... Amo-te filho...: Rápido, muito rápido...

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

15 setembro 2006

Rápido, muito rápido...

Ora vamos lá fazer uma pequenina actualização... que estamos sem tempo, depois voltamos pra mais novidades!!
Há dois dias o mauro já conseguiu gatinhar!!! Além das habituais trapalhadas, em que rola e arrasta-se para chegar onde quer, lá conseguiu gatinhar!!!
Hoje, atrás de um brinquedo (um sapo que mexe as pernas e faz MUITO barulho) lá foi ele a gatinhar outra vez!!!
Rabito pró ar, mãos a postos e lá foi ele atrás do bendito sapinho!!! Depois lá se cansa e arrastasse!! mas já é um começo!!! Se o chamo pra mim, bate com as mãos e os pés do chão e grita para eu pegar nele!! Ai o maroto!!!!

Entretanto encontrei algo:

Crianças aquário:

"Inteligente, idealista, inconformado, imprevisível. Se for bem apoiado e conduzido, poderá surpreender o mundo com descobertas fascinantes. Alimente-lhe os sonhos ambiciosos que acalenta na infância e nunca lhe corte a liberdade, condição essencial para ser feliz"
Fonte: mimosa

Liberdade?? Querem lá ver que o rapaz lá pros 3/4 anos vai querer ir ás "gajas" sozinho e eu vou ter que deixar??
Amo-te filho

7 Comments:

At 4:36 da tarde, Blogger PatLeal said...

Lol, lá tens que deixar. Faço coisinhas em feltro, fimo, tecnica do guardanapo. No meu site está lá um link para as coisinhas que faço.

Acho que o meu piqueno/a também vai ser aquario.

Jocas para ti e para o Mauro e bom fim de semana.

 
At 5:42 da tarde, Blogger Cláudia said...

Mau! Já estou a ver os dois a combinarem encontros às escondidas para irem às «gajas»!
E na volta o meu como é mais velho é que fica com a fama de desencaminhar o eu...
Bjs

 
At 7:14 da tarde, Blogger Vida Envolvida said...

É nós os aquarianos somos assim um poço de tatentos !!

Sim, eu também sou aquário!

Bjs

Susana P.

 
At 12:51 da manhã, Blogger Cris said...

É mesmo assim :-)
Olha, respondendo à tua pergunta:
a terra dos meus pais é em Cabeceiras de Basto e a igreja que mostro é no Monte da Sra. da Graça, em Mondim de Basto.
Desejo-vos um óptimo fim de semana.
Beijinhos.

 
At 4:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Acho que essa da liberdade foi escrita por algum/a aquariano/a!!!
Esconde isso dele, porque se lê isso, então foge te mesmo de casa pra ir as gajas, e olha que já gatinha, tem cuidado ;)

 
At 1:14 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

:))
A minha estrelinha tb vai ser aquario, se for menino, já sei que vai ter companhia para a saídas nocturnas ehehehe

beijos!!

 
At 5:51 da tarde, Blogger Cláudia said...

Boa semana e muitos beijinhos aos dois!

 

Enviar um comentário

<< Home