... Amo-te filho...: Ora cusquem lá....

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

28 setembro 2006

Ora cusquem lá....

Meninas, aqui têm uma foto do casaco (ainda relacionado com o post anterior) da roupa do baptizado, tirei a foto pela internet, ainda não o recebi, mas é igual a este...

Entretanto chegou a minha encomenda feita a esta menina, ora vejam lá se não está tudo lindo!!!!!

Um porta documentos, uma fraldinha e babete com o mesmo desenho e um saquinho envelope que está simplesmente LINDO!!!!! Encomendem que vale a pena, eu já encomendei outro, mais pequenino!! :)

Não estou a conseguir entrar na maioria dos blog,:( logo agora que até tinha um tempinho que escusava de andar a fazer serão logo á noite!! :)

19 Comments:

At 5:33 da tarde, Blogger Cláudia said...

Ocasaco é muito giro mas gosto mais do modelo mesmo!!! (lol)
Acho que fizeste duas boas escolhas, gosto das duas peças de roupa...

 
At 5:49 da tarde, Blogger PaulaB said...

olá deixei-te uma mensagem anterior e não sei se entrou, entrou?
Jinhos

 
At 7:02 da tarde, Blogger Vida Envolvida said...

A fatiota é muita bonita gosto do casaco e também gosto da camisola, acho que o castinho realça nele! Fica muito janota!

Olha fica com as duas!! E varias a toilete !!

Bjs

Susana P.

 
At 9:13 da tarde, Blogger PatLeal said...

Gosto de tudo. Lindo. Jocas

 
At 9:22 da tarde, Blogger Cláudia said...

Faz isso, varia!
Eu fiz isso (na verdade porque ele usou um vestido de baptizado: o meu, e depois foi do meu irmão e depois do meu primo). Não podia andar por aí de «vestido»...(lol)
A sério, escolhes uma para ele ser baptizado (se calhar o casaco) e depois fora da igreja veste-lhe a camisola... é mais práctica para ele andar de colo em colo a ser «lambuzado»...
Bjs aos dois

 
At 11:40 da tarde, Blogger Maria said...

Que fofinho! :))

Beijinhos,

Maria

 
At 12:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olha linda, eu não sei como é aí, mas para os meus lados ha um padre bem conhecido, até aparece muitas vezes na tv, e segundo consta ele não batiza as crianças se não forem de branco!
Vê bem como é para aí, ok?
Adorei o casaco, a roupita e essas coisas que mandaste vir com o nome do baby!
Beijos grandes

 
At 12:48 da manhã, Blogger Susy said...

Obrigada pela dica Carlinha! Mas naão vai haver problema, o padre que o vai baptizar é o mesmo que nos casou e não o que está a tratar da papelada, só pediu que fosse camisa para ser aberto á frente e fazer o sinal da cruz, deixou tudo ao nosso critério.
Beijinhos pra todos e obrigada pelas dicas e opiniões!!!!
Acho eu vou ficar com os dois :) para a igreja se quando o casaco vier ficar bem como imagino, leva o casaquinho

 
At 9:04 da manhã, Blogger Gaiatas said...

A r0upinha dele é linda.. casaco ou camis0la.. são os 2 lindos!! Mas p0dias fazer como a Cláudia diz, mudas a camis0la pelo casaco quando ele sair da igreja..
A minha afilhada tambem teve duas mudas de r0upa, o vestido de batismo e dep0is uma r0upa para o alm0ço..

Ele fica t0do b0nito :)
beijinhO*

 
At 9:51 da manhã, Blogger Cris said...

O casaco está muito bonito - o Mauro vai um borracho!!
As coisinhas que compráste tb são muito lindas - vou dar uma espreitadela no site...
Desejo-vos um óptimo fim de semana.
Beijinhos.

 
At 11:31 da manhã, Blogger Susy said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 12:59 da tarde, Blogger carla said...

miga
vai estar lindão o Mauro, com essa roupinha, dpois tens q colocar fotos pa vermos.
beijos nossos

 
At 1:04 da tarde, Blogger Alexandra said...

que bom haver esta meninas tão talentosas, não é?facilitam a nossa vida em mil.

O casaco é lindo há para o nosso tamanho

beijinhos e bom fim de semana

 
At 3:48 da tarde, Blogger Cláudia said...

Quero uma passagem de modelos...!
Ou «gatinhagem» neste caso!
Bjs

 
At 4:40 da tarde, Blogger Cristina said...

Em relação às "chatices" por causa do baptizado... eu ainda não baptizei a Filipa e acho que foi por causa do que aconteceu no baptizado do meu sobrinho, na qual eu seria a madrinha.
O padre tb pediu essa tal "certidão" passada pelo padre da minha paróquia. Eu tive uma conversa muito interessante com o "meu" padre aquando da escrita desse documento. (estava eu grávida de 6 meses da Filipa). A minha cunhada entregou o papel na paóquia onde se iria realizar o baptizado.
No dia "D" o padre não me deixou ser madrinha porque não era casada pela igreja (nem por lado nenhum) e tinha uma barriga daquele tamanho. O meu "marido" pôde ser padrinho.
estão a ver que pequei sozinha para fazer a minha filhota. É uma hipocrisia. Fiquei tão desiludida.


O teu filhote vai muito janota :-)) Espero que tenham um dia muito feliz.

beijinhos

 
At 5:25 da tarde, Blogger Susy said...

É mesmo verdade Cristina, depois admiram-se que as pessoas se afastem da igreja. Quando falei com o padre que vai baptizar o mauro e foi o mesmo que nos casou ( mas n pode ser ele tratar dos papeis, porque a cerimonia é no templo e não numa igreja), disse-me que por ele não se importa, desde que nos achemos que foi uma boa escolha, mas avisou-nos que outros padres não deixam e de facto entraves não têem faltado.
Beijinhos pra todas

 
At 9:59 da tarde, Blogger Unknown said...

O casaco é lindo e as coisinhas que encomendaste são divinais.
Em relação ao baptizado.... já falaste com o padre que o vai baptizar? é que o meu pediu na reunião um casaco branco para lhe vestir durante uma parte da cerimónia. Em relação ao traje do bebé ele não mencionou nada mas pediu o casaco. Pergunta-lhe como se desenrolará a cerimónia e se em alguma altura ele quer que lhe vistam alguma coisa branca.
beijinho
cris

 
At 12:31 da tarde, Blogger Susy said...

Obrigada pela dica Cris! O padre que o vai baptizar só pediu que seja aberto no peito, de resto deiou tudo ao nosso critério, ele refere logo o que quer, quando eu casei, disse-me logo tb que eu podia ir como quisesses, mas não com um decote até ao umbigo!! lol e clarto que não fui!!!! :)

 
At 3:04 da tarde, Blogger Arte da Luluzinha said...

Fico contente que tenha gostado dos seus pedidos e desejo que corra tudo bem no batizado do Mauro, que álias está cada dia mais lindo :D
"Rir com seu filho fará você se sentir no Paraíso"
Felicidades, muitas mesmo!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home