... Amo-te filho...: Parabens meu filho, tudo farei para que sejas sempre feliz!!!

Amo-te filho...

Páginas soltas de uma mamã babada e o seu filhote... Amo-te Filho!!!

Lilypie 2nd Birthday Ticker

26 janeiro 2007

Parabens meu filho, tudo farei para que sejas sempre feliz!!!

Meu amor, há momentos na vida que nos marcam para sempre, o meu grande momento foi á um ano atrás.
Não te vi nascer, não te senti nascer, mas amei-te desde o primeiro momento em que soube que crescias dentro de mim.
Guardo na minha memoria e no meu coração o momento em que te conheci, tão pequenino, tão sossegadinho, um anjo.
O momento em que te aconcheguei a mim, mesmo sem te conseguir pegar, o momento em que te alimentei pela primeira vez, o momento em que vi os teus olhos brilharem pela primeira vez.
O momento em que te conheci...
Estes meses, 12 mesinhos muito aprendi contigo, muito chorei ao ver-te chorar, muito te abracei, mimei, embalei como embalando a minha propria alma, sem ti nada sou, a minha vida és tu, o meu sorriso, a minha vida... contigo sinto-me bem... sou mãe... amo-te como nunca pensei existir tão grande amor!!!

É incrivel como o tempo passa, como esta barrinha depressa atingiu a sua meta... o tempo é tão injusto, tu cresces sem eu me aperceber, sem eu poder aproveitar todos os momentos...

És um bebe muito lindo, muito meigo, de personalidade muito forte...

Encheste a minha vida de alegria, de orgulho, de amor, como te amo Mauro.

Hoje faltam-me as palavras, tenho apenas lagrimas que me correm no rosto desde manhã, quero fazer-te feliz, quero ver-te feliz, muito!

Dormimos juntos esta noite, não me largas-te um segundo e quando os nossos corpos deixavam de tocar-se, mesmo por breves momentos choravas muito, foi uma noite complicada, muito, e como faço para que te sintas feliz, como faço para que não choras tanto???

Amando-te, sem duvida esta é a resposta.

Comprei um diário, o teu diário, a partir de hoje será lá que todos os dias á noite irei registar os nossos dias, as tuas conquistas, a nossa luta para que fiques de uma vez por todas bem, para que possamos ser felizes!

Parabens meu filho, pelo teu primeiro aniversário, por seres como és... especial, muito especial para nós...

Espero que um dia leias todas as palavras de amor que aqui te dediquei com muito carinho, sentidas como só uma mãe as sente...



Ao fim de 6 meses deste nosso cantinho que muito miminho nos trouxe, muita força e muitos conselhos, dou-o como encerrado, talvez não para sempre, talvez até que o sol brilhe nos nossos corações, talvez até que me sinta preparada para abrir a minha alma de mãe, receosa com o futuro, com a maldita espera de resultados de exames, talvez até que possa dizer, o meu filho, é, está saudavel, feliz.


Muito tenho a agradecer todas as palavras a nós dedicadas com amor, com carinho, todos os miminhos que recebemos
Mas a vida desta mamã está complicada, esta mamã está confusa, esta mamã precisa de sossego, de chorar silienciosamente, de abrir a alma aos raios de sol que teimam em esconder-se atrás das nuveuns.
De ter alegria para partilhar os bons momentos que vivo com o meu filhote, preciso de serenidade para ser feliz.

A todas as que me/nos acompanharam, isto é um até sempre, continuarei a visitar-vos quando der, a dar-vos miminhos sempre que tenha alegria para o fazer.

Agora é tempo de iluminar o rosto, por um sorriso e aproveitar este lindo dia, igual ao dia em que o meu amor nasceu e faze-lo feliz, comemorar o seu nascimento, as suas conquistas, faze-lo rir como só a inocência da infancia os faz sorrir...

Para quem quiser aqui deixo um endereço de email/msn (srsvrocha@hotmail.com) sempre que precisarem estou aqui, nunca "virarei as costas" ás pessoas que por aqui "conheci", por quem tenho uma grande admiração e carinho, com quem rio e choro em alguns post's, a quem muito me faz sorrir.

Até sempre

Amo-te filho

27 Comments:

At 1:08 da tarde, Blogger Cláudia said...

Não acredito... Caiu-me o coração!
Vou enviar-te um email
bjs

Mauro - Muitos parabéns meu lindo. Vou ter tantas saudades tuas...

 
At 1:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá

PARABENS !!!!!!!!!!!!!

Desejo sinceramente tudo de bom para voces, e muita saude para o Mauro.

Vai dando noticias.

Bjs

alice+duarte

 
At 2:25 da tarde, Blogger Cris said...

Minha amiga, estarei sempre à escuta...
Tenho muita pena de deixares este cantinho, mas fica a esperança de cá voltar um dia e ver que voltáste.
Muitos parabéns pelo 1º aniversário do Mauro - toda a felicidade do mundo para vocês.
Que Deus permita que o sorriso volte à tua face...
Beijinho grande.

 
At 2:27 da tarde, Blogger Diana Bento said...

Mamã, tenho pena que encerres este cantinho. Desejo que a vida te sorria, todos os dias e que o amor que tens pelo Mauro e de que todas somos testemunhas, multiplique todos os dias.

Um beijo grande, grande.

P.S. Vou adicionar-te ao messenger, pode ser? ;)

 
At 2:43 da tarde, Blogger necedu said...

Patrabéns pelo aninho e que venham muitos e felizes.
Jocas

 
At 3:30 da tarde, Blogger María said...

Parabéns Mauro, pelo teu 1º aniversário! Espero que tenhas um dia muito feliz e espero que já tenhas recuperado para poderes festejar à vontade!
Agora para a Mamã (desculpa, não sei o teu nome) se é de uma pausa que precisas para encontrares de novo alento na tua vida, acho que é isso que deves fazer. Espero que consigas alcançar o resto da felicidade que precisas, sim, porque o Mauro já é a felicidade em si, não é? Amiga, descansa, pensa, harmoniza a tua vida e espero que regresses em breve. Muitos bjnhos, em especial ao aniversariante! María e David

 
At 4:06 da tarde, Blogger Ternura said...

Muitos Parabéns Mauro pelo teu primeiro aninho...que venham muitos mais cheios de alegria...cor...amor e muita saúde :)

Beijinhos cheios de prendinhas

 
At 4:08 da tarde, Blogger Docinho said...

PARABENS neste dia TÃO especial para vocês!!!
Um dia repleto de momentos azuis pintalgados de tantas outras cores!!!

beijos a soprar a primeira velinha

 
At 4:16 da tarde, Blogger Vida Envolvida said...

Parabéns Mauro !


Que Deus te reserve Saude e porque o resto está garantido com a mãe fantástica que tu tens !

Bjs

Susana P.

 
At 4:16 da tarde, Blogger Fátima said...

Passei rapidinho para dar os Parabéns ao Mauro pelo 1ºaniversário.

Desejo as maiores felicidades.

Parabésn também aos papás.

Tenho muita pena que te afaste do blog, gosto muito de vir visitar-vos.

Beijinhos

 
At 6:13 da tarde, Blogger Sónia e MI said...

Um misto de alegria e tristesa me invade depois de ler estas linhas.
Alegria por ler tamanha felicidade descrita pelo ano em retrospectiva, Muitos PARABÉNS! Mas ao mesmo tempo, de nostalgia e alguma tristesa por saber que estás triste e que isso te vai fazer afastar.
Compreendo que por vezes é necessária essa introspecção e desejo, realemente que encontres todas as respostas nesta ausência e voltes mais feliz e cheia de força!

beijos grandes!

 
At 6:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabens ao Mauro lindo, muitos, muitos parabens.
Beijokas grandes

 
At 6:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá linda,
Isto é que é um post emociante.
1º veio a alegria do 1º aniversárioa, muitos parabens e muitas felicidades para o Mauro.
Depois veio o resto do post e a tristeza de que não vais mais partilhar connosco as tuas alegrias e tristezas.
Vou te adicionar sim, e qto mais não seja para mandar beijinhos.
Muitas felicidades para vcs.

 
At 7:24 da tarde, Blogger carla said...

muitos parabens
para o menino mto bonito- o mauro
e tb para a mamã
beijinhos
carla+francisco

 
At 8:28 da tarde, Blogger PatLeal said...

Parabéns pelo aniversario do pequeno :)

Fiquei triste por saires do mundo dos blogues :(. Mas vista-nos ok.

Jocas grandes :)

 
At 11:41 da tarde, Blogger -=|†¡††ä|=- said...

vamos sentir saudades vossas...uma grande beijoka e tudo de bom,

 
At 10:06 da manhã, Blogger Unknown said...

Fiquei de coração apertado com a tua mensagem... desculpa só vir hoje mas tenho tido tanto trabalho que pouco tempo tenho para vir aqui. Mas lembrei-me e pensei em vocês no dia 26. Muitos parabéns pelo aniversário do Mauro.
Espero e desejo que tudo melhore rapidamente. Sabes o meu email. Sempre que precisares estarei aqui.
Um beijo muito grande
Cristina

 
At 11:20 da manhã, Blogger Anabela & Lara said...

muitos parabens

vamos sentir saudaes

 
At 2:20 da tarde, Blogger Carla said...

Primeiro quero dar os Parabens ao MAURO e desejar que sejas muito feliz junto dos teus papas claro...
Ohhh miga que tristeza ....mas eu compreendo te ..já pensei várias vezes fazer o mesmo, ando cansada sem vontade e sem tempo...mas depois penso que pelo Miguel faço tudo...e tenho a certeza que ele ira´gostar de ler o blog...e depois porque fiz ja muitas amizade..e custa !!!!
Por isso desejo te todas as felicidades do Mundo e que sejam muito felizes....
vou te adicionar ao Meu msn....porque quero continuar a saber das novidade....
Beijocas

Carla e Miguel

 
At 2:14 da tarde, Blogger Alexandra said...

Parabéns (eu sempre atarasada)

beijos muito muitos e que a gente se veja para o ano e eu dê a horas os parabéns

 
At 2:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Nao acredito, entao começas com ums Post tao lindo com tantos sentimentos maravilhosos, lindo~, lindo, sim pk o Mauro mercece um post assim e depois destroças-nos os coraçoes com uma despedida, não nos deixes sem noticias desse bébe lindo, nao precisas de escrever sempre mas vai dizendo alguma coisa, fiquei triste mas vou guardar o teu contacto irei escrever-te, com muita pena k te estejas a despedir, espero k seja por pouco tempo, o Mauro vai ser Feliz, vai ser super saudavel e a sua mama tb vai ser muito muito feliz, beijinhos e td de bom
http://o-nosso-cantinho.blogs.sapo.pt/

 
At 2:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com esta choradeira ate me esqueci de deixar os Parabens ao Mauro muito muito parabens meu lindo k tenhas muita saude e possas fazer a tua mama sorrir muiti muito..

 
At 3:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Impossivel ler este post sem k as lagrimas caiam no meu rosto...

Terei saudades vossas...

Mas ficarei com o teu mail para poder saber se tudo está bem.

Bjs e ate sempre

 
At 1:13 da tarde, Blogger sonho de bebé said...

Muitos parabéns pelo 1º aniversário do Mauro! Vamos ter saudades vossas! deem noticias de vez em quando.
Beijinhos

 
At 5:51 da tarde, Blogger estrelinha said...

Olá.
Só passei para lembrar que a rosachok faz anos dia 6...

beijinhos surpresa

 
At 7:39 da tarde, Blogger andreia said...

parabens pelo primeiro aniversario.
agora a parte de deixares de ca vir e que nao vai com nada gostava tanto de vir aqui
va la voltaaaaa
jinhos grandes

 
At 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Prezada,
Procurando um texto para me motivar a escrever para o meu filho Marcelo que hoje dia 28 de outubro de 2009, faz 15 anos, achei este belíssimo blog falando do seu filhinho Mauro que creio já deva ter 3 anos... Suas palavras me emocionaram em ver tanto amor... O mesmo que sinto por 15 anos ininterruptos e que para sempre hei de amar.
Desejo felicidades, saúde, paz e muito amor a você pequeno Mauro e para a mamãe também.
Um grande e fraternal abraço daqui do Rio de Janeiro-Brasil.
Synthia.

 

Enviar um comentário

<< Home