... Amo-te filho...: "Kiss me I'm Irish!"

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

11 setembro 2006

"Kiss me I'm Irish!"

A minha madrinha já regresssou das suas férias na Irlanda, gostou muito mas diz que esteve quase sempre a chover!! oh!!!
Mesmo assim aproveitou para passear muito e tirou muitas fotografias lindas para mais tarde recordar!
Ontem fomos matar saudades e estivemos um bocadinho numa esplanada, fartei-me de brincar, dançar ao som da musica e dar uns passinhos agarrado às maos da minha mamã, fico tão feliz, sinto-me tão crescido e riu-me muito. Ficam todos a olhar pra mim e eu todo babado, riu-me ainda mais alto! :)
A madrinha trouxe umas lembranças, e a mim calhou-me uma babete da sorte, ora espreitem lá se não é bonita?



Obrigada madrinha, apesar de não ser Irlandês (hi,hi) gostei muito!!
E toca a dar-me muitos beijinhos, porque a minha babebe assim o diz!!!
Amo-te filho

16 Comments:

At 3:14 da tarde, Blogger Unknown said...

Olá
mas que lindo babete... és um menino de sorte! e que linda tarde na praia.
beijinhos
CRis

 
At 4:05 da tarde, Blogger PatLeal said...

Verde é bonito!

Jocas

 
At 5:49 da tarde, Blogger Cláudia said...

É muito giro e original. E um babete para mamã não havia?

 
At 6:30 da tarde, Blogger Cláudia said...

Já consegui publicar as fotos. Há uma surpresa para os blogamigos...
Bjs

 
At 6:50 da tarde, Blogger Vida Envolvida said...

Daqui envio-te Kissies in Portuguese ... e desejo-te muita sorte e paciencia para aturar eses pais babados!! (he he he!!)


Kissies

Susana P.

 
At 7:17 da tarde, Blogger Cláudia said...

Braçadeiras? Sim sem dúvida... Ou então uns quantos babetes iguais a este mas GIGANTES!
lol
Bjs grandes blogamiguinhos

 
At 8:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esse babete é giro mesmo ;)
E é invulgar!
Beijinhos,

 
At 9:03 da tarde, Blogger Arte da Luluzinha said...

É lindo!
Fiquei na dúvida se o pedido da sacolinha era o que mandei email, caso não tenha recebido as informações pedidas, por favor me escreva anamel02@hotmail.com
Tudo de bom sempre!

 
At 11:29 da tarde, Blogger zeliaevora said...

Bem giro esse babete:)

 
At 9:48 da manhã, Blogger Cris said...

Muito giro o babete!
Beijocas.

 
At 12:34 da tarde, Blogger Cenas de Gaja said...

O Mauro é muito querido e tem um ar muito muito feliz!

Beijos,
Rita e Di :-)

 
At 4:10 da tarde, Blogger Alexandra said...

Para uma fã da Irlando não poderia ser melhor postal de recepção que este texto. Adorei o sitio o miúdo e o babete.

beijinhos

 
At 5:53 da tarde, Blogger Susana said...

Muito giro o babete :)

Bijukas gandes

 
At 6:06 da tarde, Blogger sonho de bebé said...

É bonito o babete e toca a receber beijinhos! Jinhos

 
At 6:26 da tarde, Blogger zeliaevora said...

Olá!!!

O facto de nao teres comprado um pano não invalida o comentares no meu blog:) Gosto que me visites, o pano é uma historia diferente. Ninguem é obrigado a comprar!
Visita-me sempre

 
At 7:23 da tarde, Blogger Cláudia said...

Vinha agradecer o miminho que deixaste no meu blog e dizer que há bolo virtual, serve-te (lol)!!!
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home