... Amo-te filho...: Já cá bate um bocadinho de sol!!!

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

03 outubro 2006

Já cá bate um bocadinho de sol!!!

Daqui a pouco mais parece uma estação metereológica!!!!!

O Mauro felizmente está "normal"!!! está novamente cheio de energia e muito sorridente!!!
Acho que ficou realmente assustado e custou-lhe um bocadinho a reagir!! Já se "arrastinha" novamente pelo chão, abre gavetas, arrasta cadeiras, agarra-se á gaiola do piriquito, e descobriu uma coisa que lhe chamou muito a atenção!! A máquina de levar!!!! Ficou a vê-la a lavar, lá se arrastou até ao pé dela, pôs a mão no tambor, com a roupa lá dentro de um lado para o outro, muito admirado e a rir-se, entretanto a máquina começou a torcer (a máquina é de 7kg, abana um bocadinho), assustou-se, começa a arrastar-se para trás a fugir e.. chorou!!!! hehe!! Tadinho!!!
Já colocamos os protectores nas tomadas e armários, que ele está a ficar muito cusco e mexe em tudo!!!

Nunca me tinha acontecido tal coisa, hoje a tirar o carregador de isqueiro, ao puxa-lo veio direitinho ao meu olho esquerdo!! Doeu-me pa caraças!!! Agora está todo vermelho e com uma pequena ferida :( o mal é que tenho a visão meia turva! :((

Quanto á crise familiar está a passar, não temos uma rotina facil, sinto-me cansada, desgastada e por vezes, tenho noção, passa-me!
Mas tem que passar, até porque amanhã (dia 4) (é que isto já não são horas para se estar na internet, uma mãe de familia), completamos 3 aninhos de casados, pois é!!!
E hoje... para comemorar e porque até estava a ser preciso, fomos comprar um popó!!! :)
Deve chegar mais para o final da semana!!! Fiquei muito contente, estava mesmo a precisar e que bela prendinha de aniversário!!!

Obrigada a todas pelo carinho, para mim vocês são também um apoio, pessoas a quem nunca vi o rosto, nunca conheci pessoalmente, mas por quem tenho um grande carinho e me fazem a estas horas estar ao computador e não a nanar!!! :)
Um grande beijinho pra todas!!

Filhote, estou tão feliz por estares bem e ter sido apenas um grande susto!!!!!!!!!
Amo-te, muito, muito!!!!!!!

12 Comments:

At 8:43 da manhã, Blogger Gaiatas said...

Vês, não pass0u de um susto, ele já tá t0do cheio de energia :)
Imagino ele a olhar para a máquina, t0do curi0so e de repente c0meça a t0rcer.. aiai!
Passa s0ro fisiologico ou àgua de r0sas.. p0de ser que o teu olho fique melh0r :\ Mas fumar faz muito mal, menina mamã!
Secalhar precisam de férias.. mas um filho também n0s gasta e muito..
Bela prendinha :)) só d0u os parabéns amanhã :P

Quanto ao padre, vam0s lá ver em que igreja é que vão aceitar! Sei que aqui onde eu m0ro ele não aceita, mas a 15km há outra igreja e aí acho que ele aceita :) Mesmo assim tem0s de ir saber disto tudo..

beijinho*

 
At 9:25 da manhã, Blogger Alexandra said...

Ainda bem que ele está mais calma depois do susto, agora está tu a ver turvo!!!!bom anda ai uma coisa...terrivel. Crise familiar à beira de uma aniversário de casorio não me parece nada bem, que tal dia 4 irem jantar fora e um serão de ramnce???para animar a coisa e sair da rotina. A rotina é só para quem quer há imensas coisas que podes fazer para fugir dela, pensa nisso.

Um beijinho grande para voçês

 
At 9:40 da manhã, Blogger Cláudia said...

Ó Mamã estás mesmo com a visão turva! O que é uma máquina de levar?
Tontinha...
Fico mto contente por vocês e agora muito cuidadinho a conduzir o popó novo!
Bjs ao Mauro reguilinha

 
At 11:04 da manhã, Blogger PatLeal said...

Graças a deus. Que susto :(

Jocas grandes

 
At 11:15 da manhã, Blogger Susy said...

Oh gaiata, o isqueiro era para o carregador do telemovel, não para fumar!!! Carros com crianças não há tabaco!! Pelo menos cá em casa!!
Quanto ao jantar romãntico, a ver se sim Aleia, mas depois o marido vai trabalhar.. :(
Claudia, isso não é da visão!!! :)
Uma máquina de levar, leva a roupa de um lado para o outro até que fica limpinha!! :) É mesmo porque sou trapalhona e do soninho!! :)
Beijinhos

 
At 11:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá

O susto já passou é o q interessa. Sabes que o meu Duarte Adora a máquian de lavar ? Agora mete-se quase todo lá dentro, só fica os pés de fora :) :)

Olha Parabéns pelos anos de casada, e muito boa sorte com o carinhoo novo.

Nada com uma coisa nova para nos animar um pouco.

Bjs

Alice+Duarte

 
At 12:51 da tarde, Blogger Susana said...

Vais ver que logo logo estão bem de novo, tambem tenho um monte de crises familiares mas tambem quem não as tem né? Tem de haver é dialgo entre os dois porque o pior é quendo nos chateamos e deixamos de nos queixar ou mesmo de conversar sobre o assunto.

Ainda bem que tá tudo bem.

Beijokas

 
At 1:07 da tarde, Blogger Cris said...

Felizmente, o sol voltou e, com ele, o Mauro feliz e bem disposto. Já passou o susto!
Essa do isqueiro é que foi... realmente há coisas tão simples no nosso dia a dia que podem tornar-se um verdadeiro problema...
Então amanhã é dia de festa... virei cá p/ vos felicitar.
Beijinhos.

 
At 1:32 da tarde, Blogger sonho de bebé said...

Ainda bem que a crise familiar já está a passar!Quem não as tem, são normais mas custa sempre!
E o Mauro já voltou às traquinices do costume, que bom!
Beijinhos

 
At 10:14 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Tadinho do teu pequenino...

O meu Dinis caiu há pouco tempo da cama e ficou todo negrito.

Quanto a esse momento lunar que anda por aí.. vai passar e nada melhor que uma nova aquisição em família: um Popó!!

Fica bem!!
Beijinhos doces
Pat

 
At 10:15 da tarde, Blogger PRINCIPES DO MEU REINO ! said...

Tadinho do teu pequenino...

O meu Dinis caiu há pouco tempo da cama e ficou todo negrito.

Quanto a esse momento lunar que anda por aí.. vai passar e nada melhor que uma nova aquisição em família: um Popó!!

Fica bem!!
Beijinhos doces
Pat

 
At 9:30 da manhã, Blogger PaulaB said...

Que bom que tudo está bem!

Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home