... Amo-te filho...: Um papão chamado.. infantário!!!

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

19 setembro 2006

Um papão chamado.. infantário!!!

Amanhã (hoje, daqui a umas horas!!) o Mauro vai pela primeira vez para o infantário. Vai apenas cerca de uma hora, mas estou muito ansiosa, receosa pela primeira vez que vai ficar com quem não conheço, com quem não é da familia.
Estou confiante que não vai estranhar, vai sempre ao colo de desconhecidos (dele, claro!) com um sorriso, sempre pronto para a brincadeira, acho que por tão pouco tempo não vai sentir a minha falta. Pelo menos assim espero... Mas está muito habituado ao nosso colinho, a que todas as suas vontades sejam satisfeitas, faz birras para dormir, mesmo que esteja a "cair" de soninho...
Tenho o coração apertadinho!!!!!!!!
Está a crescer o meu bebé!!!
Não vou sair da entrada do infantário, acho que vou contar cada segundo até que aquela hora passe e depois vou enche-lo de miminho, de beijinhos!!!
Amo-te filhote, com toda a força do meu ser

8 Comments:

At 5:10 da manhã, Blogger Smas said...

Olá!
A minha amorinha vai para o infantário no próximo mês e é um infantário onde o mano já andou e onde já sei que será bem tratada, mas já ando a começar a ficar ansiosa...
Bjs e vais ver que custa mais a nós que a eles (olha para mim a animar-te animando-me!)

 
At 8:49 da manhã, Blogger Cláudia said...

Vai aprender a relacionar-se com os outros bebés e com outros adultos... Isso é importante para a vida dele... Custa mto, eu sei...
Vai correr tudo bem.
Bjs
Passo mais logo para saber como foi.

 
At 8:58 da manhã, Blogger PatLeal said...

Vai custar um bocadão não é miga?. mas tem que ser.

Jocas

 
At 10:43 da manhã, Blogger carla said...

olá miga
custa tanto ficar longe dos nossos rebentinhos... mas tudo irá correr bem.
Beijinhos da amiga

 
At 11:03 da manhã, Blogger A Horta Encantada said...

Compreendo como te deve estar a sentir, é um aperto no peito muito grande...
Vai correr tudo bem...Força...
beijo grande e abraço apertadinho

 
At 12:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com toda a certeza vai te custar mais a ti que a ele!!!
Boa sorte e tem calma, que tudo vai correr bem,
Beijokas

 
At 1:26 da tarde, Blogger sonho de bebé said...

Vai correr tudo bem, mas percebo como te sentes eu tb estaria assim!
Um beijinhos grande no coração apertadinho!
Beijinhos

 
At 1:39 da tarde, Blogger Cris said...

Espero que o Mauro se adapte bem ao infantário :-)
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home