... Amo-te filho...: "Um biberão com água, escova e pasta..."

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

12 setembro 2006

"Um biberão com água, escova e pasta..."

Pois é meus amigos, estou mesmo crescido!!!
Segundo indicações do pediatra, já tenho que lavar os dentinhos 2 vezes ao dia! Ainda são só dois, mas já muito importantes!!
A mamã comprou-me uma escova pequenina e no Sábado começamos com a nova rotina!
Posso dizer-vos que não custa nada, eu até gosto!! Quando a mamã começa a esfregar de um lado para o outro, se estiver em frente ao espelho farto-me de rir!!
"Aqui já estiveram fotos!!"
(a lavar... mas sempre muito atento á maquina, pois claro!!)
"Aqui já estiveram fotos!!"
(o belo do sorriso colgate... ups, pois...pelo menos estão limpinhos...)

Amo-te filho
Ps: As manchinhas já passaram, obrigado a todas pelos miminhos!)

Hoje o nosso amiguinho Tiago completa dois aninhos de vida, Muitos Parabéns, assim como para os papás babados!! Tens muita sorte com os papás que escolhes-te!!

Sei que estás a ter um dia muito divertido!!!
Muitos beijinhos

9 Comments:

At 9:02 da tarde, Blogger Alexandra said...

Que rico..é tão gira esta fase dos dentes. Tenho saudades.

Aqui vai uma beijoca para a mãe e para o bébé.

 
At 11:05 da tarde, Blogger Nina said...

Tu também tens sorte com os teus papás!
Beijinhos

 
At 9:01 da manhã, Blogger PatLeal said...

Tás mto grandes lindo.


Jocas

 
At 9:52 da manhã, Blogger Nina said...

Obrigada pelas tuas palavras, querida!
Quando engravidei, não medi esforços e comecei a ser acompanhada por um obstetra particular que me segue todos os meses(vou lá na próxima 3ª), faz sempre ecografias e ao qual posso ligar sempre que tenho alguma dúvida ou problema relacionado com a gravidez.( ontem falei logo com eles, claro)
A médica que me faz as morfológicas( já fez duas:a dos 3 e 5 meses) é considerada a melhor do país neste tipo de exames. Não poupei esforços.
A opinião dos 2 é que os valores da dilatação são baixos e que, para já, não há motivo para alarme.
Tenho uma sobrinha-afilhada de 8 meses com o mesmo problema( muito raro em meninas).
Ainda antes de nascer já tinha desaparecido de um rim. O outro mantém-se nos 5 mm.
Já fez 2 ecos, desde que nasceu. a manter-se assim, nestes valores, não será submetida a mais nenhum exame ou tratamento, porque o médico não considera que a vá prejudicar.
O meu receio é que os valores do Diogo aumentem.
Tenho medo, sim. Isto de ser marinheira de 1ª viagem não é fácil.
Quero acreditar que vai correr tudo bem, como acontece com a maioria dos bebés, mas ainda não consigo deixar de pensar nisto.
Visitar-vos-ei sempre que puder
Muitos beijinhos aos 2

 
At 10:29 da manhã, Blogger Cris said...

Ui, já a lavar os dentinhos??
Muito bem!
A Rafaela vai no final do mês ao pediatra - se calhar também lhe vai mandar...
Beijinhos.

Passa no nosso cantinho - tens lá um miminho.

 
At 11:06 da manhã, Blogger Unknown said...

o Alexandre também adora lavar os dentitos... mas quer ser ele a lavar. Então dou-lhe a escova para a mão dele e ajudo com a minha :)
beijinhos
Cris

 
At 11:06 da manhã, Blogger A Horta Encantada said...

Tanta coisa que aconteceu nos últimos dias :)
Está com um ar satisfeito, a lavar os dentitos. Deve ser divertido ;)
bjs

 
At 11:32 da manhã, Blogger cloinca said...

O meu pequenote tb adora lavar os dentinhos...
;)
Beijokitas grandes e fresquinhas para vocês!!!

 
At 1:19 da tarde, Blogger sonho de bebé said...

Ah! Agora já se nota muito bem os ratitos! E toca a lavar os dentitos, "um copo com água uma escova e pasta é o que me basta"!
Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home