... Amo-te filho...: Apanhado!!!!

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

13 setembro 2006

Apanhado!!!!

Tirei a protecção da caminha dele para lavar, deixei-o deitado na caminha, quando voltei apanhei-o assim... estava a ver televisão!!!!
Fui a correr buscar a máquina, quando se apercebeu da minha presença...

"Aqui já estiveram fotos!!"

Amo-te filho

Ps: Há cerca de 1 mês coloquei um contador, estamos quase nas 1ooo visitas, e correndo o risco de plágio(hehe) Haverá miminho!!!
Acuse-se então visitante 1000
(contador no final da barra lateral)

9 Comments:

At 1:23 da tarde, Blogger sonho de bebé said...

Eh!Eh!Eh! Está na descontração a ver televisão! O programa que eu uso para as fotos é o picasa 2 podes fazer o donwload aqui http://picasa.google.com/ é mt fácil de trabalhar.
beijinhos

 
At 1:31 da tarde, Blogger Cláudia said...

Olá, linda vinha desafiar-te para os conhecermos melhor... Tenho muita curiosidade em saber quem é a pessoa que me faz vir as lágrimas aos olhos quando comenta o meu blog.
Tenho o email no topo do blog. Vamos a isso?

Nós os pais/mães babados temos que andar sempre com uma máquina fotográfica atrás ou então com um lápis atrás da orelha, não é?

 
At 3:28 da tarde, Blogger Vida Envolvida said...

Estes rapazes são uns traquinolas!!

Eu que o diga tenho dois rapazes,por isso tenho trauquinices a dobrar !

Bjs

Susana P.

 
At 5:20 da tarde, Blogger Cris said...

Fui a 992...
Que descontraído - deves ter ficado felicíssima!!
Beijinhos.

 
At 5:26 da tarde, Blogger cloinca said...

Onde está o contador? Onde está?
;)
beijos!

 
At 7:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!Ele ta muito reguila mesmo, adoro o sorriso dele!
Beijos

 
At 8:24 da tarde, Blogger Cláudia said...

Falhei por 5 números... Bolas!
Bjs

 
At 8:29 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:)))
Que fofura!!!
Uma ternura, sem dúvida :D

Mto obrigado pelo teu carinho , um grande beijinho.

 
At 8:58 da tarde, Blogger andreia said...

1008 !!! snif :(
jinhos grandes
ah a foto dele a rir esta tao linda.

 

Enviar um comentário

<< Home