... Amo-te filho...: Hoje fui promovido!!!

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

29 julho 2006

Hoje fui promovido!!!


Hoje deixei de ser oficialmente um bebé pequenino e fui promovido a um bebe crescido! Passo a explicar, até agora tenho andado tanto no popó dos papás como no meu carrinho no babycok, mas como já tou muito crescido, já não cabia com as pernas contra o banco, e sentava-me e ficava com as costas levantadas, a mamã disse que assim já não dava porque não era seguro! Hoje o papá já colocou a cadeirinha nova no popó e agora já ando virado para a estrada como os mais crescidos e também já fui passear na minha cadeirinha de rua, sentadinho e cheio de brinquedos. Deixem-me dizer-vos, que assim sim, isto é que é vida!!! Há tanta coisa nova para ver!!! Fico tão contente e quando a mamã, deitou um bocadinho a cadeira para ir mais deitado, resmunguei logo, então como é?? Começo a ver o Mundo de outro prisma e querem logo deitar-me para trás outra vez?
Gosto é de estar sentado e de pé!!!!
No banhinho, também já não quero estar no assento da banheira, não, quero é mesmo estar sentadinho a brincar, e aquele frasco que a mamã pega para me lavar a cabecita parece tão engraçado, bem me estico para o apanhar, mas a mamã teima em afasta-lo de mim, porque será? Gostava tanto de o meter na boca para sentir como é!!! Quando a mamã me deita de barriga para me lavar as costinhas, aproveito os pés na banheira e faço tanta força que consigo por-me de pé, mas com a água escorrego :( mas cada vez gosto mais da hora do banhinho, divirto-me tanto e a mamã ri-se muito, eu rio com ela, às vezes não percebo bem porque , mas ao ve-la a rir, rio também!!
Agora, hora do leitinho e caminha!!!
Anda mamã, vem também e fica aqui ao pé de mim até eu nanar, gosto de adormecer com os teus miminhos...
Amo-te filho

4 Comments:

At 5:50 da manhã, Blogger cloinca said...

Ih, ih!...
Que maravilha!
A partir dos 6 meses eles nunca mais páram! É surpresas e novidade todos os dias!
O teu filhote está agora a descobrir o mundo, a começar a interagir! Que fase fantástica!
Um beijão para voces,
Cláudia

 
At 10:17 da manhã, Blogger Cláudia said...

O pediatra do meu filhote uma vez disse-me:
O seu filho já não é um bebé grnde, é uma criança pequena.
E eu a tentar deitá-lo na balança quando ele tinha um ano. Que vergonha!

 
At 5:12 da tarde, Blogger Susy said...

Pois Claudia, são mesmo novidades atrás de novidades, o tempo passa rápido e temos saudades de umas coisas, mas chegam logo outras fases igualmente maravilhosas. Ter filhos, é de facto uma aventura fantástica, como tão bem sabes!
Beijos pra mamã e pro Andre

 
At 5:14 da tarde, Blogger Susy said...

lol, com um ano Claudia?!? :)
Aos 5 já começamos a pesar o Mauro sentado!! Eu percebo-te, ele cresceu tão rápido e tu a teimares para ele continuar bebezinho!! :)
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home