... Amo-te filho...: 1º dia de praia..

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

10 setembro 2006

1º dia de praia..

"Aqui já estiveram fotos!!"

Sexta os papás levaram-me à praia, não estava muito sol nem muito calor e tivemos a praia quase toda para nós.

A mamã sentou-me na piscina (vazia) assim que nos instalamos, mas eu estiquei-me todo para a ponta e deitei a logo a mão à areia e sabem, eu Gostei!!!
A mamã levou-me á água a molhar os pés, mas a água estava tão fria que encolhi logo as pernas, brrrrrr, mas que gelo, eu gosto de água, mas quentinha!! Quem aproveitou a água foram mesmo os papás (um de cada vez, está claro!)
Brinquei muito, papei na praia e estive sempre muito animado e a querer mexer em tudo e olhar para tudo
Quero mais, quero mais!!!

"Aqui já estiveram fotos!!"

Mas á tarde fui ao Doutor!!! Apareceram-me umas manchinhas vermelhas pelo corpo, o dr diz que devo ter sido mordido por um bichinho (ai, ai, ai os marotos) e fiz alergia, estou a tomar umas gotinhas e estou quase, quase bom!!
Amo-te filho

11 Comments:

At 8:33 da tarde, Blogger Cláudia said...

Que dia bem passado e cheio de novas experiências...
Espero que da próxima vez que vires os bichinhos maus, lhes mordas também (lol).
Obrigado por teres tido a paciência de seguir a novela do meu parto.
Bjs

 
At 1:03 da manhã, Blogger Bomboca light said...

Adorei saber que foram á praia e que tirando um bicharoco e a temperatura da agua, correu tudo bem.
Beijos

 
At 1:03 da manhã, Blogger Bomboca light said...

Adorei saber que foram á praia e que tirando um bicharoco e a temperatura da agua, correu tudo bem.
Beijos

 
At 2:02 da manhã, Blogger Márcia Pinho said...

Mas que giro que o Mauro está na praia !
Quanto à alergia, espero que passe logo.
Beijos e boa semana.dobo

 
At 8:44 da manhã, Blogger andreia said...

bem pelas fotos da para ver que ele adorou :) o bichinho e que foi pior.
jinhos grandes

 
At 9:20 da manhã, Blogger PatLeal said...

Que bom a prainha. Ainda bem que gostou.

Jocas fofas

 
At 9:27 da manhã, Blogger Carla said...

qUE LINDO TÁ ELE , E CRESCIDO...
cONTINUAÇÃO DE BOAS FÉRIAS !!!

JOKINHAS

cARLA E MIGUEL

 
At 10:19 da manhã, Blogger Cris said...

Vê-se que foi um dia muuito bem passado :-)
Pena foi a alergia mas ainda bem que já está a passar.
Beijinhos.

 
At 10:59 da manhã, Blogger Caroline said...

LINDAS AS FOTOS!!!

Beijinhos com areia

PS espero que as manchinhas já tenham ido embora... xô... xô... manchinhas

 
At 11:49 da manhã, Blogger PaulaB said...

Que bom foram á praia, nós aqui aproveitamos todos os bacadinhos para ir até lá, mas parece que o sol para destas bandas foi-se embora! Oh que pena!
Jinhos

 
At 6:04 da tarde, Blogger sonho de bebé said...

Que rico dia de praia, só foi pena o bicharoco ter mordido! E parabéns pela nova conquista, dizer papá!
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home