... Amo-te filho...: Lá vamos nós....

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

02 setembro 2006

Lá vamos nós....

Vou passar o fim de semana a casa dos papás da mamã, o papá não pode ir porque vai ficar a trabalhar! Vou ter saudades papá, mas volto no domingo à noite e não te preocupes que eu tomo conta da mamã!!
Para vocês, que me vsitam e eu gosto muito, aproveitem e divirtam-se, que nós vamos fazer o mesmo!!
Amo-te filho

6 Comments:

At 10:06 da manhã, Blogger Caroline said...

Bom fim de semana :)

Beijinhos a tomar conta

 
At 9:06 da tarde, Blogger Cláudia said...

Até jáaaaaaa...
Beijinhos e divirtam-se

 
At 12:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom fim de semana e depois matas as xodades todas do papá, boa?
Beijos

 
At 9:18 da tarde, Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, cheguei até aqui pelo teu comentário no meu blog e o qual agradeço imenso.

logo q tenha oportunidade voltarei para saber mais...

Beijocas
CC

 
At 8:44 da manhã, Blogger PatLeal said...

Espero que tenha sido bom o fim de semana. Jocas grandes

 
At 9:33 da manhã, Blogger Cris said...

Espero que tenham passado um óptimo fim de semana.
O meu foi a correr de um lado para o outro.
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home