... Amo-te filho...: Visita da vovó

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

04 agosto 2006

Visita da vovó


Ontem e hoje tive cá em casa a vovó. Só vejo a vovó de vez enquando porque não mora ao pé de nós. O vó é que não pode vir porque teve que trabalhar mas "falei" com ele no telemovel. Tive direito ainda a mais colinho, passeamos e até me deu a sopinha. Portei-me muito bem e fiquei muito contente. A vovó também gostou muito de nos ver, pricipalmente a mim, que cada dia que passo aprendo coisas novas e já tinha muitas coisas novas para mostrar!! Foram dois dias em cheio...
Amo-te filho

4 Comments:

At 8:28 da tarde, Blogger Cláudia said...

Papipnha dada pelo avô? Que lindo...
Beijocas.

 
At 7:29 da tarde, Blogger Cláudia said...

Faço ideia... Rios de baba dos avós!
Beijinhos

 
At 3:46 da tarde, Blogger Rita said...

Os meus pequenitos também adoram os mimos dos avós e é tão bom poder proporcionar-lhes isso! É bom para todos!!!!
Beijinhos

 
At 7:17 da tarde, Blogger Susy said...

É verdade são momentos muito bons para todos. E os avós ficam todos babados com os netos, realmente as crianças são o melhor do mundo.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home