... Amo-te filho...: Sim, ainda cá andamos!!! :)

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

14 janeiro 2007

Sim, ainda cá andamos!!! :)

Temos passado muito pouco aqui pelo nosso cantinho, mas não se passa nada de grave, apenas falta de tempo e de alguma desorganização da minha parte com os horarios por turnos e com o Mauro a ficar em casa sem ir ao infantário.

Meu amor, tens andado doentinho, a fazer nublizações á mais de uma semana, mas felizmente sem febre, com muito menos tosse e sempre muito bem disposto e cheinho de energia!!!! Aliás pilhas duracell com toda a certeza, cada vez dormes menos durante o dia, apenas uma sesta e após uma meia horinha de soninho, estás com tanta, mas tanta energia que mais parece que dormiste a tarde toda!!!!!! Mas as noites, santas como sempre!!!!!
Quanto á tua alergia, febre, diarreia... com esta nova alimentação... desapareceu!!!!!!! Graças a Deus andas muito, muito bem!!!!!! É certo que a alimentação é mais controlada, que não tens crescido tanto como acontecia até aqui, é normal, mas estás muito bem, atrevo-me a dizer saudavel e isso é o que realmente nos importa!!!!!!!!!
Não tens ido ao infantário, os primeiros dias a médica do hospital achou melhor, estes ultimos, porque... porque é bom ter-te connosco, muito bom....
Estás muito reguila e com um feitio.....!!!!!! temos que te fazer as vontades, caso contrário ficas todo chateado, cerras os pulsos e fazes cara de "mau"!!!! Uma delicia, mas que por vezes se torna tão repetitivo que nos chateia um bocadinho!!!!!
A mãezite aguda, mante,-se pois claro, com tendência a piorar.... sempre uma "lapinha" nas minhas pernas... e como é bom ter-te junto a mim... as nossas brincadeiras... os nossos miminhos... as nossas risadas, a partilha, como é bom ser tua mamã, como te amo meu amor....
Caminhar sozinho, não me parece que seja pra já, já caminhas bem agarrado só com uma mão, mas se a tirarmos começas-te a rir e zás, ajoelhas-te!!!!!!!!
Só te mantens de pé sem apoio, se estiveres entretido e te tirarmos a mão, mas assim que te apercebes que não estás agarrado, zás...!!!!! :)
Ai, ai!!!!!! :)
3, sim, 3 dentinhos a romper, em cima!!!! felizmente sem grandes lamurias da tua parte, mas ainda assim temos posto por vezes um bocadinho de bocagel. A ver se rompem antes do dia 26!!! :)
Partilhamos a hora da refeição, nós a mesa, tu na tua mesinha mesmo ao meu lado, com o prato em cima, a comida aos bocadinhos e lá vais levando a mãozinha á boca com a papinha, como adoramos este momento!!!!!!
Estás tão lindo, tão rapazinho!!!!!!!!!!!

Ora este mês, é um mês de aniversário....
Cá em casa fazemos todos este mês, e amanhã já temos o primeiro!!!!! Quem será, o papá ou a mamã? :)
Mas.... hoje é um dia muito importante para uma mamã e uma menina nossa amiguinha e de quem gostamos muito e claro que tinhamos que deixar aqui um miminho e um grande beijinho de parabens!!!!!!!!

QUERIDA PITUQUINHA.....



Querida Fátima e querida Pituquinha linda, de um sorriso maravilhoso, muitos parabens por esta data, pelo primeiro aniversário, pelo primeiro bolinho com uma vela, pelas alegrias, pelas conquistas!!!!!!
Carolina, desejo que já estejas bem da febre e os bicharocos tenham ido embora de vez, para que possas disfrutar deste dia ao máximo, espero que te divirtas, que recebas muitas prendinhas e claro comas um bocadinho de bolo, pois mereces!!!!
Que a tua vida seja repleta de momentos felizes e cheiinha de saude e muito amor....

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!

Um grande beijo mamã Susana e MAuro

Ps: Já comecei a deixar miminhos nos vossos cantinhos, chegarei a todos, a quem ainda não deixei miminho, "me aguardem..."

Adenda: No post anterior quando digo que o Mauro abre e fecha portas, ele ainda não chega ao puxador, fa-lo normalmente de joelhos.

9 Comments:

At 3:16 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

Ainda bem que o fofinho está melhor, eu ainda ando por aqui , mas n deve ser mto mais tempo a avaliar pelas contrações e mau estar.

beijinhos grandes!!!

 
At 3:26 da tarde, Blogger PatLeal said...

Ainda bem, estava com saudades vossas.

Jocas grandes minha linda

 
At 4:53 da tarde, Blogger Fátima said...

Olá amiga

Muito obrigada pela mensagem para a Pituquinha, fiquei muito contente. Não estava nada a espera.

Ainda bem que o Mauro não está a sofrer muito com os novos dentinhos. É pena que eu não possa dizer o mesmo da Carolina.

Beijinhos

 
At 7:03 da tarde, Blogger Cláudia said...

Olá... que saudades de notícias...
Andam todos doentinhos e com tosse aqui na blogosfra.
O Tiago anda constipado e ressona a noite toda, lol
Bjs grandes

Nota - O cd custou 17,95€ na Fnac.

 
At 8:16 da manhã, Blogger cloinca said...

Olá Mamã linda!!!
Vim agradecer o miminho que sempre deixas no meu cantinho!!
És um amor!
Eu mesmo andando desaparecida tenho-vos sempre no coração... e penso sempre se estará tudo bem convosco.
Fico feliz por saber que o Mauro está melhor e que os bicharocos se foram embora!!
Beijões enormes para vocês,
Cláudia

 
At 9:23 da manhã, Blogger necedu said...

Ainda bem que regressas-te pensei que algo de mau estivesse a acontecer, mas felizmente constatei que é apenas falta de tempo.
O piolho está bem e fico feliz por isso.
Beijocas e uma boa semana.

 
At 9:28 da manhã, Blogger Vida Envolvida said...

Ena !!! Voltas-te!

E estão bem e cheios de energia e isso é o que realmente importa.

Boa Semana para os três!

Bjs

Susana P.

 
At 10:49 da manhã, Blogger Anabela & Lara said...

ainda bem que ele está melhor... e é um bom traquina...
é bom sinal
parabens pelos dentinhosQ!!
ainda é cedo para andar sozinho... a lara andou agarrada até aos 13 meses e apartir daí já ninguem a parou!!

jocas

 
At 12:15 da tarde, Blogger Fátima said...

Olá linda

Deixei-te um comentário ontem, mas não aparece, não sei se falhou ou se ainda não foi aprovado. Mas pelo sim ou pelo não resolvi deixar-te outro a agradecer o miminho para a Pituquinha.

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home