... Amo-te filho...: Que saudades meu amor

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

24 dezembro 2006

Que saudades meu amor

Meu amor, cheguei á pouco a casa e está tão vazia, a tua caminha tem apenas as mantinhas, faltas tu...
Desde que nasceste esta é a primeira noite que passamos completamente longe um do outro, fomos pra casa da vovo ontem á noite e regressei hoje para vir trabalhar mas sem ti!!! :(
A vida assim o obrigada, trabalhei até á pouco, a verdade é que nem queria vir para casa, queria evitar este vazio, manter a mente ocupada para que a saudade não magoasse tanto.
Sei que já estas a dormir, de rabinho ro ar como gostas, que te portaste bem durante todo o dia, mas não senti o teu cheirinho, a tua pele macia, o teu miminho.
Que longa noite me espera e nem posso zelar pelo teu soninho, olhar-te, fazer-te festinhas enquanto dormes.
Estou sozinha em casa, o papá esta a trabalhar também e já não o vejo desde ontem á tarde, estou só, sinto-me só...
Que segue rápido o despertar do dia, que chegue rápido o inicio da noite novamente para que te possa sentir, abraçar, para que possamos estar novamente todos juntos, como uma familia que somos.

Há um ano, a casa estava vazia da mesma forma, mas podia acariciar-te dentro do meu ventre, fazer-te uma festa, sentir-te...

Mas o que chamar á vida antes de ti??? Simplesmente não era vida, sem dúvida.

Tenho tantas saudades tuas, amo-te muito meu amor

4 Comments:

At 9:49 da manhã, Blogger Cláudia said...

Ficomito contente que as hipóteses mais alarmantes sobre a saúde do Mauro tenham sido despistadas...
Passei para vos deixar um saco cheio de beijinhos e desejar um FELIZ NATAL!
Jocas grandes

 
At 4:18 da tarde, Blogger PatLeal said...

Miga, daqui a pouco já vais tar com o teu menino. Feliz Natal, minha linda.

Jocas grandes

 
At 6:27 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Vim aqui desejar um Santo Natal.. recheado de muita Saúde, Paz, Amizade, Alegria e muitos presentes!!
Que o Amor esteja sempre presente nas vossas vidas!

Beijocas
Pat

 
At 1:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho a certeza que a esta hora ja mataste as saudades e encheste o teu pequenino de mimos.

Não sei o que é estar assim longe, pois nunca passei uma noite longe do meu traquinas.

Bjs

alice+duarte

 

Enviar um comentário

<< Home