... Amo-te filho...: Novamente doentinho!

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

23 janeiro 2007

Novamente doentinho!

Desde ontem á tarde tudo o que come, vomita!
Nem sopinha, nem leite, nem frutinha!!!!
Esteve até hoje de manhã basicamente a água e chá de plantas da milupa.
De noite, veio novamente a febre e hoje a diarreia!
Tenho passado as horas a mudar roupa e limpar vomitado.
De manhã fomos ao hospital, a médica, mandou manter o ben.u.ron e dar bruffen, até ai eu já sabia e quanto á diarreia e vomitos, nada, mandou manter a alimentação normal, ok e ele deita tudo fora!!!
Enquanto lhe apalpava a barriga ele chorou, comentário simpatico da pediatra : "Tu és terrivel, só sabes chorar"
Qualquer dia descontrolo-me com tanto profissionalismo dos pediatras destes hospital que vou dar trabalho aos policias que estão lá á entrada. Só lá vou na ultima e arrependo-me sempre!
Depois fui ao centro de saude (o pedriatra só na quinta, aliás já está marcada pois vai ser a consulta dos 12meses), a médica que nos atendeu mandou retirar os legumes verdes, a fruta crua e dar muita água e soro.
Viemos embora, ainda no carro comeu fruta e vomitou tudo, assim como fez também diarreia.
Enfim...
Já não aguento ver o meu filhote sempre doente!!!
Estou de baixa por assistência, pelo menos para que possa tomar conta do meu amor e dar-lhe ainda mais miminho!!

Sinto-me triste.

Amo-te filho

Ps: Pituquinha fico muito feliz que já estejas em casa e tenhas melhorado

10 Comments:

At 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Opah que chatice linda.

Sabes que não deves dar leite, quer dizer...com tanto profissionalismo não sei se te disseram isso.

As melhoras.

Beijinhos e miminhos

 
At 6:02 da tarde, Blogger Fátima said...

Oh amiga, que chatice.

Estes nossos pequenitos estão sempre a nos preocupar. Ficam mesmo bem um para o outro, estão sempre doentinhos.

Desejo as rápidas melhoras do Mauro.

Obrigada pelo carinho

Beijinhos

 
At 11:33 da tarde, Blogger Cenas de Gaja said...

os teus posts têm sempre (ou pelo menos eu imagino) num sorriso lindo, ao contrario deste em que vi uma lagrimita no canto do olho...

nao podes ficar assim... tens que estar bem disposta e feliz para que o Mauro sinta as tuas boas energias e fique bom depressa.

falar é facil... eu sei... mas é de nós (e apenas de nós) que depende o estado de espirito!

para alem de desejar as melhoras ao Mauro (candidato nº1 da Di - hehehe), desejo tambem que TU fiques bem, para que tudo possa correr melhor!!

Beijos,
Rita e Di :-)

 
At 9:13 da manhã, Blogger cloinca said...

Ohh amiga.. caramba! Isso não está mesmo nada fácil!!
:(
Sabes que médica te atendeu?
Se precisares de alguma coisa diz, eu falo com a minha tia para ela ver o Mauro.
Faz sempre diferença ser recomendado, a atenção é sempre diferente.
Manda-me mail se precisares, para cloinca@tvtel.pt.
Beijões grandes para vocês, cheios de miminho!!!

 
At 9:47 da manhã, Blogger Cláudia said...

Amiga alguém lhe receitou o Perimperam para ele não vomitar o que come? Dá-se uns minutos antes das refeições, são umas gotinhas....
Ajuda muito.
Estou em casa até às 12:30h se tiveres dúvidas envia email
bjs grandes

 
At 9:48 da manhã, Blogger PatLeal said...

Ora bolas, as melhoras dele Miga...

Jocas grandes

 
At 10:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oh fico triste por ver que o Mauro ta doentinho.

Pelo que escreveste ele tem o mesmo que o meu duarte teve, ou seja, gastroentrite.

nao se deve dar leite, neso sopa com cenoura e arrozinho, papas de arroz, e iogurtes ou simples ou de banana.

ha na farmacia um liquido que se chama miltina que é mto bom para os hidratar.

bjs e as rápidas melhoras


alice+duarte

 
At 10:50 da manhã, Blogger María said...

Oh Mauro, fica bem depressa...Por vezes, embora não me possa queixar da medicação e conselhos, mas queixo-me sempre com a falta de paciência dos enfermeiros e pediatras, é que o D. não é fácil e chora sempre o tempo todo...Quando o D. esteve assim, só podia comer papa de arroz (a da Milupa é a mais docinha), beber água achasalada (1 litro de água a ferver, 1 colher de sopa de açúcar e 1 colher de chá de sal). Nada de leite, iogurte, se tiver de ser, só natural e de preferência daqueles que tem Bifidus porque ajuda a regular o trânsito intestinal. Dá-lhe muita águinha e a água achasalada para não desidratar. Bjnhos grandes e as melhoras rápidas

 
At 12:39 da tarde, Blogger Cris said...

Oh, que pena - deve ser horrível ver o teu filhote assim, doentinho e sem poderes fazer muito para o ajudar...
Desejo as rápidas melhoras.
Beijinho grande.

 
At 1:17 da tarde, Blogger Alexandra said...

Não esteja assim, eles são pequeninos e este ano parece que a bicharada anda em força, ele vai melhorar e quando vier o sol à seria acabam as doenças pois ele vai mandar embora toda a bicharada

beijos e as melhoras

 

Enviar um comentário

<< Home