... Amo-te filho...: Querem ver os meus dentinhos?? Pois eu não deixo!!!!

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

05 setembro 2006

Querem ver os meus dentinhos?? Pois eu não deixo!!!!

Nós por cá continuamos a passear e aproveitar os miminhos de estarmos novamente 24 horas juntinhos!! Ainda não foi desta que fomos à praia, está novamente um calor que não se aguenta!!
Tenho andado a tentar tirar fotos aos dentinhos, ele não deixa mesmo, mas têm razão o meu rapaz, são uma relíquia que lhe custou muitas dores e eu ainda os posso estragar!!!
Como tal fica aqui uma tentativa.....


Foi o melhor que consegui! Mas vou continuar a atentar!!
Amo-te filho

11 Comments:

At 10:07 da tarde, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 12:35 da manhã, Blogger andreia said...

ve se bem os dentinhos :)
jinhos grandes

 
At 9:19 da manhã, Blogger Cris said...

Hi!Hi! São todos iguais :-)
A Rafaela também nunca deixava tirar - tinha que ser espontâneo.
Beijocas.

 
At 2:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oh já me parece q estão ai 2 ratinhos...

Ai agora as dentadas...

Bjs

Alice+Duarte

 
At 2:47 da tarde, Blogger Cláudia said...

E teve direito a prendinha por cada dentinho? Se não teve devia ter... o primeiro que dá conta do dentinho, oferece uma prendinha.
Bjs

 
At 5:13 da tarde, Blogger Susy said...

Que martírio mesmo para tirar estas fotos, depois ficaram todas tremidas porque ele não parava quieto!! Teve direito som, pleo primeiro dentinho, de resto quase todos os dias são dias de prendinhas.
Obrigada pelos miminhos.
Beijinhos

 
At 9:06 da tarde, Blogger Cenas de Gaja said...

Olá mamã!

Antes de mais, desculpa não ter vindo antes... mas a lkigação que uso é muito lenta e o computador é uma tanga, por isso, só dá para postar e ir logo embora (e memso assim deu erro).

O Mauro está muito lindo! Espero que assim continue.

Sempre que puder vou aparecendo!!

Beijos,
Rita e Di :-)

 
At 9:56 da tarde, Blogger Susana said...

Que giro dois ratões :)

Bijukas gandes

 
At 9:03 da manhã, Blogger PaulaB said...

Eheheh... eu Vejo os dentinhos, parecem uns ratinhos ficam tão giros.
Continuação de boas férias. Hoje está um nevoeiro, não se vê nada.
Jinhos

 
At 4:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu vejo bem os dentinhos... Agora cuidado com as trincas, eheheheh,
beijos

 
At 9:30 da manhã, Blogger PatLeal said...

Que giro já a nascer os dentinhos, ficam tão fofos desdentados, mas tem que crescer não é?


Jocas grandes e bom fim de semana

 

Enviar um comentário

<< Home