôr a casa, passaram na escolinha e eles quiseram entrar.. conheceram a Luzia e a Xéu (Céu) que vão ficar com eles..
O meu único alento é que eles se têm um ao outro..

Beijocas e bom começo!
Pat

 
At 10:12 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Olá!!

Os meus nicos também vão começar a escolinha 2ª.. tenho o coração do tamanho de um botãozinho..
Eles são muito mimados, fazem birras e tinham o vovô e a vovó a tomar conta dos dois.. agora têm 2 ou 3 desconhecidas a tomar conta de 16!!
Mas hoje, quando os meus pais os vieram pôr a casa, passaram na escolinha e eles quiseram entrar.. conheceram a Luzia e a Xéu (Céu) que vão ficar com eles..
O meu único alento é que eles se têm um ao outro..

Beijocas e bom começo
Pat

 
At 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Claro que temos mesmo de sentir confiança no sitio onde deixamos o nosso coração.
Beijos

 
At 11:31 da tarde, Blogger Susana said...

Olá :)

Passei para deixar uma beijoka e dizer que estou de volta á blogosfera :)

 
At 9:23 da manhã, Blogger Cláudia said...

Vai correr tudo bem. Éuma questão de hábito e ele precisa de um rebuliço novo na vida dele... Vai aprender muito vais ver...
Bjs

 
At 11:01 da manhã, Blogger PaulaB said...

Olá Mamã! Como se chama o infantário?
Tenho que começar a ver, queria que a Lara entra-se paar o ano, mas queria começar a ver alguns.
Jinhos

P.S. Quando tiveres on-line espreita no msn e diz um Hellho.

 
At 1:51 da tarde, Blogger sonho de bebé said...

É sempre bom gostarmos do ambiente do infantário porque é lá que os nossos filhos passarão a maior parte do tempo! Ainda bem que gostaram !
Beijinhos

 
At 2:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá

A escolha do infantário é sempre complicada.

O Duarte foi logo no dia a seguir a fazer 5 meses, e graças a Deus tem corrido tudo bem.
Agora no dia 1 mudou de sala para o pé dos mais crescidos.

Mas vais ver q vai correr tudo bem.


Bjs

Alice+Duarte

 
At 9:00 da tarde, Blogger Arte da Luluzinha said...

Olá :D Desejo ótimos momentos ao Mauro no infantário e que a mamãe fique bem tranquila.
Beijinhos e tudo de bom:D

 

Enviar um comentário

<< Home