... Amo-te filho...: Desenho animado, quem, eu????

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

22 setembro 2006

Desenho animado, quem, eu????

Publicando também o teste para ver que desenho animado sou....
(sou não!!! Com quem me pareço!!!!)

Aqui está... Pepe Le Pew!!!!!
Ora vamos lá analisar...

Pois eu até acho que bate certo!! :)

Eu sou realmente uma romantica!!! Uma pessoa de familia, de compromissos!
Ligo sempre a minha mamã, de dois em dois dias, PELO MENOS!!!! Aos domingos liga-me ela, se não ligar até ás 12h, estou eu a ligar-lhe para saber... porquê?????
E realmente muito raramente me esqueço de um aniversário!!!
Claro que sou muitas outras coisas que não estão aqui!! :)

Se ainda não fizeram, experimentem AQUI, muito rápido, depois contem se bate certo ou não!!!!

Daqui a pouco vou buscar, finalmente, o meu piolhinho ao infantário, espero que esteja a correr tudo bem!!!!!!!
Amo-te filho

9 Comments:

At 4:11 da tarde, Blogger PatLeal said...

Lol. Giro!

Bom fds.


Jocas

 
At 4:30 da tarde, Blogger Caroline said...

Sou um Tweety... gosto da personagem e tb me identifico com o resultado :)

Beijinhos piu piu

You are Tweety!
You are cute, and everyone loves you.
You are a best friend that no one takes the chance of losing. You never hurt feelings and seldom have your own feelings hurt. Life is a breeze. You are witty, and calm most of the time. Just keep clear of backstabbers, and you are worry free.

 
At 4:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já fiz isso ha muito tem~to, mandaram me link por mail, sei k deu o twetty mas já nem me recordo muito bem se batia certo!
Jokas grandes

 
At 6:35 da tarde, Blogger Cenas de Gaja said...

Olá mamã!!

A mim deu o Tweety, mas por acaso não concordo... é tudo ao contrário:

"You are cute, and everyone loves you" - Normalmente as pessoas não gostam de mim antes de me conhecerem, tenho um ar altivo e "nariz impinado"...

"You never hurt feelings" - Quem me dera, às vezes acho que não há ninguém mais bruto que eu...

"You are witty, and calm" - Nem por isso... sou mais parecida com uma garrafa de coca-cola acabada de abanar.

Hei... mas não sou nenhum monstro, também tenho coisas boas - LOL.

Beijos,
Rita e Di :-)

 
At 6:54 da tarde, Blogger cloinca said...

Olá minha linda romântica e doce!!
:))
Vim agradecer o miminho deixado no meu blog e o teu apoio constante!!
Beijões enormes e... "até já"!

 
At 7:29 da tarde, Blogger Cláudia said...

Espero que cheires melhor do que o Pepe (lembras-te dos desenhos animados?)
Ele anadava sempre atrás de uma gata que tinha tido o azar de lhe ser pintada uma lista branca nas costas. E ele pensava que ela era uma doninha (LOL)
Beijos

 
At 9:32 da tarde, Blogger Unknown said...

bem depois da Claudia e de ti fiquei curiosa... vou já lá dar um saltinho...

 
At 11:31 da tarde, Blogger Susana said...

lol, tambem me calhou o tweety e tambem concordo com o resultado :)

Muito giro.

Beijokas e bom domingo

 
At 2:29 da tarde, Blogger Vida Envolvida said...

Eu sou o Bugs Bunny " What´s up doc ?" E eu que pensei que seria o Garfield !!

Mas com isso lembrei-me de um episodio giro em que o Pepe se apaixonou pelo Tom (Tom&Jerry)depois de ter sido pintada uma lista branca ao longo do corpo ... E ele dizia : Oh la la c´est l´amour !!

Bjs

Susana P.

 

Enviar um comentário

<< Home