... Amo-te filho...: Aleluia!!!!!!!

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

07 outubro 2006

Aleluia!!!!!!!

Depois de papeis, mais papeis, de algumas chatices, inclusive ontem com o padre da nossa paroquia, hoje a sua secretária ligou-me dizendo que finalmente o padre autorizou que o meu irmão seja padrinho!!! ALELUIA!!!!
Estamos a uma semana do baptizado e estava a ver que não ia conseguir, o padre embirrou que não deixava e o processo estava todo parado á conta disso. Ontem, fara disto tudo, disse que não o baptizava, ou era com estes padrinhos ou não havia baptizado. Hoje cedeu e mandou perdir desculpa pelo que se passou. sabem o "sr padre" merece menos respeito do que muita gente que conheço, foi arrogante, mal educado e muito pouco catolico nas suas atitudes comigo, e ontem passou das marcas.
Há conta disso tenho tudo por tratar, pois andei diariamente á espera de resposta, de uma assinatura que nunca mais vinha, e sem certezas se o baptizado se iria realizar.
Mas uma coisa é certa, vou escrever uma carta á diocese, a explicar tudo ao pormenor, as suas atitudes comigo e vou enviar para que fique reegistado o meu desagrado ao paraco tão pouco correcto!
quanto á camisa do mauro, já a tenho, um bocadinho grande, mas a marca não faz tamanhos mais pequenos. O casaquinho é que nunca mais chega!!! :(
tanta coisa que tenho para tratar em tão pouco tempo!!!!!! Socorro!!!!!!!!
Mas... estou feliz!!!!! Vou finalmente poder baptizar o meu filho!
Cada vez estou mais descrente da igreja, dos padres, mas acredito em Deus e quero que o meu filho seja por Ele abençoado!
Amo-te filho

15 Comments:

At 10:58 da tarde, Blogger Pais Babados said...

Que bom... fico feliz por saber que está quase tudo tratado. Vais ver que vai correr tudo bem. Depois queremos saber tudo...

Bjos

 
At 12:25 da manhã, Blogger necedu said...

Que bom, que conseguiste o que querias. Eu ainda não baptizei o Duarte e pelo andar, acho que vou esperar pela primeira comunhão e faz tudo junto, assim também escolhe ele os padrinhos, pelo menos serão ao gosto dele.
Quanto aos padres, são pior que o Deus me livre.
Bjs
Celina & Duarte

 
At 2:47 da manhã, Blogger cloinca said...

Tu nem digas nada... que tive uma chatisse com o padre aqui da freguesia... quando fui madrinha do meu afilhado. Estava grávida de 5 meses e meio... enervei-me tanto com ele que comecei a ter contracções na igreja... mas disse-lhe tantas, tantas... e bem alto para toda a paróquia ouvir!
Não suporto que ninguém tenha atitudes absolutistas e senhoras da razão, discriminatórias... quase religiosamente xenófobas.... muito menos um padre. Não sei como deixam um anormal daqules (é mesmo!!!) ser padre onde quer que seja! E curioso... esse padre da treta andou com o meu pai no seminário quando eram pequenos... quando viu quem era o meu pai, mudou logo de atitude... diz lá se não é anormal de todo?!!
Enfim... desculpa linda... foi um desabafo... tocaste numa ferida minha... custa-me a ver que há mais padres assim.
beijos enormes para ti, e vais ver... vais ser um baptizado 6 estrelas!!!
;)

 
At 1:38 da tarde, Blogger carla said...

Miga inda bem que já está "tudo resolvido". Concordo contigo em q os dias deveriam ser maiores (com tanta coisa para tratar ...)E calma c os preparativos,q irá td correr bem
beijinhos
carla e francisquinho

 
At 2:59 da tarde, Blogger andreia said...

tambem tive muitos problemas para batizar a di porque o padre daqui da zona nunca estava para nos atender entao pedimos no porto na nossa antiga freguesia mas o padre nao deixava sem uma autorizaçao deste daqui, la conseguimos explicar a uma senhora de la o que se passava e ela sem o padre saber meteu o nome da morada dos meus pais e pronto la passou :)
eu se ha coisa que nao acredito e em padres.
jinhos grandes

 
At 9:51 da tarde, Blogger PatLeal said...

Finalmente, acho bem o que vais fazer para ver se aprendem.

Depois mostra como correu, tá?

jocas grandes

 
At 10:25 da tarde, Blogger Maria said...

Amiga, o que importa é que o baptizado vai mesmo realizar-se! Não tens muito tempo mas vais conseguir, tenho a certeza! :)

Quanto ao padre... Bom, eu sou católica mas infelizmente também já tive problemas. Um padre não me casou porque nem eu nem o F. éramos daquela paróquia, então tivemos de andar à procura de outro padre, foi uma confusão... Mas tudo acabou bem!

Beijocas grandes, boa semana! Ah, e queremos ver as fotos! ;)

 
At 9:46 da manhã, Blogger Cláudia said...

O baptizado é o sábado ou o domingo?
Como está o teu olho?
Como estão as coisas aí por casa?
Desculpa não mandar email mas não estou em casa...
Beijinhos ao pequenino

 
At 12:28 da tarde, Blogger PaulaB said...

Vais ver que vai correr tudo bem?
Vais baptizá-lo onde?

Boa semana nos ultimos preparativos
Jinhos

 
At 12:43 da tarde, Blogger Vida Envolvida said...

Bem que te podes dar ao trabalho de escrever a carta... mas achas que vale a pena ?!? Aproveita o tempo que irias perder a escreve-la e faz algo que te dê prazer! Por exemplo: Imagina que demoras 1 hora a elaborar a registar e a colocar a carta no correio. Durante essa hora hora beija ao teu marido e filho sem parar!! Vais ver que sais a ganhar e fica uma experiencia marcada para todo sempre!! Infelizmente é o sistema e nós somos uma só gota no oceano!!

Mas consegui-te o que querias, e isso é que interessa.

Ah ! Parabéns pelo 3º aniversário!

Bjs

Susana P.

Parabéns pelo vosso 3º aniversário!

 
At 1:44 da tarde, Blogger Alexandra said...

Ainda bem que a coisa terminou..não percebo muito bem estas coisas da igreja em relação aos padrinhos...enfim coisas de humanos comuns, será que Deus se importaria assim tanto com normas e regras...não me parece.Mas o importante é que o teu bébé vai ser batizado e assim receber a benção dos Ceus.Espero que corra tudo bem neste dia tão importante

beijocas

 
At 2:16 da tarde, Blogger Alexandra said...

faltou-me isto

OBRIGADA por teres estado lá naquele dia...soube bem o mimo

 
At 3:30 da tarde, Blogger Caroline said...

É tão bom tratar destas coisas... que nosfazem felizes... e ficamos meio perdidas quando as dificuldades vêm de quem... de onde... menos esperamos ,)

Mas agora que está tudo resolvido, aproveita a magia do baptismo :)

Beijinhos brancos e puros

 
At 6:48 da tarde, Blogger A Horta Encantada said...

Ainda bem que tudo se resolveu!!
Assim já podes tratar dos prparativos do baptizado em paz.

Muitos parabéns pelo vosso terceiro aniversário.

beijocas

 
At 7:47 da tarde, Blogger Cláudia said...

Mauro, visita o meu blog. Ensino lá a pregar umas boas partidas à tua mamã...
Tiago

 

Enviar um comentário

<< Home