... Amo-te filho...: Doentinhos

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

25 setembro 2006

Doentinhos

Pois é estamos os 3 doentinhos!!!!!
Nem cheguei a actualizar as novidades de sexta quando fui ao infantário buscar o Mauro, correu lindamente, comeu bem, dormiu bem e pouco chorou!! Quando cheguei estava de pé na caminha de grades a brincar com a menina da caminha em frente, muito bem disposto!!!!
Upyyyyyyy!!!!!
Pois bem, mas como já vos tinha dito ele andava constipadinho e sexta já veio também com diarreia. Eu entretanto também fiquei constipada e no sábado era o Mauro com diarreia, constipadinho e com febre e eu constipada, febre e a vomitar, valheu-nos o papá que não foi trabalhar e ficou connosco. Ontem acabamos por ir ao hospital á tarde, o Mauro passou os 39º pela primeira vez e a diarreia estava tão intensa que sujava tudo á sua volta. A médica deve ter tirado o curso por correspondência, nem nos chegamos a sentar, sem o examinar, disse que era um virus , dar ben-u-ron e água e que se a temperatura subisse para voltar! Dahh, passou os 39º, volto quando?? Ligamos para a linha Saude 24h pediatria e foram 5 estrelas. Toalhinhas de água morna, água de arroz, mesmo com o leitinho e ben-u-ron em charope pois o supositório com a diarreia acaba por não fazer grande efeito. Hoje falei com a médica (o pediatra não me atendeu, só me deve ligar mais logo, no fim das consultas), disse-nos para comprar o leite Al 110 (que já comprei), sem lactose proprio para estas situações, dar-lhe Nestum de Arroz e sopa só de arroz e cenoura.
Neste momento quase não tem febre, continua a fazer estremamente liquido, mas menos vezes e continua super bem disposto, Só ontem á noite, cheiinho de febre é que esteve mais paradinho, de resto sempre com um sorriso para nós e dormiu a noitinha toda, nós é que o acordamos para beber leitinho para não desidratar e ver a febre.
Hoje claro está ficou em casa e não foi ao infantário!!!
Agora estamos os dois melhores e o papá de cama, vomitos e muitas dores no corpo.
"Rais parta" o infantário!!!!!!!!!!
Amo-te filho

Adenda: Ainda não deu para visitar os vossos cantinhos, mas vou pôr a leitura em dia, talvez amanhã, ou logo á noite.

4 Comments:

At 7:38 da tarde, Blogger Cláudia said...

Que pena, os três doentinhos e com o nariz a pingar (?)
As melhoras em triplicado então!
Muitos muitos beijinhos

 
At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esse tipo de atendimento no hospital deixa me com uma raiva!!!!
Espero k fiquem os 3 bons e bem depressa,
jinhos grandes

 
At 9:17 da manhã, Blogger PatLeal said...

Que chato. Espero que melhorem os três rápido :)

Jocas

 
At 10:30 da manhã, Blogger Cris said...

Desejo as rápidas melhoras para os 3.
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home