... Amo-te filho...: Olá, olá estamos de volta!!

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

04 setembro 2006

Olá, olá estamos de volta!!

Afinal não viemos ontem à noite, mas sim hoje de manhã!!

"Aqui já estiveram fotos!!"

Os avós e os bisavós ficaram todos contentes por me ver e não faltou miminho. O avô já não me via à quase dois meses e fartou-se de me dar miminhos, apanhar brinquedos do chão e brincar comigo, estivemos também com meu padrinho, a tia e a minha priminha que continua a achar que sou um boneco e só quer pegar-me ao colo, dar-me a chucha e deitar-me a dormir!! :) tão fofinha!!
Adorei este fim de semna, só faltou mesmo o papá!
Aproveitamos e fomos às compras à H&M, cá não temos e a mamã gosta muito de lá ir, viemos cheios de roupa para o Inverno para mim, já tenho tanta coisa!!!
Entretanto acho que já decidi qual a minha máscara para o proximo carnaval,
Vejam lá se não fico bonito!? :)

"Aqui já estiveram fotos!!"

Fartei-me de passear e de andar ao colinho!!!

Ps: O Mauro já diz mesmo mamã, ainda não me associa, mas já diz! Desta vez, os avós também ouviram!!
Amo-te filho

18 Comments:

At 4:39 da tarde, Blogger Unknown said...

Mas que lindo :)))) Isso é que foi um fim de semana bom.
beijinho
Cristina

 
At 5:27 da tarde, Blogger andreia said...

a mascara fica bem ate :):P
isso eque foi um fim de semana bem pasado.
a baba por ele dizer mama e que ja chega aqui :)
jinhos grandes

 
At 5:59 da tarde, Blogger Cláudia said...

Que ganda borracho...
Os óculos são mais o género dos do Elton Jonh, mas são giros...
Bjs

 
At 6:01 da tarde, Blogger Cláudia said...

Prometo que te digo, mas hoje não vai dar. Estou de rastos...
Eu NÃO ME ESQUEÇO, fica descansada...

Em relação às fotos não faço nada, mas sei que as que são arranjadas/cortadas no Paint Shop, não se conseguem visualizar em grande...
Depois digo-te como se faz para não dar para copiar (no meu diz: copiar faz dói-dói)

 
At 6:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Exactamente, fiquei a dar apoio (se é om ou mau não sei, ainda).
Tenho um programa da kodak onde também aclaro e edito as fotos, também pode ser desse...
Bjs

 
At 6:53 da tarde, Blogger PaulaB said...

Sabe tão bem ir passar o final de semana fora.
Sabes do que é que tenho mais saudades, ... disso mesmo. Chegavamos á sexta-feira e de repente diziamos vamos paasar o final de semana a Viana. E depois no domingo lá rumavamos novamente ao Porto. E tu fazes precisamente ao contrário. A Lara também ia toda mimada e na segunda-feira é que era. Ihihih... mas que eu adorava isso adorava.
Jinhos

 
At 7:00 da tarde, Blogger Vida Envolvida said...

O Batman que se cuide ... que com este rapazão não há quem resista !!

 
At 7:48 da tarde, Blogger Unknown said...

Passei novamente para te dizer que o Alexandre tb começou a dizer mamã aos 7 meses, mais propriamente no dia 8 de Março hehe!!! é tão bom!!! mesmo que a gente saiba que não associam a palavra ao nome, é sempre uma grande e maravilhosa emoção.
beijinhos
Cris

 
At 8:03 da tarde, Blogger cloinca said...

Ena! Que maravilha!!!
Beijinhos grandes,
Cláudia

 
At 10:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então so faltou mesmo o papá, ne?
Ainda bem que correu tudo bem no fim de semana, hoje já matam saudades do papá :)
Beijos

 
At 11:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas que bem...
Então o fim de semana foi bonzinho e cheio de compras, que bom...
Jokas

 
At 11:55 da tarde, Blogger Susana said...

Eehehehe tá um maximo essa foto :D

Bijukas gandes

 
At 8:51 da manhã, Blogger PatLeal said...

Que fofinho. Assim é que é.

Jocas

 
At 10:08 da manhã, Blogger Cris said...

Ainda bem que se divertiram :-)
A Rafaela também já ensaia e diz ma-ma.
Que orgulho!
Beijinhos.

 
At 2:08 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que rico fim de semana recheado de mimos.

Olha o Mauro fica um GATO com essa mascara :)

Bjs

Alice+Duarte
http://titicad.blogs.sapo.pt/

 
At 4:58 da tarde, Blogger cris said...

Que mascara tão gira. A foto está muito gira.
Beijocas

 
At 9:28 da tarde, Blogger andreia said...

ola
brigada pelo comentario no meu blog.
o ela estar doente e uiuma possibilidade mas antes de vir de ferias ela ja andava assim aos fins de semana fazia birras a torto e direito e nao comia muitas vezes depois quando fiquei em casa 4dias por causa de uma ponte ela sabado teve as birras de spre mas depois domingo segunda e terça teve bem, depois voltaram as birras ate vir de ferias vim de ferias e ela andou bem acabaram as ferias voltou tudo.
:((((
jinhos grandes

 
At 4:01 da tarde, Blogger sonho de bebé said...

É tão bom para eles e para nós também mudar de ares e passear um bocadinho. E receber miminhos da familia nem se fala! Eu tb gosto muito da roupa da h&M compro muita roupa lá para o David.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home