... Amo-te filho...: Nuvem negra...

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

01 outubro 2006

Nuvem negra...

Ontem passei momentos complicados com o meu pequenino.
De manhã, estava eu a arranjar-me, o meu marido foi trocar a fralda ao Mauro (que infelizmente está novamente de diarreia) e deixou-o por momentos sozinho em cima da cama. Estasse logo a ver o resultado não é? Caiu de cabeça no chão!!!!! Chorou, chorou, chorou!!!
Ficou com a cabecinha do lado direito toda vermelha, a cara inchada do mesmo lado e cheia de pontinhos vermelhos. Eu tive mesmo que ir trabalhar (sabe Deus como) e o pai levou-o ao hospital! Disseram para o ir observando que em principio não viam nada. Passou o dia apático, cheio de sono, não reagia a nada. A meio da tarde, consegui ir a casa e ele nem reagiu quando me viu, ficou paradinho a olhar, sentado no chão, tal e qual estava quando cheguei. Tinha passado o dia assim, ou a dormir, nem para comer ele chorava. Foi novamente ao hospital, o médico apalpou-lhe a cabecinha, viu-lhe os reflexos e os movimentos. Aconselhou a esperar mais algumas horas, pois é não é conveniente fazer um raio x a bebês tão pequeninos.
Hoje está fracamente melhor, já se ri para mim, já me se mexe pra todos os lados e já agarra brinquedos. Estou muito, muito aliviada!! Ainda não está com a energia e boa disposição que o caracteriza, mas espero que fique "normal" logo, logo, para o meu coração voltar a sorrir...
Há conta disto estou com "uma crise familiar"!
Obrigada Claudia, do fundo do coração!
Amo-te filho

17 Comments:

At 2:39 da tarde, Blogger PatLeal said...

Ainda bem que está melhor, que susto.

Jocas linda

 
At 5:27 da tarde, Blogger Cláudia said...

Se calhar o Mauro agora bebia um cafezinho e passava-lhe a moleza, heim? (sorri, já passou!)
Crise não, tá? Já basta cá em casa...

 
At 6:24 da tarde, Blogger sonho de bebé said...

São coisas que acontecem, já passou e ele está melhor, que bom!
Beijinhos

 
At 7:43 da tarde, Blogger Cláudia said...

Ta tudo bem?

 
At 9:23 da tarde, Blogger Ternura said...

Já passou...agora respira de alívio...quando estas coisas acontecem ficamos com o coração tão apertadinho, não é?

Beijinhos ternurentos
Elsa e Beatriz

Venham visitar o nosso cantinho

 
At 10:41 da tarde, Blogger Maria said...

Amiga, nem imagino o susto que passaste! Ainda bem que o pior já passou!

Beijinhos grandes,

Maria

 
At 11:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, só mesmo os nossos bebes para nos pregarem sustos de ficarmos todo o dia mal.
Mas agora respira fundo que já passou.
Beijinhos

 
At 9:02 da manhã, Blogger Gaiatas said...

Pois, é c0mo a Ana diz, são c0isas que ac0ntecem.. Mas já pass0u e ele já tá a v0ltar a ser o que era.
Hoje vais ver que ele já vai estar t0do cheio de energia :)

beijinhO*
b0a semanA*

 
At 10:46 da manhã, Blogger carla said...

amiga
que susto, eles não param, estão sempre em movimento, não podemos deixá-los um segundo...beijinhos e nada de crises...

 
At 11:02 da manhã, Blogger Diana Bento said...

São ossos do ofício. O meu filho caiu pela primeira vez com o pai e depois comigo. Felizmente, nunca se magoou e pouco chorou. Quanto às crises de família, não podes culpar o teu marido pelo sucedido. Eu só pensava na aflição do meu quando o Francisco caiu com ele. Reagi muito bem (acredita que quando pensava que isso pudesse acontecer iria explodir, mas não). Acontece e isso é sinal que os nossos filhos estão a crescer.

Beijinhos grandes e toca a resolver a crise com muitos beijinhos, ok?

 
At 11:46 da manhã, Blogger Cris said...

Amiga, são coisas que acontecem... claro que não deviam, mas é um bebé que tens em casa e, num abrir e fechar de olhos, pode acontecer. Podia acontecer-te a ti... claro que nós pensamos que fazemos melhor do que qualquer outra pessoa, mas a verdade é que tb não estamos livres de falhar...
Que é isso de crise? O que interessa é que o Mauro está melhor, o susto já passou e, graças a Deus, não aconteceu nada de grave.
XÔ NUVEM NEGRA!
Beijinhos.

 
At 1:00 da tarde, Blogger cloinca said...

Ohh minha linda... passei pelo mesmo na 6ª feira.. e felixmente o meu filhote já tem idade para fazer o raio-x, e vimos logo que estava td bem.
Quanto a crise familiar... curiosamente esse tombo do meu filhote ajudou-me a reaproximar-me do meu marido, porque as coisas por aqui estão complicadas... enfim... há-de passar!
Um beijão enorme para ti, e que o mau tempo desse lado passe depressa.

 
At 3:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá

Oh minha querida faço ideia o susto! Mas vais ver q qd leres este comentário ele já esta completamente bem, e não passou tudo de um susto.

Acho q tou a perceber o q deu origem á crise familiar, mas tenta deixar para lá, o sorriso do Mauro vai resolver tudo de certeza.

Bjs

Alice+Duarte

 
At 6:20 da tarde, Blogger Alexandra said...

Grande susto que deves ter apanhado espero que ele esteja bem e que a tua crise familiar já tenha passado, animo linda

beijinhos

 
At 9:13 da tarde, Blogger Cenas de Gaja said...

Ai miguita... que aperto! vais ver que não foi nada, de certeza que hoje (dia 2) ele já etsá bem!!!

Beijos,
Rita e Di:-)

 
At 12:38 da manhã, Blogger Susana said...

Deve ter sido do susto que apanhou miga.

Deixa-me adivinhar....meteste as culpas no papá certo?

Beijokas

 
At 9:28 da manhã, Blogger PaulaB said...

Olá Mamã!
O primeiro (e único, felizmente) tombo da Lara da cama foi qd ela fazia 1 aninho, o meu marido tb lhe estava a mudar a fralda e virou-se por um segundo,...é horrivel,...espero que já esteja tudo bem.

Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home